minha carreira no poker eh a seguinte, peguei os 50 dolares de capital inicial e perdi tudo dpois de mtas donkisses e babaquisses q fazia, me indicaram a everest poker por ser uma sala boa pra ganhar uma banca inicial, fui pra la e joguei dois daqueles bankrolls builders, acabei pegando duas mesas finais e uma delas eu cravei, ms continuei fazendo minhas merdas e ha pouco tempo ja tava com 170 dolares começei a recuperaçao e apanhava nos SnG STTs, agora ja nao fazendo tantas merdas pq foi ai q começei a estudar bastante, msm assim ficava sempre BE ou fazia sessoes negativas, ate q passei pros SnG MTT, e ai a coisa começou a fluir, cravei hj um 90man KO e minha banca esta nos 360dolares sendo 85 na FTP e 275 na stars, nao tenho graficos nem nada assim, ms essa volta aconteceu em 3-4 dias, n tenho graficos pq to no notebook emprestado, ja q meu pc deu problema, eu espero q eu continue em upswing assim, esta otimo ♠_biggrin: se deus quise vai continua, tive umas sessoes mt sick hj, ms com esse 90man fico tudo positivo e peguei meus ultimos dolares pra recuperaçao total.
Pra qm ta tendo esses downswings terriveis, estude bastante veja videos (oq eh mt importante), evite a seçao de downswings e fique vendo os suçessos alheios aqui pq te da mt mais motivaçao doq ver a pimenta no olho dos outro, no mais queria agradece minha mae meu irmao... ahuahuahauh, brincadera, ms eu queria agradece ao lobo q me ajudo mt mt mt msm nos treinos e os videos dele foram de imensa ajuda.
Alem de estudar bastante recomendo NAO FICAR JOGANDO UMONTE DE VARIANTES DIFERENTES, eh bom sim aprende elas, mas tente focar numa so, pode tentar varias como teste, ms foque so em uma, logico q pode muda como eu mudei de STT pra MTT, mas se for muda foque pra onde mudou, acho q boa parte das pessoas q passam por essas downs eh q por exemplo da uns tiros em BSS qd eh jogador de SnG, eu jogava de tudo tb, eh importante saber varias modalidades, ms foque em uma so pq se nao vai continua a down provavelmente, eu pensava ser um jogador lucrativo em todas modalidades q jogava, ms nao era, nunca pense q vc eh um jogador lucrativo, ms se vc estiver de fato sendo, sempre tente estudar mais e aprender sempre mais
Acho q o nome desse topico devia c "guia alto ajuda. passando a downswing" ahuahuaha, prolonguei ele bastante, ms acho q c eu soubesse disso enquanto tava na downswing, ela teria passado bem mais rapido, logico q pode acontecer com jogadores bons tb, o proprio lobo tava ou ta passando por uma gigante, ms eh bem menos provavel qd vc ta focado. Espero q ajude qm ta em uma down ae, e c a minha passo a sua tb pode passa, eh so questao de tempo e estudo gnt
Abraçao ae ♠_thumbsup: