Estava com 90 dollares devido a SnG . resolvi ir pra SSS.
de la Fui pra 55 dollares em 1k de hands.
detonei quase todos meus lucros de SnG jogando SSS a RISCA.
algum filho de Deus poderia me iluminar sobre a causa disso? que que esta havendo.
Estava com 90 dollares devido a SnG . resolvi ir pra SSS.
de la Fui pra 55 dollares em 1k de hands.
detonei quase todos meus lucros de SnG jogando SSS a RISCA.
algum filho de Deus poderia me iluminar sobre a causa disso? que que esta havendo.
Se postares algumas das tuas mãos, talvez possamos encontrar alguns erros.
Mas assim sem mais informações não consigo adivinhar, não é?
Posta lá na secção de mãos SSS que eu dou uma vista de olhos.
É assim mesmo...
Ontem eu eprdi 10 dolares, em 5 bad beats seguidas...
Quanto à jogar SSS, se você vinha bem no SNG poderia ter investido mais lá. VOcê deve jogar o que se sentir melhor, não por obrigação.
Abraço,
Precisa ver se está escolhendo e entrando nas mesas propíceas ao uso de SSS: ter pouco gente com stack baixa parecida com o seu. De resto, não tenho muito o que acrescentar.
Original de Tudazul
Precisa ver se está escolhendo e entrando nas mesas propíceas ao uso de SSS: ter pouco gente com stack baixa parecida com o seu. De resto, não tenho muito o que acrescentar.
também é bom ver o avg pot(pot médio), que quanto maior for melhor, já que vai ser maior a probabilidade de te pagarem quando você tiver mãos boas
entao . eu gosto de SnG . mas o problema é que tem uma variança tremenda e SSS é bem mais facil de jogar , ja que SnG há uma estrategia para cada stack que voce possui.
Vou tentar SSS. Talvez um erro meu seja de jogar 4 mesas ao mesmo tempo.
Vou diminuir para 2 mesas. Se eu perder muito dinheiro retornarei aos SnG´s.
há um ciclo muito bom para aprender o que quer que seja aqui na pokerstrategy. E esse ciclo é Treinos -> Videos -> mãos exemplares. Se fores assíduo nessas 3 áreas e dedicares algum tempo ao estudo notarás com certeza uma melhoria no teu jogo e consequentemente nos teus lucros!
Downswings é normal.. Se for isso, acalme-se.. Mas, você tem certeza que está indo em salas com a quantidade minima de SS? O potaverage é grande? Porque dai aumenta a probabilidade deles pagarem suas apostas.. Se seguiu tudo isso e estratégia, relaxa.. São badbeats..