Saltar para o fórum
Poker no Rio de Jan...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker no Rio de Janeiro

432 Mensagens
47 Utilizadores
0 Reações
38.9 K Visualizações
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Original de AcemasterBR

Original de travessorio33
Evento show de bola mesmo...

Ace, tua ressaca deve ser das piores mesmo... bebeu beeem!
auhuhahuahuauha

Nossa Michel..ressaca monstra....tomei mt esporro da minha mulher ontem, mas tipo, eu nem bebi tanto assim !! :f_biggrin:

eu to aqui que nem uma ameba lerda hj...pqp..

Eu imagino tu tomando esporro dela, deu pra vêr que ela é braba... uhuhahuauhahua

Mas achei ela simpática demais, e minha namorada que falou mais com ela do que eu achou ela muito legal também...

Ouvi dizer que ela que tinha que te lembrar que tu tinha que ver as cartas e jogar na sua vez.. uhauhauhauhhau

Melhor jogada do Ace :

Lu diz: Eh vc, 600.
Ace: call 600!
Eu call tbm.

No flop Ace diz. Eu dei call num raise? Pensei que eu tava colocando a Blind. (ele achou q era o BB) sAUHhusahusAHUsaHU

Obs.: Blinds ainda estavam 100/200

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de marzanie
Melhor jogada do Ace :

Eu call tbm.

No flop Ace diz. Eu dei call num raise? Pensei que eu tava colocando a Blind. (ele achou q era o BB) sAUHhusahusAHUsaHU

Putz, parecendo eu na NL10 depois, bebinho tb..

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Original de marzanie
Melhor jogada do Ace :

Eu call tbm.

PQP...

A melhor jogada do torneio...
auhuhauhauhahuahauhahuahuuhahuauauuhauha :f_mad:

Marcar uns HUs com o Ace e levar muita cerveja!!! :f_biggrin:

Putz cara nem me lembra disso rsrsrs

Tenho certeza q perdi o torneio pcausa dessas 600 fichas lol pq ai eu num ia ta so com 10bb qdo dei meu push de PP e peguei o pokemao runnando hot e flopando 2 pares !

ahahha so q num foi a Lu, foi o Don que mandou eu pagar os 600 !!!!

E podes cre Michel, como elas ficaram mais tempo juntas, da proxima vez elas ja tem com quem conversar ! aaahaha

O melhor era ela tomando conta do meu jogo e falando "presta atenção o mané, é tua vez" !!!

" RAFAEL QUER PRESTAR ATENÇAO NO JOGO !!!"

E eu e o guga conversando pra caralho e cagando pro game ahahahaha, num sabia nem onde tava o dealer...ai da nisso, paga uma bet de 3x o BB e acha que ta botando o blind ! ahahah

E o pior foi ouvir no carro, VC NUM TAVA JOGANDO SERIO NAO ??? Todo mundo jogando serio e vc que nem um bebado de scanagem !

"Até o menino que joga Buraco jogou serio e ganhou !!!"

AhaAHhahahHAHH

OBS: no proximo so bebo depois do torneio ! haha

uhshusahusuhasauh

"Ateh o menino que joga buraco ganhou"

To começando a achar que o povo acreditou msm que eu sou jogador de buraco . rsss

Na verdade eu jogo poker ah um tempinho, mas so online, eu que ensinei esse Travecorio a jogar (por isso que ele fez FT hehehehe)

E o pior foi ouvir no carro, VC NUM TAVA JOGANDO SERIO NAO ??? Todo mundo jogando serio e vc que nem um bebado de scanagem !

"Até o menino que joga Buraco jogou serio e ganhou !!!"

marzanie

Na verdade eu jogo poker ah um tempinho, mas so online, eu que ensinei esse Travecorio a jogar (por isso que ele fez FT hehehehe)

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOL

Quase cai da cadeira aq no trabalho de tanto rir.

huhauhau e o fdp vem com aquela cara de sinico pra mim antes do torneio e fala..

"COMÉ QUE SE JOGA ISSO ? TEM QUE FAZER CANASTRA É ??? IIHH É POKER ? ACHEI Q ERA CAMPEONATO DE BURACO !!!"

HUAhuhuahuashauAHuhuHU

Opaa
Sou o Raphael q ficou em quarto no torneio hahaha

Esse jogador de buraco sortudo acertou a trinca no river e fudeu meu stack... q fdp...

Mas gostei do torneio e to garantido no de janeiro, a n ser q caia no dia 23, q tem Vasco x Botafogo no Maraca hahahaha.

Abraços

smkaos
PokerStrategist

Opa.. blz raphael, valeu aí pela presença tb..

firestarterf
Membro desde: 22.10.2009
Poker Player

Quero minha revanche no HU Sílvio!

smkaos
PokerStrategist

Foto do Danilo, pagando de pró.. rs

smkaos
PokerStrategist

Mesa final..

Pokemao do lado do lap, Risolor@, Gugamaia, Raphael canastra, Travecorio, Danilo, ? (não lembro o nome desse cara do lado do danilo) e rafael..

smkaos
PokerStrategist

Original de firestarterf
Quero minha revanche no HU Sílvio!

Insta call!!

smkaos
PokerStrategist

Minha eliminação..AQ x JJ do Danilo.. Rezando pra sair um A ou Q e na turn vem um J..

:f_cry:

Depois que eu fiz essa pose ai com o oculos do kaos tomei uma bela FATIADA do RaphaMarinho AK x AQ e cheguei short na mesa final, o oculos do kaos não regula!!!!
lololoolol

Yuuuuupie
Membro desde: 30.04.2009
Legacy Member

Original de DANILOT2004
Depois que eu fiz essa pose ai com o oculos do kaos tomei uma bela FATIADA do RaphaMarinho AK x AQ e cheguei short na mesa final, o oculos do kaos não regula!!!!
lololoolol

Quem mandou fazer a pose que não devia?!? Tava indo bem, na humildade... Foi subir no salto com os óculos do Kaos, se fu...

Mas galera, foi muito bom o evento, tomara que tenha muito mais outros logo!!! Infelizmente não vou poder me juntar a vcs na net tão cedo, mas assim que der tô lá tb!!!

Grande abraço!!

Um dos outros Raphael que não brilharam muito na Lapa ontem.. Hehehe...

"Qual seu nick?"

Yuuuuupie
Membro desde: 30.04.2009
Legacy Member

PS:

Caso alguém queira, sou pouco assíduo mas tenho msn:

raphaelguessada@hotmail.com

Rapha Guessada no Orkut...

Vlw!!

smkaos
PokerStrategist

Original de Yuuuuupie

Original de DANILOT2004
lololoolol

Quem mandou fazer a pose que não devia?!? Tava indo bem, na humildade... Foi subir no salto com os óculos do Kaos, se fu...

Mas galera, foi muito bom o evento, tomara que tenha muito mais outros logo!!! Infelizmente não vou poder me juntar a vcs na net tão cedo, mas assim que der tô lá tb!!!

Grande abraço!!

Um dos outros Raphael que não brilharam muito na Lapa ontem.. Hehehe...

"Qual seu nick?"

Opa.. até vc resolveu aparecer aqui.. Maneiro..
Mais um TAF falido meu.. rs
Fala com a Lu para ela fazer uma conta aqui.. Ela jogou bem o torneio, embora eu estivesse enchendo o saco dela .. rs
Abração cara..