Saltar para o fórum
Poker Stars È Rigge...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker Stars È Rigged 110% Prova!

68 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
11.1 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

meu amigo.... no ps tu não pode possuir mais de 2 contas no mesmo S.O, e nem fazer uma segunda conta ou compartilhar outra conta...

agora que a minha conta quando jogo, comparado com as dos meus colegas é tremendamente diferente.

é terrivel e visívelmente diferente.

Ai vem a resposta dos nossos amigos! "Adicionalmente, garantimos que o nosso site é seguro e compreendemos crítico para um sistema o uso de um algoritmo de embaralhamento justo e não previsível"

OBS: "eu crio a doença e a vacina", quem não compra de min morre!"

mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Caro AKMArceloAK, Posts como esse, não serão mais tolerados!

Original de AKMArceloAK
corrige ai, " VOçÊ tem que cuidade da sua Bundinha" das dos outros, bom eles cuidam eu espero!

Regras

• Regra 28: Sem insultos, nem abusos a bundinha alheia

Para garantir um clima agradável no nosso fórum, falar da bundinha do TheGameOver esta terminantemente proibido. Por “bundinha” nós também consideramos nádega/traseiro, sambiqueira e boco.
    - Opiniões: Expressar opiniões que não fazem referência a uma pessoa em particular normalmente não é considerado um insulto. Por exemplo: “amigo, cuide da sua bundinha que eu cuido da minha” não é um insulto.
    - Intenção: A intenção clara é o que conta aqui. Ou seja, se houver uma dúvida mas as intenções forem evidentes as formalidades não servirão de desculpa.
    - Ironia: Deve ser claramente identificável como tal.

Em caso de dúvida o moderador irá decidir sobre o que será feito com a bundinha alheia. Isto é necessário já que um voto democrático não é sempre uma opção viável.

_Anonymous_

Original de mkofera2

Original de AKMArceloAK
ja convesei com Sequela, pessagno, alex geliski, moisesgosu, carlao, tiozao do posto, vish... muita gente... bom não sao todos que ganham ou ganham bem no ps... mas pense... como um cara pode fazer 3 FT num dia... e vc não consegui uma ft decente em anos... caraca... tipo meu poker é tao ruim que nem se eu tiver que nascer denovo! LOL... Muito Ilário!

ai já é outra coisa, se eu tivesse a banca que eles tem,,,,,,eu fazia até 4, olha o volume que eles colocam, e ainda não tem a pressão de jogar com medo de desfalcar a banca.

Pega, loga na minha conta com 200K dollar na conta e quero ver vc fazer 4 ft num dia.... hahaha que sonho sem fim!

_Anonymous_

bom é isso vou dormir, se eu nao consegui mais logar aqui, bom ja sabem...
fui banido! mas sim axo muito justo me banirem... só nao axo justo enganar as pessoas como "ps" faz.

boa noite galera... gl nas mesas

FIca dica!

"quem tem mais sempre ganha, river? é o vilao e não o player"

mkofera2
PokerStrategist

aaaaahuahua não vai ser banido, fica sossegado e esfria a kbça meu.

Boa noite.

TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Original de mkofera2

Original de AKMArceloAK
corrige ai, " VOçÊ tem que cuidade da sua Bundinha" das dos outros, bom eles cuidam eu espero!

Posts como esse, não serão mais tolerados, motivo.

Regras

• Regra 1: Sem insultos, nem abusos

Para garantir um clima agradável no nosso fórum, falar da bundinha do TheGameOver esta terminantemente proibidos. Por “bundinha” nós também consideramos nádega/traseiro, apalpar e beliscar.
    - Opiniões: Expressar opiniões que não fazem referência a uma pessoa em particular normalmente não é considerado um insulto. Por exemplo: “amigo, cuide da sua bundinha que eu cuido da minha” não é um insulto.
    - Intenção: A intenção clara é o que conta aqui. Ou seja, se houver uma dúvida mas as intenções forem evidentes as formalidades não servirão de desculpa.
    - Ironia: Deve ser claramente identificável como tal.

Em caso de dúvida o moderador irá decidir sobre o que é ou não é um insulto. Isto é necessário já que um voto democrático não é sempre uma opção viável.

Regras do Fórum

Exatamente.

Existe uma regra neste fórum onde minha bunda JAMAIS, em hipótese alguma pode ser citada.

Solicito que os Admin fechem o tópico.

Original de AKMArceloAK

Vamos a correção. A palavra cuidadade não existe no vocabulário brasileiro. Provavelmente sua intenção foi cuidar de. Porém sua frase continua gramaticalmente incorreta, visto que, cuidar de da não existe.

Outro erro crasso é ter colocado Bundinha com a inicial maiúscula. Bundinha não é nome próprio, então o correto seria bundinha.

Abraço!

mkofera2
PokerStrategist

o maiúsculo ou minúsculo vai depender do tamanho da bundinha, ou estou falando besteira ?

B = Gisele Bundchen

OU

B = Mulher Fruta Pão

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

O aviso foi dado e pelo visto não respeitado.

Tópico encerrado!