Saltar para o fórum
Poker É Sorte, Habi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker É Sorte, Habilidade, Ou Os Sites Roubam? O

29 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
3,205 Visualizações
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

IMO , nenhum topico é inutil, pois mesmo akeles das mulheres semi-nuas, das historias e das discussões de estratégias TODOS tem sua utilidade, uns pra divertir, outros estudar, inclusive o seu trata de um assunto vire e mexe nego aki fica cheio de MIMIMI na outra aba reclamando de site, questionando pra que serve o estudo e tals. Tudo um bando de DONK,(igual eu).

Olha estes sites são extramamentes fiscalizados ou vc acha que num existe um orgão responsável por isso, ahh e outra coisa num estes orgãos brasileiros que são conrronpidos por quaisquer misérias de dinheiro, são orgãos serios, muito sério. Eu aposto muita coisa na legibilidade de um SITE, te garanto se fosse fria a pokerstars num teria em média 250K jogadores em media. Ou vc acha que isso num chama a atenção das pessoas que fiscalizam isso?

Quanto ao estudo, prescisa nem falar né?

Abraçoss

Parabéns pelo topico, vc parece um bom cara de argumentos!!!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de STRESTINI
IMO , nenhum topico é inutil, pois mesmo akeles das mulheres semi-nuas, das historias e das discussões de estratégias TODOS tem sua utilidade, uns pra divertir, outros estudar, inclusive o seu trata de um assunto vire e mexe nego aki fica cheio de MIMIMI na outra aba reclamando de site, questionando pra que serve o estudo e tals. Tudo um bando de DONK,(igual eu).

Olha estes sites são extramamentes fiscalizados ou vc acha que num existe um orgão responsável por isso, ahh e outra coisa num estes orgãos brasileiros que são conrronpidos por quaisquer misérias de dinheiro, são orgãos serios, muito sério. Eu aposto muita coisa na legibilidade de um SITE, te garanto se fosse fria a pokerstars num teria em média 250K jogadores em media. Ou vc acha que isso num chama a atenção das pessoas que fiscalizam isso?

Quanto ao estudo, prescisa nem falar né?

Abraçoss

Parabéns pelo topico, vc parece um bom cara de argumentos!!!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TU TÁ DE PIADA NÉ STRESTINI?!?!?!?!

Nem sabia que a Isle of Man tinha legislação...

wgege11
Membro desde: 20.06.2010
PokerStrategist

Eu acho que a ftp rouba em favor dos donks...

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Eu tb achava....mas por mto pouco tempo.

Mas realmente nao tem sentido....pois esse é o ganha pão deles.QQ trapaça os levaria à ruína.

No entanto,nenhum tópico é inútil,o fórum serve para isso mesmo ,e quem disse que nos tempos iniciais do poker ,nunca pensou nisso,para mim é mentiroso.

Inútil é perder o seu tempo dizendo que o tópico é isso mesmo: INÚTILl,se há quem pense que é inútil tentar esclarecer uma dúvida,o melhor é nem responder dizendo o que pensa dessa inutilidade.Isso sim é que é INUTIL,se nao quiser ajudar o melhor é ficar calado.

Sabes Josh ! o GRANDE problema é que o pessoal aprende a jogar e se acha o tal ! esquecendo "aquele" tempo em que não entendíam nada,tal e qual como os novos ricos que foram mal tratados,e dimiuídos quando eram pobres e depois procedem da mesma maneira quando estão do lado contrário.

Fica à vontade para tirar as dúvidas que tiveres....os resultados aparecerão tal e qual o thiiholz descreve no post dele ,que está mto elucidativo e bem elaborado.

thiiholz
PokerStrategist

Original de jonhysouth
Eu tb achava....mas por mto pouco tempo.

Mas realmente nao tem sentido....pois esse é o ganha pão deles.QQ trapaça os levaria à ruína.

No entanto,nenhum tópico é inútil,o fórum serve para isso mesmo ,e quem disse que nos tempos iniciais do poker ,nunca pensou nisso,para mim é mentiroso.

Inútil é perder o seu tempo dizendo que o tópico é isso mesmo: INÚTILl,se há quem pense que é inútil tentar esclarecer uma dúvida,o melhor é nem responder dizendo o que pensa dessa inutilidade.Isso sim é que é INUTIL,se nao quiser ajudar o melhor é ficar calado.

Sabes Josh ! o GRANDE problema é que o pessoal aprende a jogar e se acha o tal ! esquecendo "aquele" tempo em que não entendíam nada,tal e qual como os novos ricos que foram mal tratados,e dimiuídos quando eram pobres e depois procedem da mesma maneira quando estão do lado contrário.

Fica à vontade para tirar as dúvidas que tiveres....os resultados aparecerão tal e qual o thiiholz descreve no post dele ,que está mto elucidativo e bem elaborado.

Ps.: gremio donk
ps2.: obrigado :D

Alx000
Membro desde: 26.02.2009
Legacy Member

todas as opçoes

(x) sorte
(x)habilidade
(x)os sites roubam , e muito

=)

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de thiiholz

É verdade. Acho que eu errei. Desculpa

Eu tinha prometido pra mim que não postava mais nesse tipo tópico e vacilei.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Os três. _thumbsup:

igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

jadson larga mao de ser hipocrita... pra vc a fulltilt apenas rouba ;xx :D :D _biggrin:

Spoiler

brincadeira jandinho :f_biggrin: