Original de TMatrix
Ainda bem que comentei antes de ver o topico!!! Hehehe ...
Nando, responde uma coisa ... vc se sente bem vindo aki xingar????
Sei la, eu prometi que nunca mais postaria maos nessa sessao ... eu acho que qto mais negativismo (nem sei se existe essa palavra ... LOL), mais coisas ruins sao atraidas pragente, inclusive bad beats!!!
Vc nao eh novo no poker e sabe que isso acontece, e nunca vai dxr de acontecer!!!
Primeiro aspecto que qq jogador precisa aprender a melhorar, pra ficar cada vez melhor eh o psicologico!!!!
GL ae man ...
Negativismo
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Em linhas gerais, Negativismo é a oposição ativa ou passiva às solicitações externas.
Na passiva a pessoa simplesmente deixa de fazer o que se pede sendo característico o mutismo e a sitiofobia (medo de se comprometer, de ser internado, de ser envenenado).
Na ativa, a pessoa faz tudo ao contrário do que se pediu, e as vezes quando desistimos eles o fazem sendo isso a "reação de última momento". O negativismo verbal pode se apresentar na forma das pararespostas (ou seja, o paciente entende a pergunta do entrevistador, porém não responde algo compatível com a pergunta, e sim algo "ao lado", ou próximo). O negativismo faz parte da série catatônica e representa ação imotivada e não deliberada.
-
Então Matrix, na verdade eu venho aqui e posto, como uma opção para desopilar. Também para ver o comentário do pessoal, que pode detectar algum erro, ajudar a melhorar meu jogo e me distrair.
Pois como todos podem ver, esta é uma sessão do fórum destinada aos bad beats de seus membros, então nada mais normal do que vir aqui e postar uma bad beat: Perdeste outra vez com AA vs 73off? Descarrega aqui!.
Concorda comigo?
E acredito que não tenha isso de: postei um bad beat, falei de bad beat, vou atrair e tomar vários bad beats por isso.
Como você disse, é coisa do Poker. Aconteceu, acontecem e vão acontecer muitos ainda.
Então não vejo nada errado vir aqui, na sessão do fórum destinada a bad beats, compartilhar algumas hands e jogadas com os membros do fórum. Além de que, só lê ou vê estes tópicos quem quer.
É no mínimo estranho você falar que não posta mais bad beats, pois atrai negativismo e entrar na sessão do fórum voltada exclusivamente a bad beats para ficar vendo e comentando sobre elas nos seus respectivos tópicos.