go go go,
keep walking
Pra cima deles!!!
Parabéns ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
diz aí pra gente mhao, ta estudando bastante as estratégias aqui no site para alcançar esses resultados?
Aí, pessoal, obrigado pela força.
Ainda é muito modesto, eu sei, mas acho que esse é o caminho. Devagar e sempre, subindo de nível somente quando a banca permitir.
No BestPoker, comecei com frerolls, ganhei uns trocados, comecei nos sitngos de 1, depois 3, agora 5. Também intercalei uns MTT e ganhei uns U$300 o que deu um up na minha banca.
claytonp29,
estou estudando sim: vendo os vídeos, postando mãos, discutindo as mão postadas por outros membros, postando dúvidas sobre estratégias, lendo alguns artigos, revendo minhas sessões como universal replayer, acompanhando o blog do pokemao (Mentoring POKEMAO) etc.
já faz umas três semanas que tenho jogado muito pouco, passo a maior parte do tempo estudando. pretendo retomar o ritmo de jogos (pelo menos 5 sitngo por dia) daqui uma semana.
Se tiverem alguma dúvida sobre o que falei é só perguntar. Passo aqui no fórum umas duas vezes por semana.
Abraço.
Parabéns agora é continuar e estar sempre pronto a abraçar a Variância mais dia menos dia e não se deixar tiltar