depois de uns 3 meses jogando consegui sair dos 50 dolares e passar para 105.. hehe
sei que é pouco e talvez nem signifique muito.. mas estou confiante no meu jogo.. espero conesguir xegar a 150 dolares e virar membro ouro..
jogo 45man na full tilt
abraços
Parecer pouco e não significar muito? Dobraste a banca!
Muito estudo e segue em frente.
ae \o/
hoje cheguei aos 150 dolares.. continuei jogando SNG 45man (1 dolar).
Coloquei alguns SNG 27man (2 dolares).
acho q vou continuar jogando limites abaixo até subir mais a banca...
próximo post quando eu chegar a 200 dolares
abraço
PARABENS pelo sucesso!!
a minha estratégia na FTP será semelhante à sua ....o problema é que apenas tenho 27 USd ..e para começar a jogar esses sng's .....quero ter pelo menos ...100 buy-ins ..pelo que tenho de ir jogando cash até ter os 100 usd ....
Parabéns carboneraa ♠_thumbsup:
Espero que chegues aos $200 rapidamente
Abraço ♠_thumbsup:
mudei de objetivo até o fim do mês tenho a possibilidade real de virar membro ouro... preciso jogar 50 SNG por dia pelos meus calculos para conseguir..
Ia se tornar inviável pra mim conseguir isso jogando os 45man (por causa do tempo) então estou jogando os SNG de 6 Super Turbo...
Acho que vai valer a pena pra mim porque já li todos os artigos prata... Mesmo que com isso eu perca um pouco de grana!
faltam apenas 6 SP pra mim passar pra ouro!! vou aproveitar o mes de julho pra estudar mto ja que consigo ter acesso a mto mais videos e artigos sendo membro ouro!
foi cansativo jogar 50 SNG por dia e me custou uns 50 dolares (perdi jogando) pq acho que sou ruim msmo nesses super turbos 6man
mas acho que valeu muito a pena..
abraços
puta merda com essa historia da full tilt ter acabado eu nao vou ganhar nem 1 SP por la!!
AEHAShaiESHSEH
me fuuuuuuuuuu
botei grana na stars tomara que de tempo pra mim passar de estatuto.. se nao foi um mes perdido pra mim visto que eu so tava jogando superturbo de 6man
E tens a Stars afiliada à PokerStrategy.com ?
Agora com as novas promoções podias jogar numa sala como a party poker que tem um bom volume e permite-te ganhar Strategypoints e dessa forma teres acesso ao melhor conteúdo de Poker disponivel na Internet
Abraços,
Cuco
deu tudo certo sou ouro
pode ter certeza que vou aproveitar mto esse novo estato e aprender mto!!
Original de carboneraa
deu tudo certo sou ouro![]()
Parabéns pela subida de estatuto !!
Aproveita nivel ouro já dá para aprender muita coisa imo
Já pensaste em abrir um blog para a malta te acompanhar ?
Abraços,
Cuco
Original de carboneraa
deu tudo certo sou ouro![]()
Muitos parabéns!!!! Platina em Agosto? ♠_cool: