Saltar para o fórum
Pokerstars fdp!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pokerstars fdp!

22 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
7,470 Visualizações
rappinxd
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Sala de merda, pqp.

Nas últimas sessões de SnG caí em todos na bolha com mãos melhores, minhas mãos premium não quebram nem um parzinho de 2 dos shorts e as bostas dos meus AA's QQ's e KK's levam sequência de 4Toff, sempre bate a bosta no river, nunca quebro nada e sempre me quebram tudo, a semana inteira que não seguro nada nem com AA.

Últimas quatro mãos que me ferraram, eu KK e vilão short com A2o, não bateu o ás, trincou o 2. Eu avg 99 e vilão totalmente tiltado avg com A6o, bateu o ás E o 6. Aí já, eu short no bottom, all-in com 33, chip leader call com 22 e o 2 vem no river lógico. AA contra 77 e bate o 7 lógico.

Isso sem falar nos all-ins dos shorts com connectors que sempre ganham dos meus pares e seguram as minhas mãos premium.

Sala ** de ** rigged do *******!

Pronto, desabafei e evitei o tilt e a quebra da banca, obrigado pela atenção.

21 respostas
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Aewww, que bom que temos reclamações de outras salas tb!
Já estava ficando preocupado! rsrs

Essas salas todas rigged, é tenso né! =(((

junta te ao grupo -.-

rappinxd Autor do tópico
rappinxd
PokerStrategist

Vou mandar minha banca de volta para a FT, lá eu tomo mais bads mas ao menos tenho o rakeback. Além de que o nível dos jogadores é infinitamente melhor. :)

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Ta tão mal assim? :facepalm:

rappinxd Autor do tópico
rappinxd
PokerStrategist

Original de rdinizBR
Ta tão mal assim? :facepalm:

Sim, nos últimos 20 SnG's STT fiquei ITM em apenas 4, eu acho que isso é bem ruim. O cash-out se faz necessário para que eu não entre em tilt e quebre a banca, terei então 1 ou 2 dias para estudar um pouco. É complicado, sou muito propenso ao tilt, de uma semana com 70% de ITM para outra com 20%, perdendo na maioria das vezes com mãos como aquela do primeiro post, ou eu faço cash-out e mudo de sala por um tempo ou corro risco de quebrar a banca.

Ao menos se estivesse ainda na FT eu teria ganho algum rakeback. :)

Mas bom, o post xingando a PS é para descarregar a raiva, meu downswing não está ocorrendo apenas lá, esta semana perdi no live também em três mãos que creio ter jogado certo.

No live estava com 10BB na BB, o SB entrou de limp, fiquei flush draw, SB raise 1bb, eu call, bati flush com J, Q e K e X estavam na mesa, vilão raise 2bb eu all-in e ele tinha o flush com o Ás. Fim do torneio pra mim.

No outro live o vilão totalmente tiltado com metade do meu stack vira all-in, a mesa roda em fold e eu com stack avg no botão com AKs dou o call, ele mostra 89o, bateu o 9 no river e fiquei short. Aí fiz um push com 88 contra o mesmo e ele tinha TT, fui pro saco também.

Como pode ver, é uma daquelas semanas boas para estudar e não jogar. :)

locmancha
Membro desde: 15.05.2007
Oldschool Grinder

Pokerstar rigged.

Não és o único! Também me acontece o mesmo, a última das quais em que tenho AA vs A5 e sou batido por trinca5 logo no flop.
Cheap leader num torneio Sit&Go NL 90 Players e Em duas jogadas com AA e outra AQ sou batido na primeira por trio de 6 no turn e na segunda Tenho ases Q kicker e o utro jogador tem A6, flop - A 5 7, turn 8 River 4. bem, fiz o k s calhar não devia ter feito, explodi no chat da pokerstars.

Mau de + para ser vdd.

Abraço

badboyrs
Membro desde: 19.09.2009
PokerStrategist

Cara tem dias que o PS, é osso mesmo, assim como tem dias que vc aposta com qualquer bosta e vira tudo pra voce.
Ha sei lá, o negocio e sempre joga certin e cuida bem da banca, pois é so assim que a gente consegue se proteger desses infortunios

Jogando um satelite do sunday million .
48 inscritos .
fui pro HU big stack .
o cara quebrou meus par de ases 2 vezes seguidas com J6o e TT .

Sem mais . fiquei mega tiltado pois perdi o tick de 215$ :X

muito sic

Já que tamos numa maré de AA aqui vai os meus.

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$0,33:///////;MP2$2,8:02/50/50/-/100/-/-/100;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with A♦, A♣
MP1 folds, MP2 raises to $0,07, 3 folds, Hero raises to $0,33 (All-In), BB folds, MP2 calls $0,26.

Flop: ($0,68) 7♣, 6♠, 3♠
Turn: ($0,68) Q♠
River: ($0,68) 2♠ (2 players)

Final Pot: $0,68

Results follow (highlight to see):
MP2 shows a flush, king high (Ks Qh)
Hero shows (Ad Ac)

MP2 wins with a flush, king high (Ks Qh)

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$0,38:///////;UTG1$3,82:02/50/0/-/-/-/-/-;CO$4,41:134/13/5/1,9/37/33/100/71;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with A♥, A♦
UTG1 calls $0,02, 4 folds, CO raises to $0,04, BU folds, Hero raises to $0,18, 2 folds, CO raises to $0,58, Hero calls $0,20 (All-In), CO gets uncalled bet back.

Flop: ($0,80) K♣, 6♠, 2♠
Turn: ($0,80) J♥
River: ($0,80) 7♦ (2 players)

Final Pot: $0,80

Results follow (highlight to see):
CO shows Trio, jacks (Js Jd)
Hero shows (Ah Ad)

CO wins with Trio, jacks (Js Jd)

Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Poker Star acontece turns e river absurdos numa proporção maior _ugly: em minha opinoão!!!

Bem vindo ao clube!!! :D :D :D

Original de rappinxd

Sala ** de ** rigged do *******!

Pronto, desabafei e evitei o tilt e a quebra da banca, obrigado pela atenção.

_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

rachei de rir aki! ótima forma de evitar o tilt! mto +EV fazer isso! _ugly:

Veilho
Membro desde: 09.07.2010
Poker Player

ha duvidas que a pokerstars e manipulada ? eu nao tenho ja fiz cash out LOOOL

Bom me bateu uma forte sensação na quinta que as salas eram manipuladas...

Perdia com tudo que tinha, e ainda me pagavam com qq coisa e ainda assim batiam minhas cartas.

Entao ontem peguei e dicidi jogar em outro nivel sng de 3$ ai to indo bem ja recuperei tudo que perdi antes e ainda to com uns trocados a mais... Tudo porque os sng de 1$ so calling station ! donks malditos !

bgasparetto
Membro desde: 21.09.2010
PokerStrategist

Se vc acertar dois pares no flop o cara vai trincar, se vc ta draw nao vai bater, se bater o cara tem FH, se vc tem quadra o outro vai ter straighflush....normal...totalmente normal rs!

bgasparetto
Membro desde: 21.09.2010
PokerStrategist

Se bem que depois que eu vi aquele video do phil helmuth aqui, eu to conformando com umas bizarrices rs

Hoje eu tb no poker stars tava zicado, eu perdi umas tres, quatro mãos que não acredito até agora.

A pior foi eu no omaha H/L com A :heart:A :diamond:J :heart:3 :club:, e num flop com 5 participantesn vira 2 :heart:7 :heart:K :heart:.
Após varias apostas, chegamos ao all in de 4 jogadores. Digamos todos indo para o jogo low.
Um deles com: 3 :diamond:4 :heart:6 :heart:A :spade:.
E na mesma vira: 2 :heart:7 :heart:K :heart: 3 :heart: 5 :heart:.

O cara tira um straigth flush mais impossivel que já vi.

Após essa tive uma AA x KK x QJo, na mesa vira ja no flop 88K.

O saldo do dia pelo menos ficou no 0, consegue recuperar o que tinha perdido, mas nao tive lucros, lucro mesmo so os 36 VPP.

Ta feia a coisa hoje. :rage:

Fiquem calmos! não é so na pokerstars!

Hoje perdi com bastante vontade na Partypoker mas não qualquer mão!

PERDI TODAS! AA KK AK ... quando eu axei que ia ganhar e fiz 1 lindo fullhouse de A o kra fez four...

TENSOOOO!

Parei de jogar, agora só amanha