Bem pessoal, pode até ser ao contrario do que é proposto aqui , mas gostaria de falar do meu pensamento sobre Bad Beats. Isso acontece com todos nós o tempo todo, e eu particularmente ficava enfurecido ao extremo quando acontecia, isso só me atrapalhava ainda mais, e esse ano resolvi dedicar um pouco mais ao estudo e aumentar o volume de jogo, mesmo tendo muito pouco tempo devido ao meu trabalho.
Resultado:
Mais volume , mais Bad Beat, mas ai entra o que eu queria falar aqui, como isso me afetava muito sempre ficava pensando o que levava esses idiotas a fazerem tais jogadas.
Sempre reviso meus jogos no HM, aí começei procurar por mãos em que eu proporcionei Bad Beats a outros jogadores, (Pimenta no olho do outro é refresco ! ! !) rsrsrsrsrs. Pra minha surpresa achei mais mãos à meu favor que contra...
Uma das piores que eu joguei, foi com 33 UTG , aumento 2,5 BB o HJ 3bet 8 BB aí vem o SB allin com ~19 BB, eu tinha uns 29 BB voltei allin por cima e o HJ pagou, fiz isso pq os dois jogadores são muito LAG, mas não faria se tivesse pensado um pouco mais.
O que vem é HJ com KK e o SB com AA, e o meu humilde par de 3 ganha com uma sequência de A à 5, e quando isso acontece esquecemos que jogamos mal , vibramos muito e vamos pra longe da realidade em que temos que focar.
Tenho certeza que muito também irão ter a longo prazo mais mãos que ganharam, pensando assim me ajudou muito a não prejudicar meu jogo quando tomo uma Bad Beat, mas ainda falta muito pra ter total controle quando isso acontece.
Mas com dedicação todos nós alcançaremos nossos objetivos.
Grande abraço à todos.
Beto.