Saltar para o fórum
Pedido Encarecido D...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pedido Encarecido Do Dinheiro De Angariação

23 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,593 Visualizações

BOA NOITE SENHORES..

BEM ESTOU AQUI PARA FAZER UM PEDIDO AO SUPORT DA POKERSTRATEGY..

EU PEDI A TRANSFERENCIA DO EU DINHEIRO DE ANGARIAÇÃO PARA A PARTYPOKER FAZ UMA SEMANA E ATEH AGORA NADA..

EU SEI QE UM DIA O DINHEIRO ENTRA POIS NAO EH A PRIMEIRA VEZ QE RECEBO ESSE DINHEIRO DO QUAL SOUMUITO GRATO, MAS ESTA SEMANA EU PERDI UMA GRANA ALTA NO PARTYPOKER E ZEREI COMPLETAMENTE MEU BR LAH, ENTAO GOSTARIA DE PEDIR ENCARECIDAMENTE AO SUPORT DA POKERSTRATEGY PARA DAH UMA ATENÇÃO ESPECIAL AO MEU PEDIDO DE TRANSFERENCIA QE FIZ A UMA SEMANA.

QE FIQE CLARO QE NAO ESTOU A RECLAMAR POIS ESSE EH OMELHOR BONUS QE PODE EXISTIR NO POKERONLINE MAS.. TOU PRECISANDO MESMO DESSA GRANA, CARNAVAL TAIH E ETC.. ESPERO SER ATENDIDO COM CARINHO.

GRATO PELA ATENÇÃO DE TODS, OBRIGADO.

22 respostas

vtnc dadinho, ooooooooooooooooooooooops

(desconsiderem o comentário acima).

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Affffffff... ateh aki... lol..

Nao desconsiderem.. =/

Hahahaha, ;)

Sussa..

_Anonymous_

Qem eh Luana?

hoohohoh,

;)

_Anonymous_

Serah qe o povo da pokerstrategy vio? NInguem se pronunciou.. pow.. eh serio.. tou precisando muito. =[

Calma, Ocean, a galera deve ta ocupado, tem bastante tópico sem resposta, deve ser a tal festinha no fim de semana na casa do Bakano, lol. :)

_Anonymous_

Aff.. ajudaih por favor galera da POKERSTRATEGY pq memo eu nao sendo um grnde jogador eu sou um cara popular e so pra PokerStrategy eu ja angariei mais de 30 jogadores ativos.. me incitvem mais aih =/

tudo e estoupedindo eh pra olhar meu processo de trasnferencia com carinho qe hj ja fazem 8 dias qe eu pedi.. =[

Meu Nick na PartyPoker = OceanMannady

Caramba hein, você é um cara popular :P

Calmaaa, velho, se não responde é pk não viram. :rolleyes:

Isso é com a administração mas às vezes demora algum tempo a depositarem o dinheiro mas se ficaste sem a banca inicial podias aproveitar para ir estudando mais sobre o jogo para nao voltar a acontecer o mesmo.

Abraço

_Anonymous_

Ah.. to estudando sim.. vlw =]

Mas alguem da administrcao qe frequenta o forum??

Pq hj completam 9 dias..

Pt.. sei qe estou sendo um pouco xato mas 9 dias jah pow.. e eu to precisando fuderoso.

jomajero
Membro desde: 07.11.2007
PokerStrategist

oi ,
é como nosso amigo aí em cima falou, aproveita este tempo para ler mais um pouco sobre poker, porque se foi á bancarrota algo no seu poker correu mal....tenha um pouco de paciência, eu mesmo estou com 110 de bónus para receber mas ainda não está disponivel par a fulltilt, e tanto me fazia jeito para pelo menos subir de nivel.....mas tenho a certeza que em breve tudo se resolverá, acho que está um pouco impaciente e é normal mas mais um pouco não custa tentar...afinal bónus destes não tenho visto pela net.....

_Anonymous_

Eh verdade.. bonus bom como esse nao existe nao..

soh tou aki mesmo pq to qerendo jogar a 9 dias e tal pq tinha dinheiro em otro soft e vendi confiando nesse daih o pq de minha pressa.

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

9 dias?

Eu tive 3 semanas para receber o dinheiro do TAF

às vezes vem rápido às vezes demora... mas vem!

Vai jogando uns freerolls... :D

_Anonymous_

Caraaaalhoooo eunao posso esperar 3 semanas.. nao estou exigindo nada nao qe fiqe bem claro..

estou pedindo uma ajuda soh pra dah uma adiantada no meu processo aih.. por favor.. tou precisando mesmo =/

Meu nick eh OceanMannady no pokerstrategy e no partypoker.

Belo palavrão, :~

_Anonymous_

...axo qe amna h entra ne? segundafeira e tal

_Anonymous_

??????????????

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

A paciencia é uma das virtudes de um jogador de poker!!!!

Não me parece k sejas um jogador de poker :P