Pois é ainda não sei como vai terminar hoje o meu torneio... Encontro-me em 14º neste momento e faltam 227 jogadores :D.
Logo que termine volto cá postar o resultado
Pelo menos mais uma vez já me calham uns $$$, vamos lá ver se não levo uma malha hoje com uma mão melhor que o adversário, que é o normal LOL...
Puta merda, eu abro pra dar uma olhada e na hora que te acho na mesa, tá lá de All In da Small Blind. Fold geral, ainda bem. Vai que tu perde e eu fico achando que dei azar
Boa sorte aí
Original de RCMasterBR
Puta merda, eu abro pra dar uma olhada e na hora que te acho na mesa, tá lá de All In da Small Blind. Fold geral, ainda bem. Vai que tu perde e eu fico achando que dei azar![]()
Boa sorte aí
![]()
HAHAHAHA, tinha de ser, o gaijo custuma fazer raises de 8BB com AJ e AT LOL, tinha AK suited
O call com par de Ases foi um dos mais rápidos que eu já vi
O carinha deve ter xingado sem nem ter visto as cartas
Original de RCMasterBR
O call com par de Ases foi um dos mais rápidos que eu já vi![]()
O carinha deve ter xingado sem nem ter visto as cartas
![]()
HAHAHAHA, agora estou numa mesa que não conheço ninguem, é foda até ver mais ou menos o tipo de jogadores.
Essa do AA, já estava mesmo á espera que ele não foldasse o rise dele LOL
Opa, intervalo! Corre pro banheiro!
Eu sinto uma falta danada desses torneios com premiação alta e muitos jogadores na Party. Parece que não tem muita opção, aí fica aqueles torneios mixurucas e pra ganhar mesmo precisa de buy in muito alto.
Pagar 2,75 de inscrição e "correr o risco" de ganhar 2mil é tentador demais.
Pena que minha banca na Stars não permite jogar nada direito :/
Original de RCMasterBR
Opa, intervalo! Corre pro banheiro!Eu sinto uma falta danada desses torneios com premiação alta e muitos jogadores na Party. Parece que não tem muita opção, aí fica aqueles torneios mixurucas e pra ganhar mesmo precisa de buy in muito alto.
Pagar 2,75 de inscrição e "correr o risco" de ganhar 2mil é tentador demais.
Pena que minha banca na Stars não permite jogar nada direito :/
Então quando vires o de 3$+30+R com 50.000 garantidos que chega sempre aos 80.000$, o 1º lugar fica sempre entre 10.000$ a 10.500$ e pagas apenas 3$ hehehehe, aí é que é!
Mas eu não tenho nem isso
Tenho 1,40$, fruto de um freeroll há uns meses atrás e um leve sobe e desce naqueles torneios de 0,10.
botei em ingles la, pq levei um carao do suporte,.
esse tu vai forrar.
vamoooooooooo!
Original de RCMasterBR
Mas eu não tenho nem isso![]()
Tenho 1,40$, fruto de um freeroll há uns meses atrás e um leve sobe e desce naqueles torneios de 0,10.
Eles tem sit'n go de 1 centimo, axo que é 999 jogadore
esses de 1c é loteria. blinds de 3 minutos, começa com 500 fichas, já tentei alguns, não dá tempo nem de jogar direito :/
Isso aew! Botar pressão nesse Siffer aí. É nele que tu vai dobrar mais cedo ou mais tarde!
Original de RCMasterBR
Isso aew! Botar pressão nesse Siffer aí. É nele que tu vai dobrar mais cedo ou mais tarde!
hehehehe, dobrar ou ir com o car****, mas acredito que seja nele.... n me esta a sair nada já ha muito tempo....
Metendo pressão no river! Vamo que falta pouco!!!
Já perdi 2 sits de 1c aqui desde o último post...