estava eu a jogar o The Big 2,20.. 46K de fichas num Blind de 400/800 com os antes...
es que me vem KK no BU, penso "OBAA vou pescar os fishs agora", dai o UTG da limp, a mesa roda em fold e eu do BU dou um Raise de 2.359 mill fichas.. o BB com +/- 19K paga e vamos pro flop.. bate 828, o BB da check o UTG idem e eu beto 1/2pot.. pro meu espanto o BB shova tudo.. o utg fold e eu falo " se ele acertou o 8 Parabpens pra ele"... dou o call e vamos pro chão.. ele mostra KJ
?(, dai o tun me aparece um J ai eu falo a MAGICA
" Seguura PS!", dai a magia acontece.. um J no river
:facepalm
depois de alguns moves na mesa consegui manter a minha stack em +/- 30K.. dai o blind subiu pra 500/1K, eu no BB apareco com A8naipadinho :heart:.. a mesa chega em gap ate o HJ que da LIMP ( com uma stack de apensas 10K) enfim, o SB completa e eu bato check... flop pra 3 e vamos nós again.. flop 3 :spade:A :diamond:A
betei quase pote e o HJ volta as suas 9K de fchias restantes.. o SB fold, dai parei pra analizar a mão.. bom, nesse estagio do torneio qualquer As no HJ com 10BBs é shove.. ele deve ta com um pocket pair e nao queria entrar em flip ou entao ta no draw... paguei com a minha Forte Trinca de As 8).. dai o cidadão me abre 44, ai eu "quee sonhoo" ( mal sabia o pesadelo que se iniciava"
Maas uma veez faleei a frase Magicaa " Seguuuraa PS!!" e no Turn já veio o 4 do Rapaz
segurei ate o blind 700/1400, quando me veio um KQ.. veio em gap para mim no MP2, dei all in com os meus 20tantos K de fichas e o msm FDP, que me ganhou com KJ paga.. dai ele mostra KT.. entrei num "flip" rotineiro do PS..logo no flop vem o T e é GG!
O que eu tiro nessa historia toda.. Não pronuncie a frase " Segura PS" , "One TIME" que sempre vai bater a carta do Vilão rs rs
PokerStars, Trollando vc ate altas horas da Madrugada