Nesta Ultima 4ª feira juntamos um grupo de estudo para começarmos a estudar os MTT.
O nosso observado foi o tio Patinhas em 2 torneio k fez uma boa prestação.
No final eu tava jogando um torneio na stars e ficaram observando o meu jogo. o tio patinhas e o saraiva tiveram observando o meu jogo. e muito me ajudaram a tomar algumas decisões e principalmente a nao cometer erros pelo facto de estar a ser observado.
Com o decorrer do torneio tive um pouco de sorte numa jogado k parecia impossivel o meu AA passar contra 4 ALin
AAvs99vs e mais 2 maos k nao me lembro o alin veio em preflop e no flop veio logo 9. mas o river deu a pontinha de sorte para continuar com uma big stack ou seja o miracoloso A apareceu e devolveu a esperança.
Continuei jogando solido e como necesario nos torneio a minha sorte andou acima dos 70% em certas alturas. nas outras optei por foldar pares e AK.
Aki eu kero agradeçer aki ao tio patinhas e ao saraiva o apoio dado e força dada. aki eu meu muito obrigado.
aki vai o torneio:
Aproveito para dizer k jogei este torneio porke tinha me acontecido o seguinte:
Aki kero agradeçer a poker strategy pelo toda a informação disponibilizada, aos professores de treinos online e ao forum.
e ao grupo de estudo k estamos criando principalmente ao tio patinhas e ao saraiva.
Muito Obrigado a todos.
TUFATIFA