Um donwswing dura uma eternidade.
Nestas alturas é reduzir o buy in, estudar, enfim ter paciência.
Boa Sorte!
Um donwswing dura uma eternidade.
Nestas alturas é reduzir o buy in, estudar, enfim ter paciência.
Boa Sorte!
Esse negocio de AIEV é muito overrated.
O fato da linha verde estar abaixo da vermelha não significa que um jogador está tendo azar. Toda vez que vc da um AI "errado", onde vc não é favorito na mão a linha verde cai 100% do valor perdido mas a vermelha vai cair menos. Então se vc atola muitas vezes perdendo, vc pode ter um grafico tipo do Rafael e falar que é azar, mas na verdade vai ser mal jogado.
Ainda tem a questão dos coolers, aquela carta milagrosa que bate no river e várias outras coisas que não aparecem ali.
So para exemplificar, um KK x AA no AIEV:

PS: Não estou dizendo que é o caso do Rafael, ele é um bom jogador e deve errar bem pouco. Mas vários jogadores jogam a culpa de uma down baseado no AIEV sendo que na verdade estão jogando de forma horrível.
Original de Titowns
Esse negocio de AIEV é muito overrated.O fato da linha verde estar abaixo da vermelha não significa que um jogador está tendo azar. Toda vez que vc da um AI "errado", onde vc não é favorito na mão a linha verde cai 100% do valor perdido mas a vermelha vai cair menos. Então se vc atola muitas vezes perdendo, vc pode ter um grafico tipo do Rafael e falar que é azar, mas na verdade vai ser mal jogado.
Ainda tem a questão dos coolers, aquela carta milagrosa que bate no river e várias outras coisas que não aparecem ali.
PS: Não estou dizendo que é o caso do Rafael, ele é um bom jogador e deve errar bem pouco. Mas vários jogadores jogam a culpa de uma down baseado no AIEV sendo que na verdade estão jogando de forma horrível.
Não ué. Você só explicou o que ele realmente é. Você indo com KK x AA vai ganhar uma % das vezes o pote também.
Mesmo você colocando o dinehiro na atrás tem equidade e não necessariamente está jogando errado e o contrário também é verdadeiro. Mas é bem difícil ter um diferença gigante de um pra outro só colocando o dinheiro atrás.
Original de Titowns
Esse negocio de AIEV é muito overrated.O fato da linha verde estar abaixo da vermelha não significa que um jogador está tendo azar. Toda vez que vc da um AI "errado", onde vc não é favorito na mão a linha verde cai 100% do valor perdido mas a vermelha vai cair menos. Então se vc atola muitas vezes perdendo, vc pode ter um grafico tipo do Rafael e falar que é azar, mas na verdade vai ser mal jogado.
Como é óbvio, quando pões dinheiro atrás e perdes, a linha vermelha desvia-se menos da verde do que quando pões dinheiro à frente e perdes.
Parece-me óbvio, mas acredito que seja um conceito difícil de entender.
Com as minhas aulas não há maneira de seres perdedor
é meter volume como eu te disse
Abraço
Original de rafaelaugustop
Se for olhar a relação em BB, calma ai que eu te alcanço!!!! ♠_ugly: ♠_ugly: ♠_ugly:

e continua mais uma vez o downswing, depois de uma sessão de 15 torneios em que consegui lucrar 100 dólares, em que ate serviu para animar-me um bocado a jogar poker, veio outra serie de bad beats impressionates!Em 15 não cheguei ao dinheiro, as mais incríveis foram, para um pote de 15k fichas AA vs JJ, faltava sair um para a final table, perco trio de A para poker de J, nessa altura ia para a final table como lider, noutra final table, perco na bolha com KK vs A9 e 44 vs A2, o resto também foi uma porcaria, coin flips so tive 3 e mais do mesmo, perco o resto, apenas fui eliminado com probabilidades inferiores apenas 2 vezes, começo a fartar-me!
O ápce do meu downswing... mês passado.. pensa num cara esmurrando a parede até quase quabrar a mão... cara fiquei sick aí... travei o sftware por uns 15 dias...
$0.01/$0.02 Pot Limit Holdem
FullTiltPoker
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Stacks:
UTG braung751 ($2.04)
UTG+1 barons332000 ($0.87)
MP1 torino_1x ($2.93)
MP2 poziomka2709 ($1.38)
CO ShaneVH ($5.29)
BTN Vladi4a1989 ($2.11)
SB corsair777 ($1.37)
BB Hero ($4.85)
Pre-Flop: ($0.03, 8 players) Hero is BB 8♦ 8♥
braung751 calls $0.02, barons332000 calls $0.02, 1 fold, poziomka2709 calls $0.02, 2 folds, corsair777 calls $0.01, Hero checks
Flop: 6♦ 8♠ 6♣ ($0.10, 5 players)
corsair777 checks, Hero checks, braung751 checks, barons332000 bets $0.02, poziomka2709 calls $0.02, corsair777 folds, Hero raises to $0.06, braung751 folds, barons332000 folds, poziomka2709 raises to $0.10, Hero raises to $0.26, poziomka2709 raises to $0.90, Hero raises to $2.82, poziomka2709 goes all-in $0.46
Turn: 2♦ ($4.30, 2 players, 1 all-in)
River: 6♥ ($4.30, 2 players, 1 all-in)
Final Pot: $4.30
poziomka2709 shows four of a kind, Sixes
6♠ 3♣
Hero shows a full house, Eights full of Sixes
8♦ 8♥
poziomka2709 wins $2.66 (net +$1.28)
Hero collects $1.46 (net -$1.38)
corsair777 lost $0.02
braung751 lost $0.02
barons332000 lost $0.04
Boas notícias, já consegui recuperar parte do meu downswing, já só estou a 50 dólares negativos dos 230 que perdi. É como o Ruben disse, meter volume e deixar a matemática tratar do resto. Em 28 torneios consegui lucrar 150 dólares o que se continuar assim, recupero do meu downswing que é uma classe ; ).
Quem começa a jogar poker com downswing é muito lixado. Não desejo isto a ninguem ; ) ♠_thumbsup: