Saltar para o fórum
O que fazer depois ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que fazer depois da falencia!!!

25 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
3,855 Visualizações

Aqui vai meu desabafo,

Estou me sentindo inutil, sem chao... nao sei mais o que fazer da minha vida!
Perdi $400 dolares em menos de 2 horas jogando poker, nao sei por quais motivos mas me deu uma TILT... e resolvi da um TIRO DE CANHAO e jogar CASH GAME o qual nunca tinha jogado...como se nao bastasse coloquei todo o meu sacrificado BANKROLL que conquistei em jogo e perdi tudo em uma so mao!!!

Quando vi o pote em $1000, meus olhos brilharam de tristeza ao perde-lo

O que fazer, primeira vez que q uebro mais ja me sinto a pior pessoa no mundo!!!
;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;(
;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;(

24 respostas
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Vai dormir pensando na besteira que fez.
É um sentimento horrível, mas você aprende com isso.

Mais um que deu o tiro errado... :f_ugly: :rage: :ayfkm:

Jogo Cash Game, tenho bank para jogar limites mais altos e nao jogo, pois nao quero dar nenhum tiro errado, uso gestão de bankroll super conservadora, no minimo 30 buy-in para micro limites e quando tive nos limites maiores vai ser 50 ou mais, pq jogo mais por aprendizado, sei que os frutos vao demora a chega, ate la, nao quero fica depositando. _thumbsup:

fegee
Membro desde: 08.04.2010
Oldschool Grinder

400$ em uma mao?? era NL1MILhao? olokoo

se vc realmente quebro e nao sobra nadinha.. eh trabalhar e juntar um dinheiro pra deposita..

ja quase quebrei mais.. sobro 8$ q reconstrui a banca

força

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009
PokerStrategist

eu parei por 1 ano, voltei faz 4 meses e to muito melhor que antes, estudando muito e jogando o meu melhor jogo sem tiltar _thumbsup:

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009
PokerStrategist

transformei 10$ em 700$ nesse tempo, talvez isso te ajude _biggrin:

Okshira
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

meu conselho é faça uma calavada e começe tudo de novo, não desanime

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=225

Se eu fosse vc sinceramente pararia de jogar.

Até pensaria em jogar para o lazer, colocar 10 dolares e brincar em SnG e torneios de limite baixo.
Jogar rindo das bad beat, e sem pensar que vai ficar rico jogando poker.

Esse tilt que vc teve pode se repetir e vc novamente ter uma grande perda financeira.

Não podemos nos esquecer que poker vicia e que já causou a ruína financeira de milhares de pessoas.

abraços

PederPoker
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

já quebrei inúmeras vezes e o meu maior problema foi sempre o mesmo, jogar tomando umas cervas.

A última vez que quebrei, há umas 2 semanas foi a mais dolorida, pois vinha tendo bons resultados, havia depositado 50$ e vinha batendo os limites, passei pela nl2, nl5 e estava começando na nl10.

Já tinha uns 450$ e passei por uma fase meio ruim que fez meu BR cair para 250$, foi quando um amigo me pediu para vender 100$ para ele. Fiz a venda, mas decidido a colocar o dinheiro de volta na conta, durante essa transição fiquei com 150$ e quando cheguei em casa resolvi tomar umas cervas e brincar um pouco no fivedraw com toda a banca, resultado... todos já sabem.

Desde então dei um tempo para pensar melhor sobre o que realmente quero com o poquer, pois já sou membro aqui na PS há uns 3 anos e nunca tive banca para jogar mais do que nl10 por falta de disciplina mesmo.

Estou pensando em colocar $50 novamente e recomeçar da nl2, mas isso me deixa desmotivado, pois mesmo sabendo que bato esses limites bem fácil, só irei voltar a nl10 em mais ou menos 3 meses por poder jogar somente a noite.

Talvez até crie um blog para me deixar mais comprometido, sei lá, pense bem se realmente está decidido a aprender, isso inclui disciplina e controle emocional, pois se não tiver irá continuar depositando e depositando, assim como eu.

Abraço e SUCESSO!

kunkunsilva
Membro desde: 27.05.2010
PokerStrategist

Vamos Fazer uma roda de "quebradores de banca anonimos"...

Também quebrei inumeras vezes.

hehe

nunca fui um mega vencedor, mas sempre quando respeitava minha gestão de banca conseguia acertar uns SNG e MTT, mas sempre que me ia em bons caminhos me batia aquela vontade de querer mais e quebrava minha gestão de banca, e, acontecia sempre a mesma coisa tentava um MTT ou SNG de um valor mais felpudo e me dava mau, ai perdia a cabeça total e decretava falência.

Até que um certo dia li o artigo sobre psicologia e percebi o quão importante é a gestão de banca, um conselho que dou a todos é dar um pouco de atenção ao psicológico também que querendo ou não é um grande peso para os rendimentos tanto técnico quanto $$. =)

Original de palotina123
Se eu fosse vc sinceramente pararia de jogar.

Até pensaria em jogar para o lazer, colocar 10 dolares e brincar em SnG e torneios de limite baixo.
Jogar rindo das bad beat, e sem pensar que vai ficar rico jogando poker.

Esse tilt que vc teve pode se repetir e vc novamente ter uma grande perda financeira.

Não podemos nos esquecer que poker vicia e que já causou a ruína financeira de milhares de pessoas.

abraços

Tudo o que dá prazer vicia. Mulheres, dinheiro fácil, drogas, comida, etc...

Alguns dos vícios com problemas graves em termos financeiros e em termos de saúde. Da forma que disseste dá ideia de que o poker é um vício único e perigoso quando muitos conseguem jogar por lazer sem apostar a vida no jogo.

É uma questão de auto controle e evitar levar banhadas. Agora perder a banca toda (neste caso 400$) que pelos vistos é muito dinheiro para ti numa única jogada é coisa de viciado mesmo. Procura ajuda ou faz como o palotina123 disse e joga por lazer por valores baixos.

Não te vou mentir e dizer que deves estudar e etc... O teu comportamento foi completamente de gambler viciado e nada garante que não voltes a fazê-lo mesmo depois de estudar.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de pitxicaa
Aqui vai meu desabafo,

Perdi $400 dolares em menos de 2 horas jogando poker, nao sei por quais motivos mas me deu uma TILT... e resolvi da um TIRO DE CANHAO e jogar CASH GAME o qual nunca tinha jogado...como se nao bastasse coloquei todo o meu sacrificado BANKROLL que conquistei em jogo e perdi tudo em uma so mao!!!

O que fazer, primeira vez que q uebro mais ja me sinto a pior pessoa no mundo!!!

Começa de novo.
Já passou já passou.

Eu nunca fiz isso no poquer (ja o fiz noutros jogos), jogo sempre com gestao de banca ridicula (super conservadora) e por isso tenho mesmo que jogar entediado em limites que ja tao que batidos, mas... nunca quebrei. Jogando assim nunca vou ficar rico mas tb dificilmente quebro e entretenho-me, porque com orealmente gosto de jogar isto. E, tenho sp algum lucro, mesmo que ridiculo (comparado s jogadores a serio de poquer), mas é mesmo assim.

Acho que tens que ter cuidado com isso de ires jogar em ligas superiores. Faz como eu e muitos, fica-te pela distrital, ganhas uns troquitos e passas o tempo livre. Quem sabe nao vais subindo de divisao até chegares à primeira liga e, ai, ganhares uns dinheiros a serio, com o bankrool sustentado e conhecimentos solidificados.
Mesmo que sejas o melhor jogador de todos os tempos se so tens 100.000 em caixa, nao podes entrar com os 100.000 todos numa mesa. Podes levar uma bad beat e ficas teso.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

e eu pensava que fazia merda com os copos :facepalm:
reflecte muito bem rapaz, o psicológico e gestão é mais importante que saber jogar

fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

Original de pitxicaa
Aqui vai meu desabafo,

Coma uma refeiçao legal, logo apos saia de casa pra caminhar, passe por uma praça, veja as pessoas em volta, pense como o mundo é cruel, procure um prédio alto de alguma empresa, suba e pule gritando que a culpa é do poker e que deviam proibir isso no mundo!

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Nao é a toa que todos dizem: "olha a gestao de banca!".

Esse é o ponto mais importante de uma carreira de poker! Faz muita diferenca vc jogar tranquilo e jogar pressionado pelo money!
Hj eu perdi por volta U$100, apos uma serie interminavel de badbeats! Ruim? Pessimo! Mas minha banca permite e quando voltar a jogar jogarei do modo de sempre!

Respondendo tua pergunta: Existem alguns sites com freerolls que pagam algum dinheiro aos ganhadores... Tenta jogar e vai construindo sua banca de novo... É sofrido mas completamente possivel!

Nao me lembro exatamente quem sao as pessoas que fizeram isso... mas, se nao me engano, o Pokemao aqui do forum iniciou uma banca com muito pouco $... talvez seja um bom exemplo!

Melhor sorte! AbraX!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pois compreendo as diversas opnioes de todos e seu que cometi um grave erro...MAS,

Desisti nao é uma coisa que existe no meu vocabulario, fiz uma grande merda!!!

E apos durmi tendo pesadelos, resolvi da um tempo no poker porque realmente estava viciado, JOGANDO CERCA DE 10HRS ou ate mais, chegando a virar dias e a vontade de ganhar dinheiro rapido possa ter sido o fator!!!

Vou me afastar uns 2 meses, e dá umas estudadas e refletir sobre meus erros, pois temos que aprender com eles...

Apos estes 2 meses, jogarei o blihete de 100K Firts Deposit e talvez fazer um deposito pequeno para começar denovo...

E tentar fazer uma promessa a mim mesmo de seguir a GESTAO de BANCA a rigor!!!

Bom é isso ae pessoal, me desejem sorte, apesar de que poker nao estar relacionado a ela!!!...hehe

Mas que dói, dói... nao desejo a NINGUEM!

AraPoker25
Membro desde: 17.04.2011
PokerStrategist

é isso ai parceiro,bola pra frente!

meu conselho pra vc é que decore de cabo a rabo os artigos sobre psicologia!

pelo que vc disse vc ta super viciado,pare mesmo por um tempo.

o ministério da saude bancária adverte:

"se beber,nao jogue poker" ;)

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Se tás viciado e perdes, jogas descontrolado com a banca toda, não jogues mais isto.
É tipo droga.
Procura ajuda.

tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Cara sei bem o que esta passando, já fiz muito isso. Mas muito mesmo!!!!
Como eu erra idiota, não tem como vencer sem gestão de banca!
Mi recordo uma vez eu entrei em uma mesa com 540 nl600. erra tudo que eu tinha esta completamente tiltado, recebi AQ vilão reise 18 eu call bordo QJ6 vilão bet eu call tarner 7 vilão push eu pensei ele deve ter AKs juro que pensei, mesmo assim estaria bem a frente, eu call river T.
E lá se foi minha banca, de horas e horas jogadas. A hora que vê vc vai ao chão.
Mas eu aprendi, espero que com os conselhos da galera aprenda também.
Boa sorte

Original de pitxicaa
Pois compreendo as diversas opnioes de todos e seu que cometi um grave erro...MAS,

Desisti nao é uma coisa que existe no meu vocabulario, fiz uma grande merda!!!

E apos durmi tendo pesadelos, resolvi da um tempo no poker porque realmente estava viciado, JOGANDO CERCA DE 10HRS ou ate mais, chegando a virar dias e a vontade de ganhar dinheiro rapido possa ter sido o fator!!!

Vou me afastar uns 2 meses, e dá umas estudadas e refletir sobre meus erros, pois temos que aprender com eles...

Apos estes 2 meses, jogarei o blihete de 100K Firts Deposit e talvez fazer um deposito pequeno para começar denovo...

E tentar fazer uma promessa a mim mesmo de seguir a GESTAO de BANCA a rigor!!!

Bom é isso ae pessoal, me desejem sorte, apesar de que poker nao estar relacionado a ela!!!...hehe

Mas que dói, dói... nao desejo a NINGUEM!

Jogando 10h por dia!? Não ficas com dor de cabeça? Quem mora com você não diz nada ou moras só? Leva a mal não as perguntas, mas só quero ajudar.