Saltar para o fórum
Poker no Rio de Jan...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker no Rio de Janeiro

432 Mensagens
47 Utilizadores
0 Reações
38.9 K Visualizações
firestarterf
Membro desde: 22.10.2009
Poker Player

Cade as fotos da Sra. DonGoiano.. ela tirou tantas lolz

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

O evento foi muito bom, ótimo conhecer o pessoal do Rio.

Quero agradecer primeiro à recepção de 5 estrelas do LOBO e da Fabrícia, cheguei na casa dele na sexta feira e morei lá até segunda de manhã :tongue:

Quanto ao torneio correu tudo normal, eu sendo eliminado OTM e ficando como espectador. :f_frown:

Parabéns ao smkaos pela organização e recepção do pessoal, certamente esse torneio abrirá portas para os próximos eventos.

Parabéns a todos presentes no evento, sobretudo a presença feminina. _thumbsup:

Abaixo algumas fotos do evento:

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

As fotos ficaram show!!!

Don, tem como compactar TODAS as fotos em um zip ou rar e colocar na internet pra galera baixar não???

Abraço!!!

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Belas fotos.. ja pensando em marcar um próximo pra janeiro.. Alguém se habilita?? E enquanto janeiro não chega, qd vamos marcar uma mesinha??

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Original de smkaos
Belas fotos.. ja pensando em marcar um próximo pra janeiro.. Alguém se habilita?? E enquanto janeiro não chega, qd vamos marcar uma mesinha??

Cara, eu vou ser obrigado pela minha empresa de entrar de férias dia 23, e volto no dia 10/jan ou seja, primeira semana de janeiro agente podia marcar alguma coisa caso a maioria não esteja viajando...

Lá em casa, tenho terraço que é 0800, e tenho uma mesa de sinuca lá, o único porém é que eu moro muitoooo próximo ao Morro dos macacos, e acho que a galera ficaria com medo...

Mas se quisessem, eu marcava de encontrar todo mundo na 28 de setembro e talz...

Vamooo agitar o próximo!!! hehehe

Por mim em Dezembro rola...

dessa vez so bebendo mate pra num apanhar da mulher q ela quer que eu fique rico as custas de vcs !

hahahah

Ahhh Ace. pinga 600 ae e fica keto !!!

sauhhusahusauhsahusahuhusa

auhsauhsauhsauha

pingo mas so se os blinds forem 100/200 !! _cool:

poxa, queria muito ter ido... pena q estou chegando só agora... mas quero fazer amizade com o pessoal, sou da tijuca.

abraço!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de smkaos

Pokemao inscrevendo a galera pro torneio!!

Esse cabelo me lembra Sammy Farha.

firestarterf
Membro desde: 22.10.2009
Poker Player

Temos que fazer um bonde da PS no sinuca catete.

Original de travessorio33

Original de smkaos

Cara, eu vou ser obrigado pela minha empresa de entrar de férias dia 23, e volto no dia 10/jan ou seja, primeira semana de janeiro agente podia marcar alguma coisa caso a maioria não esteja viajando...

Lá em casa, tenho terraço que é 0800, e tenho uma mesa de sinuca lá, o único porém é que eu moro muitoooo próximo ao Morro dos macacos, e acho que a galera ficaria com medo...

Mas se quisessem, eu marcava de encontrar todo mundo na 28 de setembro e talz...

Po eu tb moro perto do Morro dos Macacos.. nem é de todo ruim não... rsrs...
Mas na 28 onde poderia ser? Senão na "lage" aí tá de boa...hehehhe

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de Tabarini

Original de smkaos

Po eu tb moro perto do Morro dos Macacos.. nem é de todo ruim não... rsrs...
Mas na 28 onde poderia ser? Senão na "lage" aí tá de boa...hehehhe

Por isso eu amo seropédica :D!! Daqui a um tempo vcs vao vir pra k no encontro Rural de Poker hehe

vamo parar de lenga e lenga e marcar logo o proximo ! :D

gostaria de fazer amizade com o pessoal, sou da tijuca

smkaos
PokerStrategist

Blz gabriel, ja te adicionei no msn.. Seja bem vindo!

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Quem tem medo de macaco é banana _ugly:
Demorou formar _thumbsup:

O homem-aranha tb é membro da PS?? :f_o:

heheh

Isso . marca logo uma sinuca, outro campeonato pra gente brincar ou ateh msm uma mesa de NL10 com whisk charuto e tudo mais .

Obs.: Os traficantas com certeza vão cobrar taxa para poker na comunidade deles. ''/

smkaos
PokerStrategist

Eu ainda nem falei com o traveco, mas sugiro uma mesa na casa dele esse fim de semana.. lol