Saltar para o fórum
Poker como profissã...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker como profissão

31 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
5,018 Visualizações

obrigado pelo post

felipepaulek
Membro desde: 15.12.2008
PokerStrategist

muito, muito bom, certamente vai ajudar muita gente...
obrigado (;

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Original de betafiori
Oi Lobo, muito obrigada pelo carinho..
Eu digo um MTT por dia, pq em média um MTT dura umas 7h.. ou seja o desgaste é imenso..
Quanto mais mesas simultaneas jogamos, menos atenção temos ao modo de jogar do vilão.. por isso minha posição!
Bjs de luzzzz

Até entendo a sua posição, mas isso não vale para aqueles que levam MTT como carreira e alias que seu foco é para iniciante. PQ MTT a variancia é gigantesca e o volume se torna primodial em IMO!

betafiori Autor do tópico
betafiori
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de ERPSARS

Original de betafiori
Oi Lobo, muito obrigada pelo carinho..
Eu digo um MTT por dia, pq em média um MTT dura umas 7h.. ou seja o desgaste é imenso..
Quanto mais mesas simultaneas jogamos, menos atenção temos ao modo de jogar do vilão.. por isso minha posição!
Bjs de luzzzz

Até entendo a sua posição, mas isso não vale para aqueles que levam MTT como carreira e alias que seu foco é para iniciante. PQ MTT a variancia é gigantesca e o volume se torna primodial em IMO!

Oi ERPSARS
Concordo com vc.. MTT tem uma variancia MUITOOOOOO INTENSAAA a cada 10 eu ganho 1 .. que compensa os 10.. mas é desanimador às vezes..
Mas pra recuperar as perdas nos MTTS (buy in de até 5 usd) eu vou pros sit´n gos da vida.. em cada 10 eu perco 1 rs (com 6 pessoas).
Sit´n go a eu faço geralmente 15 por dia sem problemas, mas MTT.. vixe.. 1 por dia passando pela bubble.. e olhe lá!
O segredo é entrar em MTTs que de para recuperar o buy in no sit´n go, que é bem mais tranquilo.. e com os donkeys que tem na mesas pqnas.. chega a ser divertido .. muito bom pra relaxar! rs

Novamente agradeço a atenção de vcs.. e reitero que estou à disposição pra dar uma força pros que estão passando por down .. se quiserem marcar um horário pra conversar é só mandar uma mensagem que eu dou uma força e uma orientação ta?
(via MSN, SKYPE, etc).
PS: Não cobro por isso ok? (se passar isso pela cabeça de alguém)
Bjs de luzzzz

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

oi beta ;)

gostei muito do texto, mesmo não jogando MTT não concordo em jogar 1 MTT por dia, no seu caso, como disse acima, joga 10 e ganha 1, é realmente MUITO bom, a maioria dos jogadores jogam 1000 e ganham 1 ;)

sobre os sit'n'go's que você disse jogar 10 e perder 1, parabens novamente, mas isso mostra 2 coisas, primeira é que não tem amostras o sulficiente. e segundo que você acaba de cometer um erro que você mesma fala para tomar cuidado

A grande maioria dos jogadores que estão começando a carreira no poker, contam (internamente/insconsientemente) com subida de níveis bem rápida, confiando no seu talento e esquecem que existe a variância. A probabilidade de perderem o controle no começo da carreira é imensa, e as decepções vão se tornar consecutivas até a banca falir. A perda da auto confiança e da motivação serão o gatilho para a banca rota!

desculpe se estou sendo chato, estou passando por uma bad run danada, mas isso (pela primeira vez) não alterou meu comportamento nas mesas, passei para um limite superior no meio da semana passada e ontem desci de limite. mesmo com essa descida de limite, ainda me sinto confiante que posso subir daqui a algum tempo, sei que sou vencedor em longo prazo, e acho que esse feeling vem com o tempo, nem sei se meu texto ainda tem nexo, estava lendo um livro até agora e já são 4:39 aqui onde moro...

me despeço assim e vou durmir, bjão beta, e me passa seu msn novamente, acho que deletei em um momento estranho da minha vida :f_cry:

betafiori
PokerStrategist

Oi Bloked..
amore.. eu tenho uma banca razoavel espalhada por um certa quantidade de salas de poker.. Não acredito que estou procurando subir rapidamente.. pelo contrário.. até que minha subida foi de pingos em pingos de salas em salas.. investi bastante do meu $.. e no começo perdi bastante.
Minhas perdas considero "pagamento por aprendizado" então não corro atras delas... não jogo para repor o que perdi, pelo contrário.. se ficar remoendo o que foi gasto no começo... nossa.. desinstalava todas as poker rooms do meu micro e do note!
Eu estou investindo no poker, então me dedico durante 8h por dia pra jogar/treinar.. isso é o tempo minimo.. o máximo depende do tempo que fico dentro de um MTT (pode levar 10 minutos ou 10h rs)
Quanto a não ter material pra fazer comparações..putz.. o que eu tenho de históricos .. anotações, etc. não tem tamanho! Inclusive tenho uma blacklist!!! rs
(isso eu e meu marido que tmb joga)

Bom, tiltar todo mundo tilta.. e se fiz essa analise e postei por aqui, é pq passei por isso.. e não tem nada melhor para entender uma "dor" do que ter sentido tmb essa "dor". Ninguém tem noção da dor que é quebrar a perna até que a quebre. Sabemos que doi, mas não sabemos o quanto a menos que passemos pelo problema!
Reconhecer e analisar onde e pq tiltamos e remodelar nosso comportamento de acordo com as nossas necessidades é o objetivo deste post.. não é ensinar a jogar poker, é ensinar a controlar a carga emocional que vem junto com as downs, com as frustrações, pq isso não afeta só o jogo, afeta a vida, o comportamento social, o humor, enfim.

Meu MSN é o mesmo amore.. betafiori2007@hotmail.com (esse foi criado pro poker mesmo)

E não fica maus não, bola pra frente que já já a "mesa vira" de novo!
Só pra vc não se sentir sozinho: Depositei no Pokerstars 330usd na 6a .. (perdi 40usd no cash em menos de meia hora argghhh odeio cash e insisto em jogar) hoje to com 9cents rs Faz parte.. fazer o que? Em compensação em outra sala to com o caixa subindo direto e devagarinho, sem perdas substanciais.. Isso eu aprendi tmb.. manter a banca em uma sala só é doideira.. pq quando a gente ta down numa sala pode melhorar na outra (desde que não seja ipoker que tem o mesmo banco de dados pra varias salas).
Ihhh escrevi um testamento rs chega ..
Bjsss Bloked.. e ve se não fica down!!!

betafiori
PokerStrategist

ah.. 10 sit´n gos por dia..
mesa de 6 pessoas.. buy in de 1 a 5 usd.. só pra explicar rs

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Show de bola o post, reforça bem um dos principais assuntos, se não o principal seja qual for a variante! _thumbsup:

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Muito bom! Nota 10.

Olivio
Membro desde: 04.05.2010
PokerStrategist

Parabéns betafiori! Sensacional para os iniciantes, seja lá qual for o limite!

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

Bom o texto

só não concordo como alguns como o 1mtt por dia .

Levando pelo lado que vc usou a expressão '' dia de trabalho '' , e se você perder em 20min o mtt? ( pode muito bem acontecer ) Aí você não joga mais e '' sai mais cedo do trabalho ''? rsrs

E o que foi dito de perder um e NÃO ABRIR outro por que tá com a auto estima baixa também é bem relativo eu acho.

no mais o texto é muito bom , e parabens :)