Saltar para o fórum
perda de 1/2 da ban...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] perda de 1/2 da banca RECUPERADO

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
782 Visualizações

minha carreira no poker eh a seguinte, peguei os 50 dolares de capital inicial e perdi tudo dpois de mtas donkisses e babaquisses q fazia, me indicaram a everest poker por ser uma sala boa pra ganhar uma banca inicial, fui pra la e joguei dois daqueles bankrolls builders, acabei pegando duas mesas finais e uma delas eu cravei, ms continuei fazendo minhas merdas e ha pouco tempo ja tava com 170 dolares começei a recuperaçao e apanhava nos SnG STTs, agora ja nao fazendo tantas merdas pq foi ai q começei a estudar bastante, msm assim ficava sempre BE ou fazia sessoes negativas, ate q passei pros SnG MTT, e ai a coisa começou a fluir, cravei hj um 90man KO e minha banca esta nos 360dolares sendo 85 na FTP e 275 na stars, nao tenho graficos nem nada assim, ms essa volta aconteceu em 3-4 dias, n tenho graficos pq to no notebook emprestado, ja q meu pc deu problema, eu espero q eu continue em upswing assim, esta otimo _biggrin: se deus quise vai continua, tive umas sessoes mt sick hj, ms com esse 90man fico tudo positivo e peguei meus ultimos dolares pra recuperaçao total.
Pra qm ta tendo esses downswings terriveis, estude bastante veja videos (oq eh mt importante), evite a seçao de downswings e fique vendo os suçessos alheios aqui pq te da mt mais motivaçao doq ver a pimenta no olho dos outro, no mais queria agradece minha mae meu irmao... ahuahuahauh, brincadera, ms eu queria agradece ao lobo q me ajudo mt mt mt msm nos treinos e os videos dele foram de imensa ajuda.
Alem de estudar bastante recomendo NAO FICAR JOGANDO UMONTE DE VARIANTES DIFERENTES, eh bom sim aprende elas, mas tente focar numa so, pode tentar varias como teste, ms foque so em uma, logico q pode muda como eu mudei de STT pra MTT, mas se for muda foque pra onde mudou, acho q boa parte das pessoas q passam por essas downs eh q por exemplo da uns tiros em BSS qd eh jogador de SnG, eu jogava de tudo tb, eh importante saber varias modalidades, ms foque em uma so pq se nao vai continua a down provavelmente, eu pensava ser um jogador lucrativo em todas modalidades q jogava, ms nao era, nunca pense q vc eh um jogador lucrativo, ms se vc estiver de fato sendo, sempre tente estudar mais e aprender sempre mais

Acho q o nome desse topico devia c "guia alto ajuda. passando a downswing" ahuahuaha, prolonguei ele bastante, ms acho q c eu soubesse disso enquanto tava na downswing, ela teria passado bem mais rapido, logico q pode acontecer com jogadores bons tb, o proprio lobo tava ou ta passando por uma gigante, ms eh bem menos provavel qd vc ta focado. Espero q ajude qm ta em uma down ae, e c a minha passo a sua tb pode passa, eh so questao de tempo e estudo gnt

Abraçao ae _thumbsup:

6 respostas
Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

parabéns cara...agora quem precisa de uma injeção de ânimo sou eu.

tenho jogado KO nos ultimos 3 dias tb, no primeiro dia joguei 4, fiz 5/90, 7/90, 11/90 (de AQ x KJ) e 80/90 (um coin logo no inicio).

hoje joguei e caí de AA x A9o (flush com 1 carta), AQ x JT, e um cooler na pré-bolha de AK x AA.

o que caí em 5/90, fui chipleader isolado por um bom tempo, até que recebo A9 no bb...todos foldam e o dealer dá mini raise.

resolvo pagar e o flop vem A J 9, dou check, ele aposta o pote e volto all in

ele paga e mostra JJ =/

to numa fase mt desanimadora

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá redihu2,

o poker é assim mesmo, um tempo estás bem e um tempo ruim, hoje em dia bastante jogadores tem qualidades técnicas boas, mas tem o psicológico muito abalado, no poker ganha quem erra menos, se você perceber que está numa fase complicada evite jogar estude mais do que jogue e tão logo passa você volta as mesas com força total!!!

Excelente resultado, Parabéns!!! _thumbsup:

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Muito bom!

O Poker tem disso, por isso o importante é sempre manter a cabeça no lugar e jogar o seu melhor jogo.

Parabéns! _thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

@pradiz0

faz oq os moderadores falaram, evite jogar mto e estude estude e estude mais, tem uma historia q se encaixa perfeitamente nisso, li num livro do bernardinho bem velho, ms cai como uma luva no poker

"num reino mt antigo, existia um sabio q entregou ao rei um livro de duas paginas ao rei antes de morrer, o sabio disse pra qd estiver no pior momento da vida do rei pra ler a primeira pagina, e quando estiver no melhor momento da vida dele ler a segunda.
Alguns anos depois o reino entrou em guerra, mta gente morria e reino estava qse em ruinas, ai o rei pegou o livro e leu a primeira pagina, estava escrito "isso vai passar", passado isso o reino voltou ao seu apogeu, e a filha do rei iria se casar e estava tudo mt bem, o rei pegou o livro e botou na segunda pagina e la estava escrito "isso tambem vai passar" ".

Portanto eh so estudar q um dia vai passar, pode ter ctza cara, hj tomei pra um out no river, de full contra trips q viro quads no river, infelizmente acontece, ms acontece de vc dar as bad beats de vez em qdo tb, entao relaxa, estuda, e joga seu A game q um dia o negocio sobe (no bom sentido).
Abraço _thumbsup:

Olá redihu2,

Parabéns pela recuperarão e pelas dicas aqui deixadas, com certeza que vão ser úteis para muitos membros.

Espero que os bons resultados se mantenham _thumbsup:

Abraço,
antoniogps

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

nao so recuperei oq perdi como dobrei minha banca em quatro dias, ja to com mais de 700 dolares, tudo isso em mt poco tempo, espero q se mantenha _cool: