Boas pessoal ....
Eu sei que até já começa a faltar, mas a verdade é que nos ultimos meses não tenho tido qualquer tipo de sorte...
desde entrar em freerolls e passar o jogo todo à espera de cartas fortes que deiam para ir a jogo....
desde perder assim que as blinds começam a subir....
... agradeço que comentem este meu desabafo.... pois parece que estou num periodo total de downswing ... lembro-me quando começei a jogar poker que quando tinha a felicidade de ter um pocker pair ele se transformava num trio em cada 2 das 5 mãos.... Agora... não só não se transforma como também me faz perder dinheiro....
... tenho jogado de acordo com a tabela de maos iniciais e com os conceitos outs, odds e pot odds e nao tenho lucro nem no curto prazo, nem no longo prazo.... jogo tão poucas mãos que fica me mais caro o pagamento das blinds e raises que faço pre-flop sem acertar nada no flop, ou acertar e ter que desistir porque há alguem que me paga pre flop e me aumenta flop, do que das poucas vezes quando ganho...
...e o que me chateia mais é que em 50 mãos só deve jogar 5 maos, dessas 5 maos só acerto 3 e dessas 3 só ganho 1. Além de ver cosntantemente oponentes a terem em apenas 20 maos, pocket pair de Ases, de 10 , R 10...
ou entao oponente que não jogam conforme o que é ensinado na pokerstrategy e vão a jogo sem olhar para a sua posição como, por exemplo, A 6 e no flop conseguem um trio de 6.
...nesta ultima semana ampliei o meu estudo estudando tambem a componente de psicologia no poker.... mas nada funciona.......
... o que mais me transtorma é que não gosto de desisitir facil das coisas... e sei que para ter sucesso é preciso dedicação... mas mesmo assim não tenho tipo qualquer hipotese...
.... será mesmo verdade que a quota-parte relativa à sorte é superior às quotas-partes da estrategia e da técnica???.....
AbrAço peSSOAL .......