Saltar para o fórum
Para os que estão c...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Para os que estão chatiadinhos com o poker

21 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
3,335 Visualizações
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

Para aqueles que estão querendo desistir estão chateados de verdade com este esporte da mente. Só tenho uma coisa para mostrar e dizer para vocês.

Parem com essa palhaçada e sigam em frente!!!!

Vejam esse vídeo e tenham vergonha!!!

20 respostas
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Hehehe...
Isso mesmo , para com a viadagem e sigam em frente .

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Agora ainda fiquei mais deprimido ;(

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

the best topic off-poker ever.

Katu1900
Membro desde: 06.07.2009
PokerStrategist

E eu reclamando. Acho que nunca mais vou reclamar de mais nada depois dessa :f_grin:

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

Original de MDURAN

Parem com essa viadagem e sigam em frente!!!!

eu sempre quis dizer isso... mas tambem gosto de manter todos felizes comigo :P

ricardocesar
Membro desde: 19.11.2009
Oldschool Grinder

_thumbsup:
putz que video hein...

arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

já vi esse video umas 300 vezes, mas me emociono todas as vezes da mesma forma, incrível, grande lição!

MDURAN Autor do tópico
MDURAN
Oldschool Grinder

Não quero ofender ninguém. Só quero lembrar que o poker é apenas um jogo e que não merece a gente ficar indo a loucura por que tomou uma bad beat ou perdeu ($300 na semana, meu caso rs).

Já falei que devemos ir devagar galgando posições, subindo de limite sem se matar e fui mal interpretado. Então, vi esse vídeo e achei legal colocá-lo aqui para dar uma moral para o pessoal que tá desanimado.

Tem saúde meu irmão, então viva a vida! Eu vivo! E você?

Abraços do fish sofrendo sua catarse no poker (perdendo muito dinheiro). LOL!!!!

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

_thumbsup:

Está simplesmente Fantástico!!

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007
PokerStrategist

Lindo demais!

handebol88
Membro desde: 12.08.2010
Poker Player

_cry: nossa, chorei igual uma criancinha...
muito lindo o video, muito bom mesmo...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

O vídeo é sensacional. Mas eu acho bem nada a ver quando rola isso. Tipo você fala que tem um problema com algo ou chateado com alguma coisa e vem alguém e fala. Na na África muitas crianças morrem de fome ou coisas do tipo.

Ficar chorando por causa de bad beat é foda mesmo, mas se a gente for comparar os nossos problemas com os outros ninguém aqui vai ter problema grande o suficiente, nem quando os pais morrerem ou algo parecido.

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Mais um que se emocionou.

Fantastico onde as pessoas vão buscar forças para seguir em frente!

Essa aí é mesmo um exemplo! que nos ajuda a compreender um pouco de que existem coisas na vida que não podemos evitar, mas temos de aprender a viver com elas da melhor maneira.

Acredito que muitos de nós não nos apercebemos de muitas situações.

Acredito que esse PAI, depois de Nadar, Correr e andar de bicicleta e ver o sorriso do filho era capaz de o fazer outravez vezes sem conta.

Interessante para O tema "O que vos Motiva"

MDURAN Autor do tópico
MDURAN
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
O vídeo é sensacional. Mas eu acho bem nada a ver quando rola isso. Tipo você fala que tem um problema com algo ou chateado com alguma coisa e vem alguém e fala. Na na África muitas crianças morrem de fome ou coisas do tipo.

Ficar chorando por causa de bad beat é foda mesmo, mas se a gente for comparar os nossos problemas com os outros ninguém aqui vai ter problema grande o suficiente, nem quando os pais morrerem ou algo parecido.

Rafael,

esse post foi para criar um contraste mesmo. O poker, como qualquer jogo, envolve muito o jogador, vicia, e as vezes as pessoas ficam presas a eles e chegam a levar a serio demais o jogo. Chegam a ficar deprimidas quando perdem 10 BIs no dia. Chutam até o cachorro, namorada/esposa, não dão atenção ao filho, ficam pensando nas jogadas ruins, etc.

Não é para tanto. O máximo admissível nesse caso seria chutar a sogra para aliviar a tensão. :f_thumbsup:

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

realmente o k importa eu perder uns kts dolares..... ou euros bom post

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

isso é bem verdade. o poker é duro, mas eu o que me importa é comer e beber e nao olhar a gastos. se bem que por vezes, já mexeu comigo fora do poker e isso nao devia ter acontecido.

quando o jogo controla a nossa vida, é sinal de VICIO! e vício, é sempre ruim...

poker é fixe, mas viver a vida e ter saúde é a primeira coisa.

valeu pelo topico...muito bom mesmo
ja algum tempo parei de reclamar de bad beat graças a vcs do forum.
Conselhos a um jogador iniciante esse topico so reforçou!!!!
valeu :f_biggrin:

juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

Muito bom! Gostei da idéia do tópico :f_thumbsup: