Saltar para o fórum
Para não ser só mim...

Notificações
Limpar tudo

Para não ser só mimimi...2º no The Bigger $1.10.

9 Mensagens
5 Utilizadores
4 Reações
805 Visualizações
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Estava eu a queixar-me das bads (ainda são horrendas, isto não apaga nada!) no meu blog a tarde toda e a certa altura disse "não vale a pena que isto não vai acabar" e depois...puff! Maior prémio de sempre, ROI amazing visto que entrei por um satélite HT de $0.38, e a possibilidade de tentar dar agora um saltinho depois de bastante tempo BE/slightly winning.

:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
fabiocarvalheiroRNMD
Membro desde: 12.07.2010
PokerStrategist

Parabéns!!!
Eu ainda chego lá...
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de fabiocarvalheiroRNMD
Parabéns!!!
Eu ainda chego lá...
Abraço.

Chegamos todos...é estudo, foco e MUITA paciência!

Responder
Citar (Quote)
arthurbk99
Membro desde: 09.01.2015
Legacy Member

Booa cara 👏 Vou jogar hoje o de $2,20 espero me sair tão bem quanto você 🙏

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de arthurbk99
Booa cara 👏 Vou jogar hoje o de $2,20 espero me sair tão bem quanto você 🙏

Força, traz o caneco! Eu não consegui...em $ era pouca diferença, só deixámos $80 para o primeiro, mas 1º é sempre melhor que segundo! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Parabéns Bookai !!!! No fim das contas isso é uma recompensa merecida pelo que passamos no dia a dia e como não vamos desistir novas recompensas irão surgir 👍👍👍👍

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de rappvader
Parabéns Bookai !!!! No fim das contas isso é uma recompensa merecida pelo que passamos no dia a dia e como não vamos desistir novas recompensas irão surgir 👍👍👍👍

TYTY! Esta vida dos MTTs não é fácil, há que labutar muito, estudar muito, e ter MUUUUUUUITA paciências :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
Membro desde: 28.11.2010
PokerStrategist

Parabéns :appl:

Tu mereces ;)

Agora é continuar a trabalhar e eles aparecem ;)

Grande abraço ;)

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de rodrigpkr
Parabéns :appl:

Tu mereces ;)

Agora é continuar a trabalhar e eles aparecem ;)

Grande abraço ;)

Muito obrigado, grande Rodrigo! Já começava a pensar que nunca me iria acontecer uma destas. A frustração por vezes instala-se e é difícil de combater...penso que por várias razões veio na altura certa :f_drink:

Não me esqueço de onde viemos e sempre que penso em MTTs e pokers e coachings e cenas lembro-me de ti e dos tempos em que nos debatíamos os dois (e não só) com as coisas mais básicas do poker (eu ainda ando nessa labuta :P). Infelizmente não tive a mesma oportunidade que tu porque a vida não permite, mas talvez agora possa investir uma parte disto em alguma situação que me possa trazer resultados maiores, ou destes mais frequentemente, pelo menos! E talvez um dia partilhemos aí uma boa FT, de preferência em Barcelona, ou nas Bahamas :f_tongue:

Muito obrigado mais uma vez! Grande abraço!

Responder
Citar (Quote)