Saltar para o fórum
Pq existe 00.1%????...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pq existe 00.1%??????

23 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
4,152 Visualizações
cozaro
Membro desde: 15.07.2009

Ou o topico deveria se chamar "Biggest bad beat ever"???

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$1/$2 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$317.30:///////;SB$203.70:///////;BB$245.40:///////;MP2$165.97:///////;MP3(Hero)$522.38:///////;CO$88.20:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with A:d, K:s.
MP2 folds, Hero raises to $6.00, 2 folds, SB raises to $23.00, BB folds, Hero calls $17.00.

Flop: ($48) 9:d, Q:d, 2:d (2 players)
SB bets $45.00, Hero raises to $148.50, SB calls $135.70, Hero calls $32.20.

Turn: ($409.4) J:d (2 players)

River: ($409.4) T:d (2 players)

Final Pot: $409.4.
Results follow:

Hero shows a flush, ace high(A:d K:s).
SB shows a straight flush, king high(A:s K:d).

SB wins with a straight flush, king high(A:s K:d).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A unica coisa q dá pra fazer é rir pra não chorar.

22 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

nossa, tenso

cozaro pq c nao deu a 4bet com AK?

cozaro Autor do tópico
cozaro

Relax!!!!!!!!!!
Relax man!!!!!
Nem tudo é badbeat!!!

cozaro Autor do tópico
cozaro

Original de jonisgamble
nossa, tenso

o kara acabou de sentar na mesa, não tinha reads dele, então acho q dar call ali pra jogar em posição é bem melhor (eu sempre faço isso com kara q 3beta poko tambem, mais de preferencia dou flat call com 99-QQ), ai qnd veio akele flop eu nem pensei pra atolar, pq tipow, eu faço ele largar tudo q ele errou, e soh tomo call de QQ e KK e AQ e AA, então de todo o range dele é só a QQ e AQ e AA q eu estaria perdendo, e eu ainda tenho blocker pra todas as combinações.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de cozaro

Original de jonisgamble
nossa, tenso

o kara acabou de sentar na mesa, não tinha reads dele, então acho q dar call ali pra jogar em posição é bem melhor (eu sempre faço isso com kara q 3beta poko tambem, mais de preferencia dou flat call com 99-QQ), ai qnd veio akele flop eu nem pensei pra atolar, pq tipow, eu faço ele largar tudo q ele errou, e soh tomo call de QQ e KK e AQ e AA, então de todo o range dele é só a QQ e AQ e AA q eu estaria perdendo, e eu ainda tenho blocker pra todas as combinações.

foi bem sick e gostei do push no flop.

mas pre flop s n sabes s ele 3beta light larga o AK. porq se ele 3beta por value JJ+ AK n tens equidad pa ogar e tens odds implicitas inversas

kario, sick demais...
Eh bom postar uma dessas de vez enquando pro pessoal parar de chorar quando perde AA de shove pf

Diorama
Membro desde: 31.10.2007

vc eh cozar ou o outro fake la no maisev q tomou umas ownadas da galera?

cozaro Autor do tópico
cozaro

Original de Diorama

Eu sou soh o cozar q tomou uma ownada lá no post "isso q eh ser ownado", tipow, akele forum lá é um puxa saco do outro, os kara fica lambendo um ao outro, acho q deve até rolar troca-troca lá, e quem é novato os kara não respeita.

Vo fazer todo mundo esqueçer as badbeats

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

E ai, alguem lembra de alguma badbeat???

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

RUNNER-RUNNER STRAIGHT FLUSH PUTA QUE PARIU

CloneS2Rika
Membro desde: 31.10.2009

OMFG!!!!!

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007

boa cozaro!

deliciosa essa sabrina!

Edit: deleta, postei errado

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Original de cozaro

Original de Diorama

Eu sou soh o cozar q tomou uma ownada lá no post "isso q eh ser ownado", tipow, akele forum lá é um puxa saco do outro, os kara fica lambendo um ao outro, acho q deve até rolar troca-troca lá, e quem é novato os kara não respeita.

eu ja tinha cantado a nota antes.... hehehe

a galera lah eh meio panelinha, mais rita cadilac vc pegou pesado, hauiahiua

cozaro Autor do tópico
cozaro

Original de filipetheman

Original de cozaro

Original de jonisgamble
nossa, tenso

mas pre flop s n sabes s ele 3beta light larga o AK. porq se ele 3beta por value JJ+ AK n tens equidad pa ogar e tens odds implicitas inversas

Po, gostei muito do seu coment, pensei q todo mundo ia falar só da bad e vc dirente analisou legal a mão, e concordo um pouco, só q eu to me disvirtuando um pouco da matematica, kkkkkkkkkkkk, e a matematica já no preflop é mais usada pra facilitar as decisões no posflop, se vc confiar no seu posflop, acho q dá pra dar call sussegado pra jogar em posição.

Apesar nem é muito ruim a equity, vamos por um range de 4% pra ele, se ele não gosta de 3betar pockets médios mais gosta de 3betar AQ por que tá fora de posição, a equity é 50% x 50% e pra jogar em posição vale a pena, agora se ele não 3beta AQ mais 3beta PPs médios vai dar uma equity de 40% x 60%, ai já é mais close, mais ainda acho q vale a pena jogar em posição com está equity.

Abraço!

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Mas o cozaro tambem aloprou uma galera la.

Tem que ta ligado que a galera daquele forum é beeem ácida.

Qdo eu vi o título, já sabia que o post era seu cozaro.
hahaha
Bola p frente e rumo à NL400 parceiro.
Abraço. _thumbsup:

m class rulez demais

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de cozaro

Original de filipetheman

Original de cozaro

Original de jonisgamble
nossa, tenso

Po, gostei muito do seu coment, pensei q todo mundo ia falar só da bad e vc dirente analisou legal a mão, e concordo um pouco, só q eu to me disvirtuando um pouco da matematica, kkkkkkkkkkkk, e a matematica já no preflop é mais usada pra facilitar as decisões no posflop, se vc confiar no seu posflop, acho q dá pra dar call sussegado pra jogar em posição.

Apesar nem é muito ruim a equity, vamos por um range de 4% pra ele, se ele não gosta de 3betar pockets médios mais gosta de 3betar AQ por que tá fora de posição, a equity é 50% x 50% e pra jogar em posição vale a pena, agora se ele não 3beta AQ mais 3beta PPs médios vai dar uma equity de 40% x 60%, ai já é mais close, mais ainda acho q vale a pena jogar em posição com está equity.

Abraço!

desculpa so vi agra. sim mas outro aspecto essencial aqui é a jogabilidade.

a favor temos realmente a posiçao.

contra: odds implicitas inversas.

supondo um range por value de JJ+ e AQ.

falhando o flop tendo vilao um range restrito os potes q conseguimos tirar ao vilao com moves sao uma percentagem fraquissima senao nula.

batendo um K- so temos acçao de AK KK+. de resto se levarmos um pote maior q a c- bet ja é bom.

batendo um A- acçao de AA AK AQ. u problema éq a mao q ganhamos n temos certeza q ele 3beta.

um flop de sonho pa nos- AKXr nem neste flop estamos mt seguros.

contra desconhecido pa considerar s é mais provavel ou n d estar a dar 3bet light melhor basear na nossa posiçao. ( level3 de pensamento) ou seja uq ele pensa q nos tmos. se abrimos de early ele pensa q temos range curto e n vai dar tanta 3bet light. se tamos em late pensa q temos um range mais largo e consequentemente é mais provavel dar 3bet light

outro factor será a imagem q tens nas maos ate aí jogadas.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de rex99
m class rulez demais

Foda é que to fora de banca pra fazer um multi table... :f_frown:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de Sczcepanik

Original de rex99
m class rulez demais

Foda é que to fora de banca pra fazer um multi table... :f_frown:

POW... neste caso tem o M Crés: