Saltar para o fórum
quanto tempo pode d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] quanto tempo pode durar um downswing?

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,032 Visualizações
Micael
Membro desde: 03.05.2008
PokerStrategist

Boas pessoal ....
Eu sei que até já começa a faltar, mas a verdade é que nos ultimos meses não tenho tido qualquer tipo de sorte...
desde entrar em freerolls e passar o jogo todo à espera de cartas fortes que deiam para ir a jogo....
desde perder assim que as blinds começam a subir....
... agradeço que comentem este meu desabafo.... pois parece que estou num periodo total de downswing ... lembro-me quando começei a jogar poker que quando tinha a felicidade de ter um pocker pair ele se transformava num trio em cada 2 das 5 mãos.... Agora... não só não se transforma como também me faz perder dinheiro....
... tenho jogado de acordo com a tabela de maos iniciais e com os conceitos outs, odds e pot odds e nao tenho lucro nem no curto prazo, nem no longo prazo.... jogo tão poucas mãos que fica me mais caro o pagamento das blinds e raises que faço pre-flop sem acertar nada no flop, ou acertar e ter que desistir porque há alguem que me paga pre flop e me aumenta flop, do que das poucas vezes quando ganho...
...e o que me chateia mais é que em 50 mãos só deve jogar 5 maos, dessas 5 maos só acerto 3 e dessas 3 só ganho 1. Além de ver cosntantemente oponentes a terem em apenas 20 maos, pocket pair de Ases, de 10 , R 10...
ou entao oponente que não jogam conforme o que é ensinado na pokerstrategy e vão a jogo sem olhar para a sua posição como, por exemplo, A 6 e no flop conseguem um trio de 6.

...nesta ultima semana ampliei o meu estudo estudando tambem a componente de psicologia no poker.... mas nada funciona.......

... o que mais me transtorma é que não gosto de desisitir facil das coisas... e sei que para ter sucesso é preciso dedicação... mas mesmo assim não tenho tipo qualquer hipotese...
.... será mesmo verdade que a quota-parte relativa à sorte é superior às quotas-partes da estrategia e da técnica???.....
AbrAço peSSOAL .......

3 respostas
cunhaTW
Membro desde: 27.02.2007
Oldschool Grinder

Micael aquilo que te posso dizer é que estratégia e técnica apenas te beneficiam no longo prazo. No curto claro que a sorte tem muito a ver. Ás vezes acho que o pessoal não tem noção que o longo prazo é mesmo longo e não são 10000 mãos. Eu já comecei a jogar a algum tempo, e depois de ter triplicado o capital inicial da PS ou 450 dolares me achei o maior e comecei a jogar fora dos limites, claro que rebentei. E rebentei porque a sorte conta no curto prazo e o seu AA pode muito bem perder contra um 72o. Desde setembro do ano passado comecei a jogar mais regularmente, comecei em NL5 (BSS) e falei para mim mesmo que acontecesse o que acontecesse não sairia da gestão de banca.

Fiz 20000 mãos em NL5 e consegui banca para NL10. Fiz 45000 em NL10 e cheguei a banca para NL25. Espero até ao final do ano chegar a NL50. Eu nestas mãos todas nunca tinha feito um str8flush e este fim de semana no espaço de 10 minutos fiz dois. Mas nesse mesmo tempo minhas QQ perderam dois all in pre flop para um 1010 e um 99. E perdi muito mais com as QQ do que ganhei com meus dois str8flush. Aquilo que o pessoal tem de aprender é que sorte e azar faz parte do jogo, e o dinheiro que eu perdi com essas QQ no futuro me vão dar lucro. O importante é que mesmo perdendo dinheiro é vc saber que fez a jogada correcta e mais importante ainda saber que quando está a ganhar se está a ganhar por estar a jogar bem ou porque a sorte caiu par ao seu lado.

Analize suas mãos aqui no forum para perceber se seu jogo tem algum leak e melhor sorte para seu jogo.

Dura enquanto a Party Poker quiser, nada podes fazer, perdes com qualquer mão.

o meu gráfico de 1 mês é um sobe e desce ridículo, hoje é dia de perder, até full house de K para full house de A, com 24000 mãos a tendencia e sempre a mesma sobe e desde sempre nos mesmos valores

Tenta apanhar os bónus pois é a única forma de chular a party poker

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Original de ruisantoscunha
Dura enquanto a Party Poker quiser, nada podes fazer, perdes com qualquer mão.

o meu gráfico de 1 mês é um sobe e desce ridículo, hoje é dia de perder, até full house de K para full house de A, com 24000 mãos a tendencia e sempre a mesma sobe e desde sempre nos mesmos valores

Tenta apanhar os bónus pois é a única forma de chular a party poker

Enquanto achar que seu sucesso ou fracasso está nas mãos da sala onde joga, sequer pode ser considerado um jogador de poker.