Saltar para o fórum
objectivo 50euros e...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] objectivo 50euros em 5k 1 semana

75 Mensagens
52 Utilizadores
0 Reações
15.2 K Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de smkaos
De q planeta é o Duarte??

Esse tuga é doidooooo...

Bora Duarte, desta vez você bate o desafio.
:f_thumbsup:

duarteriezas Autor do tópico
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

nao vai ser facil hoje ja n da para jogar k ja n consigo pensar e tenho 4 dias para fazer 4.3k penso k o mais dificil vai mesmo chegar aos 2.5 a partir dai as coisas ja vao rolar e espero k as badbeats me larguem estou farto de jogar tiltado.

Que isso cara, joga facil...

duarteriezas
Elite Grinder

Original de VovoLoka
Que isso cara, joga facil...

lol tiltado e so uma expressao

Como isso é possivel !? :baby:

Eu se levar um dia inteiro é capaz de sair com $5 de lucro e se não sair no perjuizo ainda por cima.

SANTA MAE DE DEUS, E SANTA TARTARUGA...
$300 dolares em oq 3 dias?

na boa cara, TU EH FODA =D

e tu vai conseguir com certeza =D
boto fé =D

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Boa sorte nisso.
Desafio incrivel mesmo.
Essa banca só sabe subir :D

Afulibador
Membro desde: 21.08.2009
PokerStrategist

Vamo lah, força!

Baba, baby, baby, baba, baba... _p:

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Duaret eh foda mesmo.... sempre com desafios mirabolantes.....

se daum 1 mes pra ele... ele transforma akeles 50 euros em 50k euros..... hehehee

gl no desafio e gogoogogogg

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

O duarte até transforma água em vinho, se isso envolver jogar com cartas e fichas. _thumbsup:

duarteriezas
Elite Grinder

bem nem tenho vontade de actualzar fim de semana de copos lixou bem o meu desafio e tornou o kase impossivel, o pouco k joguei foija de dia e com os copos com pouca frescura mental e falta de trafego fui jogar ossng de 50 turbo e a banca reduziu dos 800 para os 500, hoje com poucca vontade de jogar irei tentar algumas loucuras jogando apenas em1 mesa tendo em conta k a verdadeira razao deste desafio foi uma aposta k fiz e n a tenho muita vontade de perder, mas neste momento e muito dificil mesmo em vez d aproveitar os donkeys do fds para subir a banca fiz o contrario, de kalker forma se n me der bem com as minhas loucuras irei tentar este desafio novamente talvez nao esta segunda feira a outra e desta n faço intençoes nenhumas de perder a aposta

vamossssss... nada de desânimo!

WOWWW duarte vc é demais!!! Vai que você consegue!! :D :D Força ai!!!

PS: Quando crescer quero ganhar dinheiro rapido igual vc!! _p: hauhauahuah

Vamossss duarteriezas

Enquanto o arbitro não apitar o final do jogo dá tempo para tudo _thumbsup:

Um Abraço

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Sugiro que fale com a pessoa que você apostou e renove o desafio. Chame para um "dobro ou nada" e recomece a saga na próxima semana, no domingo, talvez.

Sabemos que você tem potencial para alcançar esse objetivo, então é só mandar bala. _thumbsup:

Duarte, eu acho que deves marcar este desafio com alguma antecedência para não estares sob pressão. Marcando antes podes preparar-te física e psicologicamente para o tempo em que vais necessitar de estar com a concentração em alta e a jogar o teu A-Game.

Não duvido absolutamente nada que sejas capaz de o fazer!

Força nisso.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de pporsche
Duarte, eu acho que deves marcar este desafio com alguma antecedência para não estares sob pressão. Marcando antes podes preparar-te física e psicologicamente para o tempo em que vais necessitar de estar com a concentração em alta e a jogar o teu A-Game.

Não duvido absolutamente nada que sejas capaz de o fazer!

Força nisso.

QFT :f_thumbsup:

É uma meta um tanto ambiciosa, independente da edge do Hero, o post do pporsche diz tudo.

caramba o cara é uma maquina de grana!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Força Duarte espero que consigas bater esse desafio logo.