já quebrei inúmeras vezes e o meu maior problema foi sempre o mesmo, jogar tomando umas cervas.
A última vez que quebrei, há umas 2 semanas foi a mais dolorida, pois vinha tendo bons resultados, havia depositado 50$ e vinha batendo os limites, passei pela nl2, nl5 e estava começando na nl10.
Já tinha uns 450$ e passei por uma fase meio ruim que fez meu BR cair para 250$, foi quando um amigo me pediu para vender 100$ para ele. Fiz a venda, mas decidido a colocar o dinheiro de volta na conta, durante essa transição fiquei com 150$ e quando cheguei em casa resolvi tomar umas cervas e brincar um pouco no fivedraw com toda a banca, resultado... todos já sabem.
Desde então dei um tempo para pensar melhor sobre o que realmente quero com o poquer, pois já sou membro aqui na PS há uns 3 anos e nunca tive banca para jogar mais do que nl10 por falta de disciplina mesmo.
Estou pensando em colocar $50 novamente e recomeçar da nl2, mas isso me deixa desmotivado, pois mesmo sabendo que bato esses limites bem fácil, só irei voltar a nl10 em mais ou menos 3 meses por poder jogar somente a noite.
Talvez até crie um blog para me deixar mais comprometido, sei lá, pense bem se realmente está decidido a aprender, isso inclui disciplina e controle emocional, pois se não tiver irá continuar depositando e depositando, assim como eu.
Abraço e SUCESSO!