Saltar para o fórum
PS destruindo a min...

Notificações
Limpar tudo

PS destruindo a minha stack!

14 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
968 Visualizações
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010

estava eu a jogar o The Big 2,20.. 46K de fichas num Blind de 400/800 com os antes...
es que me vem KK no BU, penso "OBAA vou pescar os fishs agora", dai o UTG da limp, a mesa roda em fold e eu do BU dou um Raise de 2.359 mill fichas.. o BB com +/- 19K paga e vamos pro flop.. bate 828, o BB da check o UTG idem e eu beto 1/2pot.. pro meu espanto o BB shova tudo.. o utg fold e eu falo " se ele acertou o 8 Parabpens pra ele"... dou o call e vamos pro chão.. ele mostra KJ ?( ?(, dai o tun me aparece um J ai eu falo a MAGICA :facepalm: " Seguura PS!", dai a magia acontece.. um J no river :ayfkm: :facepalm

depois de alguns moves na mesa consegui manter a minha stack em +/- 30K.. dai o blind subiu pra 500/1K, eu no BB apareco com A8naipadinho :heart:.. a mesa chega em gap ate o HJ que da LIMP ( com uma stack de apensas 10K) enfim, o SB completa e eu bato check... flop pra 3 e vamos nós again.. flop 3 :spade:A :diamond:A :spade:

betei quase pote e o HJ volta as suas 9K de fchias restantes.. o SB fold, dai parei pra analizar a mão.. bom, nesse estagio do torneio qualquer As no HJ com 10BBs é shove.. ele deve ta com um pocket pair e nao queria entrar em flip ou entao ta no draw... paguei com a minha Forte Trinca de As 8).. dai o cidadão me abre 44, ai eu "quee sonhoo" ( mal sabia o pesadelo que se iniciava" :rage:
Maas uma veez faleei a frase Magicaa " Seguuuraa PS!!" e no Turn já veio o 4 do Rapaz :facepalm: :rage:

segurei ate o blind 700/1400, quando me veio um KQ.. veio em gap para mim no MP2, dei all in com os meus 20tantos K de fichas e o msm FDP, que me ganhou com KJ paga.. dai ele mostra KT.. entrei num "flip" rotineiro do PS..logo no flop vem o T e é GG!

O que eu tiro nessa historia toda.. Não pronuncie a frase " Segura PS" , "One TIME" que sempre vai bater a carta do Vilão rs rs

PokerStars, Trollando vc ate altas horas da Madrugada :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011

Original de GuhH01
O que eu tiro nessa historia toda.. Não pronuncie a frase " Segura PS" , "One TIME" que sempre vai bater a carta do Vilão rs rs

+1, Fato, Jokerstars só segura nosso dimdim ^^

Responder
Citar (Quote)
lapulga01
Membro desde: 15.10.2010

E eu, que faço move up para a NL25, tudo começa bem, 3BI up. Aí vem, perco corria de AK para 99, perco de KK contra J10, perco corria de QQ para AK, perco corrida de AK para JJ, perco por fim de KK contra JJ. Tudo isso em, sei lá, meia hora.

LINDO!

Responder
Citar (Quote)

Ninguém fala mal da minha amada Poker Stars, não gostam não joguem.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

É mais fácil pedir a carta que não queremos :D

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Nao falo "segura PS", pra falar a verdade nem olho pra mesa, as vezes ganho e nem sei, mas quando perco volto e olho a mao que os camaradas pagaram. O importante é que vc fez as jogados corretas. Boa sorte nos próximos!!!

Responder
Citar (Quote)
GuhH01 Autor do tópico
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010

quando sou eu que faço essas jogadas o ps nunca faz um agrado pra inha conta :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Santa variância, mas se toda vez que vc estivesse na frente ganhasse, que sentido teria ?

Responder
Citar (Quote)
HenryRS777
Membro desde: 11.02.2011

que sinistro...

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010

Esse fim de semana perdi duas vezes na mesma session com KK pra AA...
Duas vezes que peguei KK, alguém tinha AA...

Responder
Citar (Quote)

da uma oiada nos videos desse cara, xinga junto pra disistressa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-this is a focker stars man, if you rigged to lose, you rigged to lose, if you riiged to win, you rigeed win man
-this is a baby citer of fucker donkes stars man!
-i got a full house man, and you ask-how you do lose with a full house man?
is simple, is a fuck stars!

AONDE O CARA BAIXA ESSES TEMAS DE FUNDO E DE MESA???

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$0,75:///////;BB$1,8:08/13/0/1,0/50/-/-/100;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (5 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with A♠, Q♠
3 folds, Hero raises to $0,08, BB calls $0,06.

Flop: ($0,16) T♣, 9♦, 8♦ (2 players)
Hero bets $0,1, BB raises to $0,24, Hero calls $0,14.

Turn: ($0,64) J♠ (2 players)
Hero bets $0,43 (All-In), BB calls $0,43.

River: ($1,50) T♦ (2 players)

Final Pot: $1,50

Results follow (highlight to see):
Hero shows (As Qs)
BB shows Poker, tens (Th Ts)

BB wins with Poker, tens (Th Ts)

Tá de brincadeira né?
PS não sabe brincar!
Desisto!...
Fim de semana inteiro levando patada atrás de patada!...
E isso é normal?

Antes eu era mais 'cool'...Não tiltava fácil...
E quando alguém falava mal da Stars, eu replicava falando que era da cabeça!
mas assim não dá!...

Depois vem me falar da variância!

Responder
Citar (Quote)

lol, galera reclamando de barriga cheia... lol

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Eu joguei HU SNG á noite, e foi a pior merda que podia ter feito, tenho edge sobre os vilões acabo ganhando grande vantagem em fichas mas nas situações de all in em k ele é já para ser eliminado visto eu segurar a melhor mão, batia sempre os outs deles :facepalm:

quando às coisas a não dizer, sempre que digo: "AA vs 77 bora lá não pode vir nenhum 7" o filha da puta do 7 vem sempre :P pelo contrário quando penso k vou perder já com o mouse em cima da cruz para fechar a janela acerto trips no river ahahah

Teorias da conspiração á parte, é preciso MUITA paciência para este jogo...

Responder
Citar (Quote)