Cade as fotos da Sra. DonGoiano.. ela tirou tantas lolz
O evento foi muito bom, ótimo conhecer o pessoal do Rio.
Quero agradecer primeiro à recepção de 5 estrelas do LOBO e da Fabrícia, cheguei na casa dele na sexta feira e morei lá até segunda de manhã
Quanto ao torneio correu tudo normal, eu sendo eliminado OTM e ficando como espectador.
Parabéns ao smkaos pela organização e recepção do pessoal, certamente esse torneio abrirá portas para os próximos eventos.
Parabéns a todos presentes no evento, sobretudo a presença feminina. ♠_thumbsup:
Abaixo algumas fotos do evento:
As fotos ficaram show!!!
Don, tem como compactar TODAS as fotos em um zip ou rar e colocar na internet pra galera baixar não???
Abraço!!!
Belas fotos.. ja pensando em marcar um próximo pra janeiro.. Alguém se habilita?? E enquanto janeiro não chega, qd vamos marcar uma mesinha??
Original de smkaos
Belas fotos.. ja pensando em marcar um próximo pra janeiro.. Alguém se habilita?? E enquanto janeiro não chega, qd vamos marcar uma mesinha??
Cara, eu vou ser obrigado pela minha empresa de entrar de férias dia 23, e volto no dia 10/jan ou seja, primeira semana de janeiro agente podia marcar alguma coisa caso a maioria não esteja viajando...
Lá em casa, tenho terraço que é 0800, e tenho uma mesa de sinuca lá, o único porém é que eu moro muitoooo próximo ao Morro dos macacos, e acho que a galera ficaria com medo...
Mas se quisessem, eu marcava de encontrar todo mundo na 28 de setembro e talz...
Vamooo agitar o próximo!!! hehehe
Por mim em Dezembro rola...
dessa vez so bebendo mate pra num apanhar da mulher q ela quer que eu fique rico as custas de vcs !
hahahah
poxa, queria muito ter ido... pena q estou chegando só agora... mas quero fazer amizade com o pessoal, sou da tijuca.
abraço!
Original de travessorio33
Original de smkaos
Belas fotos.. ja pensando em marcar um próximo pra janeiro.. Alguém se habilita?? E enquanto janeiro não chega, qd vamos marcar uma mesinha??Cara, eu vou ser obrigado pela minha empresa de entrar de férias dia 23, e volto no dia 10/jan ou seja, primeira semana de janeiro agente podia marcar alguma coisa caso a maioria não esteja viajando...
Lá em casa, tenho terraço que é 0800, e tenho uma mesa de sinuca lá, o único porém é que eu moro muitoooo próximo ao Morro dos macacos, e acho que a galera ficaria com medo...
Mas se quisessem, eu marcava de encontrar todo mundo na 28 de setembro e talz...
Po eu tb moro perto do Morro dos Macacos.. nem é de todo ruim não... rsrs...
Mas na 28 onde poderia ser? Senão na "lage" aí tá de boa...hehehhe
Original de Tabarini
Original de smkaos
Belas fotos.. ja pensando em marcar um próximo pra janeiro.. Alguém se habilita?? E enquanto janeiro não chega, qd vamos marcar uma mesinha??Cara, eu vou ser obrigado pela minha empresa de entrar de férias dia 23, e volto no dia 10/jan ou seja, primeira semana de janeiro agente podia marcar alguma coisa caso a maioria não esteja viajando...
Po eu tb moro perto do Morro dos Macacos.. nem é de todo ruim não... rsrs...
Mas na 28 onde poderia ser? Senão na "lage" aí tá de boa...hehehhe
Por isso eu amo seropédica :D!! Daqui a um tempo vcs vao vir pra k no encontro Rural de Poker hehe
Quem tem medo de macaco é banana ♠_ugly:
Demorou formar ♠_thumbsup:
Isso . marca logo uma sinuca, outro campeonato pra gente brincar ou ateh msm uma mesa de NL10 com whisk charuto e tudo mais .
Obs.: Os traficantas com certeza vão cobrar taxa para poker na comunidade deles. ''/
Eu ainda nem falei com o traveco, mas sugiro uma mesa na casa dele esse fim de semana.. lol