Saltar para o fórum
Quadras x straight ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quadras x straight flush..isso que é bad!

17 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,934 Visualizações
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
Hero ($2)
BB ($2.63)
UTG ($3.39)
UTG+1 ($2.32)
CO ($0.83)
BTN ($2.69)

Dealt to Hero 3♣ 3♥

fold, fold, fold, BTN calls $0.02, Hero calls $0.01, BB checks

FLOP ($0.06) 3♦ 9♠ Q♠

Hero checks, BB bets $0.02, BTN calls $0.02, Hero raises to $0.10, BB calls $0.08, BTN folds

TURN ($0.28) 3♦ 9♠ Q♠ J♠

Hero bets $0.20, BB raises to $0.40, Hero raises to $1.16, BB raises to $2.51 (AI), Hero calls $0.72 (AI)

RIVER ($4.04) 3♦ 9♠ Q♠ J♠ 3♠

BB shows K♠ T♠
(Pre 52%, Flop 33.8%, Turn 100.0%)

Hero shows 3♣ 3♥
(Pre 48%, Flop 66.2%, Turn 0.0%)

BB wins $3.84

Atolei sorrindo, quando veio o river pensei que tinha shipado a grana ae quando eu vejo as fichas indo pro lado..hahuauhuhau!!

Massa, num tinha levado uma dessa na cabeça..ainda bem que foi na nl2!

edit: Antes que critiquem alguma jogada como errada só quero lembrar que não tava nem prestando muita atenção no que estava fazendo..tava testando usar o table ninja e junto com essa mesa estava jogando em mais 19 e era minha primeira sessão! ^^

16 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

lol.

sick

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Bad das Boas :)

E o Table Ninja é legal?

Abraços

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

Original de Lucianomb
Bad das Boas :)

E o Table Ninja é legal?

Abraços

table ninja é legal sim...

Em meia hora fiz mais de 600 hands...Só que ainda não sei configurar da forma que quero e também tenho que me adaptar direito ainda em jogar muitas mesas..testei na nl2 justamente pra perder pouco caso as coisas não darem muito certo. Mas pra quem quer e consegue grindar hard o programa eh perfeito!

Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010
PokerStrategist

Se fossem 8888 na Party estavas rico.

podem me tacar pedra.. mas pra mim não foi bad..
quando vc se atolou vc "só" tinha uma trinca, em um bordo que era possível uma trinca maior, um straight ou um flush...
se vc tivesse a quadra quando foi all-in e tivesse saido o straight flush, ai sim seria um puta bad...
mas q ter saido o quarto 3 no river foi maudade msm..
heheheheheheh

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

tudo é relativo.

Perder de quadra x straight flush pra mim é sempre considerado bad independente do que seja. Mas se for olhar friamente, pf era 50/50! :f_thumbsup:

Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010
PokerStrategist

E pre dealt nem era nada.

luadr
Membro desde: 05.02.2010
PokerStrategist

Original de savioo18
tudo é relativo.

Perder de quadra x straight flush pra mim é sempre considerado bad independente do que seja. Mas se for olhar friamente, pf era 50/50! :f_thumbsup:

Bad beat é quando a tua mão é favorita e perde para o vilão.
Ora, só no flop tu estavas à frente.
Pré-flop é flip, com ligeiríssima desvantagem para ti
No turn estás completamente drawing dead
O 3 no river foi humor negro do baralho.

Ah... e eu não teria ido para o chão no turn só com set com um draw tão forte na board.
Inevitavelmente, teria ido para o chão no river... nada a fazer

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

Po lógico que eu sei o que é bad beat..

Eu atolei no turn pq tinha alguns outs ainda e também pq tive que pensar no que fazer em questão de segundos, como disse antes. Mas tá..pode da close topic, só quiria registrar uma mão que raramente acontece. :f_thumbsup:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

nao foi bad beat mas sim um cooler... tu tinhas set e foste contra um straight flush. já estavas 100% batida, mesmo antes de vir a quadra

savioo18 Autor do tópico
savioo18
PokerStrategist

Nem cooler foi então..

quando atolei já tinha 0% de equidade!

Po a galera quer corrigir cada coisa..será que eu não sei o que é bad beat ou um cooler?

dizer que isso foi bad foi mais força de expressão! paciência neh..

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

é só diferença da palavra! o que está em causa é teres apanhado uma mao muito forte e perdeste para um ainda mais forte

Noctuam
Membro desde: 21.07.2009
Oldschool Grinder

uma vez jogando na 888 ( não jackpot) fiz quadra AA no flop o vilão foi all in por bluff com QdJd ,lembro o bordo até hoje AdAcKd turn 8s river Td, minha mão era AsAh, isso sim dói, porque poderia estar na mesa jackpot aliás eu tinha acabado de sair da JK para uma normal.

rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Como funciona essa sala jackpot? Qto vc ganharia com essa quadra de ases ? fiquei curioso ...

Noctuam
Membro desde: 21.07.2009
Oldschool Grinder

Original de rappvader
Como funciona essa sala jackpot? Qto vc ganharia com essa quadra de ases ? fiquei curioso ...

jackpot não é uma sala, é um tipo de mesa, que tira uma pequena % porcentagem do pote e acumula para quando alguem leva uma bad monstro, geralmente só é aceito na maioria dos sites como bad, se vc perder com quadra de 8 ou melhor, se não me engano na 888 quem levo ganha 50% do acumulado quem deu 25% e restante é dividodo com os demais da mesa, no dia estava acumulado em 230.000

sei la
achei ruim por o stack nesse turn que completa tudo.