Saltar para o fórum
Procura grupo - SnG...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Procura grupo - SnG - Micro limites

18 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,352 Visualizações

Olá

já tenho a conta aqui no pokerstrategy há uns mesitos mas por razões pessoais parei de jogar e voltei agora a jogar.
Acho esta ideia dos grupos muito boa e estava a procura de um grupo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
André
Salas: PokerStars e Fulltilt
Jogo: SnG
Limite: 2$ + 0.25$ (são baixos infelizmente mas não há banca para mais)
Tipo: NL, mas podendo ser PL (apesar de ainda ter menos experiência)
Horário: tenho disponibilidade das 19:00 até 24:00 (GMT) (Portugal)

Email: kroko.poker@gmail.com

Preferia usar Skype para comunicar durante os treinos
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Qualquer coisa basta enviar um email ou contactar aqui no forum se for possível.

Obrigado a todos bons resultados nas mesas.

17 respostas
mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Fal André eu tenho interese mas não tenho skype somente msn, apesar de que skype deve ser facil de ter tbm né nao sei nunca tive. Tbm jogo sng micro limits e to qrndo me aprofundar neste quesito.

Abraço ai grande.

Fala pessoal to afim de acha uns companheiros para compartilhar experiencia e melhorar meu jogo... Anre tenho skype e acho a melhor forma para o treino...Aguardo retorno!

email: thed0nkey.poker@gmail.com

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Me adiciona no skype, pq se vc nao for donkey a gente tem um lugar bom pra vc :D -> pokemaobr

mengoo
PokerStrategist

Original de pokemao
Me adiciona no skype, pq se vc nao for donkey a gente tem um lugar bom pra vc :D -> pokemaobr

Putz ja vi que vou ser excluido do grupo. kkkkkkkkkkkk

Não sei se vocês concordam, mas jogar SitnGo com Buy In baixo as vezes pode ser um tiro no pé.

explico.

Se o Buy In é baixo a probabilidade de donkeys participarem dos torneios é enorme, ou seja, utilizar o que estudamos é muito dificil.

Dificilmente alguem irá largar um AT, A9, A8 ou até 67, 78, 9T.

Jogadores de Buy in mais alto pensam beeeem mais antes de pagar um Raise fora de posição.

Quero fazer parte deste grupo de estudo please....

Abraços

Original de paulofc35
Não sei se vocês concordam, mas jogar SitnGo com Buy In baixo as vezes pode ser um tiro no pé.

explico.

Se o Buy In é baixo a probabilidade de donkeys participarem dos torneios é enorme, ou seja, utilizar o que estudamos é muito dificil.

Dificilmente alguem irá largar um AT, A9, A8 ou até 67, 78, 9T.

Jogadores de Buy in mais alto pensam beeeem mais antes de pagar um Raise fora de posição.

Quero fazer parte deste grupo de estudo please....

Abraços

Discordo de você, todo limite que você jogar terá jogadores assim, como também terá jogadores regulares... Quanto mais donkey melhor, poker é longo prazo, se ele investe sua fichas num jogo de 20% contra meus 80% a cada 5 jogos ele ganhará 1 e eu 4, a longo prazo sempre estarei lucrando...IMO

Original de pokemao

Sou meio donkey + tenho um bom conhecimento, só mais uma perguntinha você é o msm PokemaoBR do forum +ev ???

Estes malditos 20% hahahahahahahaha.

Pode ser, mas a probabilidade de um cara que pagou um Buy In de US 50,00 pagar um Raise de um cara que esta na UTG com A8 off é deveras muito menor.

Agora, um cara que paga um Buy In de 2,00 com espirito do capeta no corpo não larga o A8 dele por nada no mundo.

Acho que estou traumatizado...é isto...hehehehe

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

SIm, eu sou o pokemaobr, só me adicionar no skype que a gente te adiciona no grupo hehe, quem quiser só me adicionar

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Ae galera tbm to muito afim de participar do grupo de estudos.
email: lcsp1984@yahoo.com.br
disponibilidade: de15hs ate amanhecer.... :D
abçs!! :f_thumbsup:
edit: ops, nao tenho microfone ainda.

mengoo
PokerStrategist

skype heliezio.mengoo

Grindo 45 man.

Jogo Sng buy-in 1.20$
18 jogadores.
Pokerstars.
Sou donkey, tenho só 29$ na conta.
No inicio do sng largo qualquer mão, fora Q,Q K,K e A,K.

msn > nostress_andre@hotmail.com
skype> andre.vinicius.mingoti

slivercord
Membro desde: 30.05.2010
PokerStrategist

tambem jogo sng micro no fulltilt..estou a começar tambem, mandem mail raf_edd@hotmail.com sykype tambem se arranja..dava muito mais jeito para discutir..cumps

faa88
Membro desde: 06.08.2009
Poker Player

ae galera !

to querendo crescer com vcs ae tmb !!

hehehe

:)

Ola pessoal !!! tenho pouca amostragem tenho 200 sng $2+025 full tillt e tenho um roi que varia entre 9% e 13%.
Gostaria muito de participar de um grupo de estudos de SNG,não tenho muito conhecimento,basicamente meu jogo se resume grande parte na fase final de push ou fold ,fase iniciais geralmente so jogo maos premium e free cards com 2 pares ou melhor e mesm assim avaliando o board.
Atualmente to tentando da um novo nivel no meu jogo com notes:tô me esforçando nos notes de :open raise e posição,3bet e 4bet posição x qual posição.E bem dificil pra começar pois ta saindo da sua area de conforto mais é necessario... por isso acho que seja o momento pra procurar um grupo para aperfeiçoar o meu jogo.
caso haja vaga eu to dentro.
elderfelicio1@hotmail.com

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

tenho jogado SNG single table tb.

Unicamente os turbos.

guusmao@hotmail.com

gonafo
Membro desde: 24.01.2009
PokerStrategist

Também estou de volta aos sng micro limite,se houver vaga adicionem aí: gonafo@hotmail.com