Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ps Fdp! %#¨@&

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
668 Visualizações
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB$4.46:///////;MP2$2.50:///////;MP3$5.05:///////;CO (Hero)$5.00:///////;BU$4.85:///////;SB$3.11:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with 4:h, 4:d.
MP2 posts deadblind, MP2 checks, MP3 folds, Hero calls $0.05, BU calls $0.05, SB raises to $0.25, BB calls $0.20, MP2 calls $0.20, Hero calls $0.20, BU calls $0.20.

Flop: ($1.25) 6:c, 4:c, 6:s (5 players)
SB bets $0.50, BB folds, MP2 folds, Hero calls $0.50, BU calls $0.50.

Turn: ($2.75) 8:h (3 players)
SB checks, Hero bets $1.98, BU calls $1.98, SB folds.

River: ($6.71) 8:c (2 players)
Hero bets $2.27(All-In), BU calls $2.12.

Final Pot: $11.1.
Results follow:

Hero shows a full-house, fours full of eights(4:h 4:d).
BU shows four of a kind, eights(8:s 8:d).

BU wins with four of a kind, eights(8:s 8:d).

Pra que essa merda me da um flop desses pra me fuder no turn e river?

13 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

:rage: ontem também tive umas bads porcas :rage:

to caindo tanto nos sng por jogadas bizarras q nem to importando mais. unica coisa que fiz foi limitar minhas mesas a NL2 e SNG $2 pra nao queimar a banca na NL100 de novo

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

É triste isso!
Ontem mesmo tomei KK vs QQ Q river, AA vs KK K flop ...
Isso é poker! Bola pra frente amigão.

_thumbsup:

Só hj, perdi AA x 77, AK x A9 , AQ x 76 :facepalm: e por ai vai

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

hehe essa mao tava pra avaliçao na secçao de BSS até NL10...
assim o treinador vai ficar orientado pelo resultado.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Ainda bem que comentei antes de ver o topico!!! Hehehe ...

Nando, responde uma coisa ... vc se sente bem vindo aki xingar????

Sei la, eu prometi que nunca mais postaria maos nessa sessao ... eu acho que qto mais negativismo (nem sei se existe essa palavra ... LOL), mais coisas ruins sao atraidas pragente, inclusive bad beats!!!

Vc nao eh novo no poker e sabe que isso acontece, e nunca vai dxr de acontecer!!!

Primeiro aspecto que qq jogador precisa aprender a melhorar, pra ficar cada vez melhor eh o psicologico!!!!

GL ae man ...

nandoribas Autor do tópico
nandoribas
PokerStrategist

Original de TMatrix
Ainda bem que comentei antes de ver o topico!!! Hehehe ...

Nando, responde uma coisa ... vc se sente bem vindo aki xingar????

Sei la, eu prometi que nunca mais postaria maos nessa sessao ... eu acho que qto mais negativismo (nem sei se existe essa palavra ... LOL), mais coisas ruins sao atraidas pragente, inclusive bad beats!!!

Vc nao eh novo no poker e sabe que isso acontece, e nunca vai dxr de acontecer!!!

Primeiro aspecto que qq jogador precisa aprender a melhorar, pra ficar cada vez melhor eh o psicologico!!!!

GL ae man ...

Negativismo
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Em linhas gerais, Negativismo é a oposição ativa ou passiva às solicitações externas.

Na passiva a pessoa simplesmente deixa de fazer o que se pede sendo característico o mutismo e a sitiofobia (medo de se comprometer, de ser internado, de ser envenenado).

Na ativa, a pessoa faz tudo ao contrário do que se pediu, e as vezes quando desistimos eles o fazem sendo isso a "reação de última momento". O negativismo verbal pode se apresentar na forma das pararespostas (ou seja, o paciente entende a pergunta do entrevistador, porém não responde algo compatível com a pergunta, e sim algo "ao lado", ou próximo). O negativismo faz parte da série catatônica e representa ação imotivada e não deliberada.

-

Então Matrix, na verdade eu venho aqui e posto, como uma opção para desopilar. Também para ver o comentário do pessoal, que pode detectar algum erro, ajudar a melhorar meu jogo e me distrair.

Pois como todos podem ver, esta é uma sessão do fórum destinada aos bad beats de seus membros, então nada mais normal do que vir aqui e postar uma bad beat: Perdeste outra vez com AA vs 73off? Descarrega aqui!.

Concorda comigo?

E acredito que não tenha isso de: postei um bad beat, falei de bad beat, vou atrair e tomar vários bad beats por isso.

Como você disse, é coisa do Poker. Aconteceu, acontecem e vão acontecer muitos ainda.

Então não vejo nada errado vir aqui, na sessão do fórum destinada a bad beats, compartilhar algumas hands e jogadas com os membros do fórum. Além de que, só lê ou vê estes tópicos quem quer.

É no mínimo estranho você falar que não posta mais bad beats, pois atrai negativismo e entrar na sessão do fórum voltada exclusivamente a bad beats para ficar vendo e comentando sobre elas nos seus respectivos tópicos.

TMatrix
Oldschool Grinder

Entao Nando .... eu soh postei isso pq acho que vc eh mto encanado com bads ... e enqto nao melhorar isso, sua subida no poker soh tende a demorar mais!!!!!

E eh obvio que essa secao eh pra postar bads ... nao tem nada no meu post discordando disso, certo?!?!?!

Participa dessa sessao quem quer ... mas eu tenho comigo que depois de um certo tempo de poker vc nao precisa mais ficar abrindo posts xingando a sala ou os donks, pq vc sabe que isso eh normal!!!!

Vc nao tem 2 meses de poker ... mas essa eh soh minha opiniao!!!!!

Eu soh quis dizer que nao posto maos, pq depois fico acompanhando o topico e ficando com mais e mais raiva das maos cada vez que revejo!!!!! E eh essa forca negativa que acho que devemos combater ...

Mas eu nao fico puto com o poker qdo vejo vc abrindo um topico por dia reclamando de um AA perdido ...

Soh uma observacao .... eu nao te critiquei ... soh quis saber se postando bads consegue destilar e continuar jogando seu AGame durante a sessao!!!!

Estava indo mto bem na sua resposta ate dar a cutucada, no ultimo paragrafo .... nao precisa disso pequeno gafanhoto!!!!!

Eu soh passo aki pq tem algumas pessoas que escutam qdo membros mais experientes dizem que bad beat eh std e conseguem melhorar seu psicologico!!!!

nandoribas Autor do tópico
nandoribas
PokerStrategist

Original de TMatrix
Entao Nando .... eu soh postei isso pq acho que vc eh mto encanado com bads ... e enqto nao melhorar isso, sua subida no poker soh tende a demorar mais!!!!!

E eh obvio que essa secao eh pra postar bads ... nao tem nada no meu post discordando disso, certo?!?!?!

Participa dessa sessao quem quer ... mas eu tenho comigo que depois de um certo tempo de poker vc nao precisa mais ficar abrindo posts xingando a sala ou os donks, pq vc sabe que isso eh normal!!!!

Vc nao tem 2 meses de poker ... mas essa eh soh minha opiniao!!!!!

Eu soh quis dizer que nao posto maos, pq depois fico acompanhando o topico e ficando com mais e mais raiva das maos cada vez que revejo!!!!! E eh essa forca negativa que acho que devemos combater ...

Mas eu nao fico puto com o poker qdo vejo vc abrindo um topico por dia reclamando de um AA perdido ...

Soh uma observacao .... eu nao te critiquei ... soh quis saber se postando bads consegue destilar e continuar jogando seu AGame durante a sessao!!!!

Estava indo mto bem na sua resposta ate dar a cutucada, no ultimo paragrafo .... nao precisa disso pequeno gafanhoto!!!!!

Eu soh passo aki pq tem algumas pessoas que escutam qdo membros mais experientes dizem que bad beat eh std e conseguem melhorar seu psicologico!!!!

Cara, eu sinceramente já melhorei muitoooooo meu jogo, principalmente no que diz respeito ao psicológico, que foi um fator fundamental. Não soco mais as coisas em volta, parei de puxar o cabelo e de ter vontade de estourar a cabeça na parede de raiva. HUAhahaUAuha :facepalm:

Os artigos da PokerStrategy + Amadurecimento + Experiência me ajudaram muito.

Assim como acompanhar e tirar várias dúvidas no treino com o Victormm.

Quem acompanha meu blog, sabe que estou sempre tentando melhorar meu jogo... Discutindo mãos, situações, estratégias, gráficos, etc.

Se quiser, acompanhar, ta convidado.

TMatrix
Oldschool Grinder

Entrando na area de blogs obovio que vou ler o seu!!!!

Espero sinceramente que consiga melhorar ... psicologico eh mtooo importante no poker!!!!

GL man!!!

_thumbsup:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de TMatrix

Espero sinceramente que consiga melhorar ... psicologico eh mtooo importante no poker!!!!

GL man!!!

_thumbsup:

jogar às cartas, toda a gente joga... mas estômago nem todos têm. eu próprio ainda nao tenho

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas

Original de TMatrix

GL man!!!

_thumbsup:

jogar às cartas, toda a gente joga... mas estômago nem todos têm. eu próprio ainda nao tenho

Se fosse facil existiria mtoo mais regs do que hj ... ;)