Saltar para o fórum
O tilt mais recorre...

Notificações
Limpar tudo

O tilt mais recorrente

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
480 Visualizações

Parece coisa de software, mas eu acho que isto acontece mais até no poker live.

Você está jogando há algumas horas. Ainda não recebeu nenhum monstro. O melhor que você já recebeu até agora foi AToff e mesmo assim não deu pra jogar pois houve raises muito significativos e você não quis arriscar com uma mão tão vulnerável.

Quase todos os potes que você entrou foram difíceis de jogar. Você ganhou poucos e ainda assim foram pequenos. Afinal de contas, não só você está recebendo cartas ruins como seus adversários estão recebendo cartas boas.

Eis que você passa a receber mãos decentes como JJ, AKs, etc. Acontece que sempre que você recebe cartas boas o bordo não ajuda e você, por mais que aposte forte, tende a levar aumentos pois provavelmente o adversário se conectou com o bordo e você, por mais lindo que seja o seu AK, ele não acertou nada.

Nem um pocket pair acerta o SET e nem um draw bate.

Aí você desiste com lixos tipo T4off, 83s e... quando você larga essas porcarias, o FLOP vem 4 4 T ou 3 3 8. Obviamente você sente que é injusto que isso aconteça, porque você tenta jogar as suas melhores mãos e não acerta e de repente teria formado monstros se tivesse entrado com mãos LIXO.

Isso tudo acontecendo ao mesmo tempo ou pelo menos uma dessas situações. Honestamente... quem consegue manter seu jogo "A" nessas circunstancias???

Ok, faz parte do jogo. Ok, é a variância. Ok, ok... teoricamente é isso. Mas "aqui e agora", como faz? Nervos de aço não nascem conosco, acredito que seja questão de prática também...

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
rappinxd
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Comigo é quase sempre assim.

Se for cash é tranquilo, blind não sobe e não há pressa, mas quando é torneio e não bate nada dá um nervosismo.

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Realmente tem dia que é bem díficil manter o A-Game, eu também ainda não aprendi a faze-lo, o que faço ao perceber que não to num bom dia é encerrar a seção, desligo tudo e vou fazer outra coisa, volto algumas horas depois ou nem volto hehe.

Recomendo-te a dar uma vista de olhos nos nossos artigos de Pisicologia talvez isso o ajude.

Abçs :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de lcsp1984
Realmente tem dia que é bem díficil manter o A-Game, eu também ainda não aprendi a faze-lo, o que faço ao perceber que não to num bom dia é encerrar a seção, desligo tudo e vou fazer outra coisa, volto algumas horas depois ou nem volto hehe.

Recomendo-te a dar uma vista de olhos nos nossos artigos de Pisicologia talvez isso o ajude.

Abçs :sdrink

Acho legal e faço o mesmo mas a verdade é q nao acredito nisso, as vezes insisto mesmo qdo estou runnando bad a continuar jogando pois nao acredito em "Maré de azar", fico revoltado qdo tomo mta bad mas nunca acho q é por causa do dia q estou jogando ou algo do genero hehe

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

acho que esse fator pesa muito mais em Cash, pq vc tem um range pré-definido..

já no sng.. chega late game.. mesmo se vc estiver card dead o jogo inteiro..

vc ta com 6bb..

Blinds altas.. roda em fold.. vc faz o push com any2 sem peso na consciencia.. pq o ICM te diz que é correto..

Agora no cash.. é complicado mesmo.. o recomendavel seria vc colocar mais mesas pra tirar o "tédio" e a memória seletiva.. que faz vc pensar que toda vez que tem KK ou AK, sempre o vilao te bate..

Responder
Citar (Quote)

concordo com o Redkilla, te fato isso acontece e acontece de fato com todos que jogam cash game nao so voce, eu particularmente chamo de o momento vomitar money ( pois quando voce receber QQ, o vilao receber AA e voce perde tanto em allin preflop como pos flop, pois o subconciente te mandar essa mensagem é agora que eu vo me recuperar, mas nao funciona assim :( )

Mas isso é mais momento no jogo, se tiver um bom jogo tanto A-Game quanto C-Game ( que é quando nada dar certo, mas voce se mantem firme e nao desiste e permanece no lucro por menor que seja, se contente com pouco do quer perde muito ;) ) tente adicionar mais 1 mesas ou 2
pode lhe ajudar.

abraço :sdrink

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009
PokerStrategist

É complicado isso... profundamente irritante.

Por isso a importância de jogar em posição, jogar "sem as cartas", por valor etc..
Não sei em cash pq não jogo nada, mas em sit percebo que não se pode jogar somente com as cartas que recebe, tem que estar alerta para roubar os blinds, identificar as características dos adversários, momento em ser agressivo em blefar etc...

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

sit é praticamente inexistente isso..

num 45man.. 72o no BU com 4BB é LUXO..

vc roda no SngWiz depois e ve que foi push correto, e parte pra frente..

No cash.. só tendo varias mesas pra matar esse "tédio"..

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

Põe uma música e fica dançando enquanto espera a carta vir...
Fica rindo que nem um retardado das merd*s que os fishes fazem(não que eu não seja um)...
Enfim, várias coisas que tu pode fazer enquanto espera aquele pocket pair chegar...

Responder
Citar (Quote)