Ola amigos da Strategy, quando comecei eu tinha todo entusiasmo da maioria, aprendi muito com a Escola, joguei muito em 2012, já este ano nem tanto, foquei mais no trabalho e talz. Devido a isto me tornei um jogador recreativo, dei vários tiros em MTTS onde é claro devido a variancia e falta de volume só tomei ferro, nos meus Sits de 45 man joguei muitas vêzes tomando umas brejas e fazendo algumas jogadas bem discutíveis, com isto a banca que mal se equilibrava há pelo menos 01 ano na Stars foi por agua abaixo.
Gosto muito de poker e no momento estou pensando no que fazer, freerolls para começar de novo eu não tenho paciencia, depositar e começar a escalar outra vêz ?
Quando olho meus results no HM2 fico achando que é melhor parar, entre ganhos e depósitos devo ter movimentado uns $2.000 neste tempo , acabei com um ROI negativo, então não fui vencedor.
Claro que aquela idéia que todos aqui têm de ser winner e tirar lucro do poker é difícil de morrer, então creio que não irei parar de vêz, vamos ver.
Mas entendam , é um mimimi controlado, apenas uma passada pra conversar um pouco, quem está firme no grind têm de continuar estudando e fazendo a gestão de banca, a Strategy nos dá todas a s ferramentas e treinadores para isto.
Abraços.
Olá Agosfc. Eu nunca fui muito adepto de fazer depósitos do próprio bolso para jogar poker.
Pelo que entendi, sua banca zerou e tu continuas motivado para jogar poker. Nesse caso, eu optaria por tentar reconstruir a minha banca através de freerolls e jogando micro-limites!
Abraço!
Original de JorgeTeixeira
Olá Agosfc. Eu nunca fui muito adepto de fazer depósitos do próprio bolso para jogar poker.Pelo que entendi, sua banca zerou e tu continuas motivado para jogar poker. Nesse caso, eu optaria por tentar reconstruir a minha banca através de freerolls e jogando micro-limites!
Abraço!
Ola Jorge, eu nao tenho muito "sofrimento" para depositar, claro que acho ótimo ver players que saem do nada e crescem a banca mas não creio que seja meu caso, meu problema é justamente ter de recomeçar na selva dos micro limites porque nao sou doido de voltar em downswing jogando limites mais altos :fdrink
Neste caso, parece-me inevitável que tenhas de fazer esse caminho, a não ser que consigas um staking!
Tens conta na Titan Poker e William Hill?
Neste caso, parece-me inevitável que tenhas de fazer esse caminho, a não ser que consigas um staking!![]()
Tens conta na Titan Poker e William Hill?
Nao, nao tenho, em Setembro a Strategy me ofereceu um capital para jogar na WH mas eu deixei passar, não sei se há volume suficiente para jogadores brasileiros devido a diferença de fuso horario.
Ainda tens a oferta disponível! Acho que seria uma boa oferta para jogares nos SnG mais baixos e cresceres a banca!
Ainda tens a oferta disponível! Acho que seria uma boa oferta para jogares nos SnG mais baixos e cresceres a banca!![]()
Vou pensar...sempre a Strategy dando uma força, vlws , abraços.
Desiste não Agosfc. Engraçado é que eu tenho um tópico muito parecido com esse, de 2011 ou 2012, e to extremamente bem e satisfeito com meu jogo hoje. Só vence quem persiste muito..pode ter certeza que vc vai apanhar muito ainda, só não desista.