Saltar para o fórum
Perdi Para Quadra 5...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Perdi Para Quadra 5 Vezes Em 1 Hora!!!!!!!!!!!!!!!

16 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
987 Visualizações
LucasSantos
Membro desde: 02.01.2009
PokerStrategist

Essa Everest é um lixo, uma porra!!!!!!!!

Fiz o depósito hoje, e jogando Cash perdi para 3 quadras de 6, uma de 5 e uma de Rei, tudo isso em 1 hora!!!!!!!!!!!!! Sem contar as Bad beats de Gut Shot que aparecerem para os filhos da p## tb!!!!!!!!!!!

Kralho, que merda essa Everest!!!!!!!!!!!!!! Que lixo!!!!!!!!!!!! Nunca vi isso!!!!!!!!!!!!!!

A Everest é o pior, que porcaria, lixo total!!!!!!!!

15 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

rapaz 5 vezes?? ainda continuou jogando? depois de uma dessas dificil ter animo pra continuar jogando seja em qual sala for.

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Xiiiii, acho que não mesmo seu dia =X

jonisgamble
PokerStrategist

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($10.10)
BB ($10.09)
UTG ($3.88)
UTG+1 ($17.44)
Hero ($10)
BTN ($34.98)

Dealt to Hero 2♥2♣

fold, FlyingDagger6 raises to $0.35, Hero calls $0.35, BTN calls $0.35, fold, fold,

FLOP ($1.20) 5♠T♠2♠

FlyingDagger6 bets $0.60, Hero raises to $2.20, BTN folds, FlyingDagger6 calls $1.60,

TURN ($5.60) 5♠T♠2♠T♥

FlyingDagger6 bets $1.60, Hero raises to $7.45, FlyingDagger6 calls $5.85,

RIVER ($20.50) 5♠T♠2♠T♥Q♦

Hero shows 2♥2♣
(Flop 6.6%, Turn 0.0%)

FlyingDagger6 shows T♣T♦
(Flop 93.4%, Turn 100.0%)

FlyingDagger6 wins $19.14

terminando de comentar nesse topico e ae acontece isso.

LucasSantos Autor do tópico
LucasSantos
PokerStrategist

Joguei de tarde denovo, e perdi 2 vezes em ALL IN com AA!!!

Numa vez o cara tinha 89s e tricou no 9. Na outra tinham AQo e deu Flush no RIVER!!!!!

Saquei o que sobrou lá, pois já ia quebrar!!

Quero depositar em outra sala. To pensando em Party Poker ou Cake Poker.

Alguém sabe de uma sala "mais normal'? A Everest é um lixo, porcaria. Eu jogo na Stars e na Pacific, e não tem tanta Bad assim

Eu levei 2 bad beat com KK e AA para trinca de 6 em uma hora.

O numero da besta persegue-me, tenho de deixar o poker ;)

Velho, sai correndo desse Everest, eu jogava nessa merda até cansar de ser roubado pelos 'franceses' que jogam lá, depois criei um 'fake' frances e recuperei o que havia perdido, aquilo lá é um local repleto de 'jogadores' fantasmas, que fazem jogadas absurdas e o pior, sempre te vencem com elas em all inn com par de 6 contra par de as na mão inicial, vaza de lá o quanto antes, hj to jogando na party e até agora as mãos tem sido mais normais, com jogadores que fogem, e que não vencem seu AA em all inn com um par de 2....

Otzdaath
Membro desde: 21.11.2008
PokerStrategist

Lol, geKbecinha, eu jogo SNG's na PP também e ontem, nas minhas 2 últimas mãos na bolha, recebi um AA em uma mesa e um AK na outra, mesa roda em fold, eu em posição, push muito fácil. Perdi os dois... Hahahah. Então, não concordo tanto assim contigo ( Mas, provavelmente, é dor de cotovelo. LOL )

O fogo é que quando não são as bads, são os Coolers...Ontem, foram vários... Dá vontade de jogar o note pela janela... Mas, ok, depois que vem o up, fica aquela sensação de "Eu posso vencer nesse jogo maldito".

Agora, OP, é o que você disse, Everest é do cão, não dá para se acostumar com ele depois de jogar na PP, você não consegue mais jogar na Everest, nem ferrando.

Bom, é isso e boa-sorte.

Abraços

Paul George

LucasSantos
PokerStrategist

Eu saquei ontem o que sobrou na Everest.

No fim, o Prejuizo foi de 19$ em 2 sessões.

Nunca mais eu jogo lá. Já desinstalei e deletei!!

renatodark
Membro desde: 07.04.2008
PokerStrategist

não vou mentir..
em 1 semana que jogo na everest, perdi 10$
masssssss eu juro que nunca vi tanta quadra na minha vida..
só hoje [das 9h da manhã até agora 10:40h] eu vi 3 quadras.. e uma foi minha.. haha

é realmente estranho..
mas tâmo ai :D

se fosse jackpot, eu tava rico.. iuahieaueha

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Jonisgamble...
não intendi porque chamou o raise de 3x a BB com um par de 2.
mesmo que virou no flop um 2.
voce ainda corria um risco enorme ja que caiu 3 espadas no flop e mais 1 espada comprometeria seu jogo.

alem disso, seu adversário estava na iniciativa, mesmo voce fazendo grandes raises, ele não se intimidou e mostrou força.
mesmo que uma trinca de 2 é uma mão monstro no flop, voce tem que saber analisar o board e fazer a decisão correta que seria, Foldar sua Mão !

Abraços, Espero que tenha ajudado

Liasantanna
Membro desde: 05.03.2009
Poker Player

Para mim rola é uma falcatrua do krlho mesmo!!
Cheguei na poker stars a 75 dolares muito bem trabalhando bem a minha banca. Agora só BAD, só falcatrua. Até Royal ja apareceu na minha quadra.
Ridiculo o cumulo da falcatrua.
Mais seguinte vou pesquisar, vasculhar q ainda acho como acontece os roubos, que isto é roubo. Se são bots ou se tem vantagens pra novos clientes. SEI Q ALGUMA FARSA DO KRLHO TEM!!!. Abraço

jonisgamble
PokerStrategist

Original de foxz0r
Jonisgamble...
não intendi porque chamou o raise de 3x a BB com um par de 2.
mesmo que virou no flop um 2.
voce ainda corria um risco enorme ja que caiu 3 espadas no flop e mais 1 espada comprometeria seu jogo.

alem disso, seu adversário estava na iniciativa, mesmo voce fazendo grandes raises, ele não se intimidou e mostrou força.
mesmo que uma trinca de 2 é uma mão monstro no flop, voce tem que saber analisar o board e fazer a decisão correta que seria, Foldar sua Mão !

Abraços, Espero que tenha ajudado !
Maranezzi Tiago.

o jogador era um mega hiper donkey, joga qualquer Asx Ksx AA KK QQ JJ e outras porcarias da mesma maneira, foldar set nao é uma coisa legal de se fazer eu to muito na frente do range dele na mairia das vezes entao é insta chao feliz.

nunca tenha medo de por suas fichas com uma trinca elas sao as maos mais lucrativas do poker, nao acho que tenha jogado errado mas sua opiniao ajuda sim e é bem vinda muito obrigado, passa no forum de bss e comenta as maos dos membros la é bem legal.

abraço.

jonisgamble
PokerStrategist

Original de Liasantanna
Para mim rola é uma falcatrua do krlho mesmo!!
Cheguei na poker stars a 75 dolares muito bem trabalhando bem a minha banca. Agora só BAD, só falcatrua. Até Royal ja apareceu na minha quadra.
Ridiculo o cumulo da falcatrua.
Mais seguinte vou pesquisar, vasculhar q ainda acho como acontece os roubos, que isto é roubo. Se são bots ou se tem vantagens pra novos clientes. SEI Q ALGUMA FARSA DO KRLHO TEM!!!. Abraço

esse tempo que vc vai passar tentando descobrir falcatruas passa estudando e melhorando o jogo as salas de poker movimentam muita grana so em rake concerteza roubar 5$ ou 6$ dolares de alguem nao vai mudar nada pra eles.

o negocio é jogar, jogar e jogar e esperar o tal do longo prazo "esse fdp num chega nunca" mas um dia chega :)

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008
PokerStrategist

apareceu no forúm mlk, tudo bem que não das melhores formas mas apareceu...rs

Coloca a grana na Bwin...

E bora jogar boliche sabado que não aguento mais ficar na frente do Pc jogando poker todo dia...kkkkkkkkk

LucasSantos
PokerStrategist

Demoro, vamo joga sabadão

Mas a Everest é um lixo mesmo, nunca coloque grana lá, vc viu no tópico que eu não sou o único que viu várias quadras em uma sessão