Saltar para o fórum
Poker Piramid Freer...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker Piramid Freerollz - Party Poker

37 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,467 Visualizações

Alguem vai jogar os freerolls da promoção da party?
Eu to inscrito no de 10k, parei com o poker ateh domingo que vem, mas vo dar uma entradinha especialmente pra jogar esse!!
Vamos usar esse topico pra comentar sobre o torneio e tbm durante ele, isso se mais gente se inscreveu ;p

36 respostas
PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008
PokerStrategist

Fazia um tempo que não jogava por lá. Joguei alguns Sits, e recebi o ticket pro de 2,5K.
O field já tem uns 2000 inscritos, affff!!!!!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

vai ter 3,5k em casa no final acho.. Mas vo jogah igual, soh q com tanta gente assim as odds de ir bem diminuem.

btw, freeroll com fields assim = loteria

alguem poderia mover esse topico pro lugar certo ;O?

PKRPedra
PokerStrategist

Uma coisa que me chama a tenção nesses eventos do PP é q muita gente faz a inscrição e acaba nem jogando. Teve um torneio desses ano passado que fiquei numa mesa com 9 jogadores sitouts, resultado, roubei todos os blinds huahahahahahah!!!!!!!

Mas tá valendo!

Ah é... recebi o ticket pro de 10k.

Mas é dia da final da Taça Rio, vou ver se algum amigo comprou o ingresso pra mim, se tiver não jogo, se não devo jogar looooooooose looooooose super agressive nas blinds baixas pra dobrar logo ou cair logo.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sim, certo q vai t mto nego ausente.
Eu vo joga d acordo com as blinds, se for speed vo jgoa mto loose, senao vo indo com mais calma.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Eu consegui pro de 5k .... por enqto 1445 pessoas ... vamu ver q q vai dar ... e tera tbem o Federal Freeroll na Poker Stars no msm horario c naum me engano!!!!

Eu acho NIT em MTT freeroll com field 5k -EV.

Não vou investir três horas pra entrar ITM quase blinded out, ou entro ITM com folga ou pelo menos bailei pelo field, dei uns suckouts e fui fatiado ou caio logo.

Tou meio por fora dessa promoção ai.
Sabem como faz pra conseguir um Ticket ou convite!!
eahueah

Vlw!!

como faz pra receber o ticket????

PKRPedra
PokerStrategist

Tem que fazer mais de 10 PartyPoints, só não lembro até que dia.

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

tem que fazer ateh quarta passada hehehehe

RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008
Elite Grinder

Eu estou inscrito no de 10k mas começa exactamente à mesma hora que o FCPorto-Passarinhos... Vou ter que ir ver o jogo... No dragão não falho... Com muita pena minha porque queria mesmo jogar esse freeroll

Original de RuiBouquet
Eu estou inscrito no de 10k mas começa exactamente à mesma hora que o FCPorto-Passarinhos... Vou ter que ir ver o jogo... No dragão não falho... Com muita pena minha porque queria mesmo jogar esse freeroll

Dá um unregistrer que eu entro no seu lugar, daí qq ITM que eu ficar te passo 20%.

:D

RuiBouquet
Elite Grinder

Tás online pa eu me desregistar? Temos que garantir que és o primeiro a aproveitar...

RuiBouquet
Elite Grinder

É normal a PP fazer destes freerolls ou foi um caso isolado?

topchami
Oldschool Grinder

ela tá sempre fazendo essas promoções que com 10 party points ganha tickets para freerolls

RuiBouquet
Elite Grinder

Onde posso ter conhecimento dessas promoções? Adoro jogar uns freerolls, jogo mais no relax, mas poucas vezes jogo pk a maior não vale a pena, o prémio é tao pequeno...

topchami
Oldschool Grinder

eh soh ficar atento aquela janelinha do começo da party poker 'overview'
ali sempre mostra a promoção vigente! :)

Original de RuiBouquet
Tás online pa eu me desregistar? Temos que garantir que és o primeiro a aproveitar...

Vou confirmar contigo se poderei jogar aí fazemos esse esquema.

Tem a final contra o Bostinha e seria sacanagem eu faltar logo a este jogo... mas talvez por 1,4k valha a pena... :D

Amanhã te dou a resposta.