Original de mkofera2
Original de AKMArceloAK
corrige ai, " VOçÊ tem que cuidade da sua Bundinha" das dos outros, bom eles cuidam eu espero!
Posts como esse, não serão mais tolerados, motivo.
Regras
- Regra 1: Sem insultos, nem abusos
Para garantir um clima agradável no nosso fórum, falar da bundinha do TheGameOver esta terminantemente proibidos. Por “bundinha” nós também consideramos nádega/traseiro, apalpar e beliscar.
- Opiniões: Expressar opiniões que não fazem referência a uma pessoa em particular normalmente não é considerado um insulto. Por exemplo: “amigo, cuide da sua bundinha que eu cuido da minha” não é um insulto.
- Intenção: A intenção clara é o que conta aqui. Ou seja, se houver uma dúvida mas as intenções forem evidentes as formalidades não servirão de desculpa.
- Ironia: Deve ser claramente identificável como tal.
Em caso de dúvida o moderador irá decidir sobre o que é ou não é um insulto. Isto é necessário já que um voto democrático não é sempre uma opção viável.
Regras do Fórum
Exatamente.
Existe uma regra neste fórum onde minha bunda JAMAIS, em hipótese alguma pode ser citada.
Solicito que os Admin fechem o tópico.
Original de AKMArceloAK
corrige ai, " VOçÊ tem que cuidade da sua Bundinha" das dos outros, bom eles cuidam eu espero!
Vamos a correção. A palavra cuidadade não existe no vocabulário brasileiro. Provavelmente sua intenção foi cuidar de. Porém sua frase continua gramaticalmente incorreta, visto que, cuidar de da não existe.
Outro erro crasso é ter colocado Bundinha com a inicial maiúscula. Bundinha não é nome próprio, então o correto seria bundinha.
Abraço!