Saltar para o fórum
Que bomba hein?!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Que bomba hein?!

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
925 Visualizações
alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008

Caralho... acabo de ser eliminado de 4 sit's seguidos e soh com mãos toscas!! oO o quinto a culpa foi minha e o sexto foi tilt mesmo!! ¬¬

perdi com:

AA x 33 (o cara pagou meu allin no flop com o board Q25 e o 3 bateu no turn)

QQ x AQ (pré flop, o board foi 44253 ¬¬)

AK x QT (pré flop, bateu uma Q em algum lugar, naum lembro...)

AQ x A8 (pouco tempo antes eu tinha ganhado uma mão dessa, mas dessa vez bateu o 8 no turn, pré flop tb)

AK x AA (essa aih a culpa foi minha mesmo pq eu naum tava prestando atenção em nada e em vez de dar reraise pra ver onde estava fui logo allin e caí.. =/ )

49 x 73 (essa eu fui allin de puto mesmo!! com o board 347, mas como alguem paga um aumento com 73o oO )

Poiseh galera.. soh pra desabafar neh.. minhas estatisticas devem estar lah embaixo agora... maldita Ipoker! Soh me fodo nela!

7 respostas
alvaroabreu173 Autor do tópico
alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008

E soh pra desabafar!

Ipoker VTNC!!!!

:D

diogohcb
Membro desde: 01.02.2008

Acontece.....
tem q se conformar e analisar se e onde vc errou.
Um bom jogador sabe ganhar e tbm perder.
Melhoras pra vc

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Opa alvaroabreu173,

Você mesmo percebeu seus erros, Isso é o mais impotante. E, não quer dizer que nós faríamos diferente.

Poker é um aprendizado constante. Saber lidar com o erros e não entrar em tilt, penso que seja a questão mais importante pra continuar positivo

Mas gostaria de fazer algumas ponderações:

Qual era o Buy in desses SnGs? Considerando ser baixo, vc vai encontrar muito mais jogadores dispostos a pagar com mão marginais do que se fosse maiores.

Mas isso não cabe neste momento. A relação que se deve analisar em SnG é: Quanto eu estou arriscando para ter retorno do meu investimento?

Se for BI de $1 as possibilidades riscos são maiores do que se fosse um BI de $11.

Não estou dizendo com isso ou incentivando pra que você jogue em limites maiores ou desproporcionais a sua banca, estou apenas fazendo um comparativo entre risco e investimento.

Se você relacionar essas questões à estratégias da PS, poderá num médio prazo ter muitos melhores resultados do que algumas sessões.

Abraço e Sucesso

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Cara .... c fosse chorar pelas bad beats q ando tomando ... alias q tomaram quase metade da minha banca ... estava dando meus primeiros tiros nos sng de 11,00 na party .... dai começou meu sofrimento, que jah dura mais de mes!!!!!!

Soh hj foram AKxAJ c/ J no flop .... KKxJJ c/ J no flop ... AQx88 c/ Q no flop e 8 no river .... AKxQT c/ QJT no flop e Q no river!!!!!

E a mais escrota foi um MP que deu raise, eu na LP dou a 3bet de AK ... ele call .... flop K55 ... eu bet, ele all in e eu call ... ele mostra 65o e leva o pote!!!!!

O jeito eh nao se abalar com as bad beats ... jah fiquei 10 sits otm seguidos .... 6 otms varias vezes nesse meio tempo ... pois jogo 6 mesas ao mesmo tempo.

Eh a variancia ... uma hora ela nos pega ... o jeito eh achar alternativas e rezar pra sair dela o mais rapido possivel!!!!!!

E pra avisar, vamos animar esse grupo de estudos de sng powww ...

Abraxxx a tds

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Boa TMatrix,

Estou disposto a arriscar e trocar experiências num grupo de estudos de SnG.

Vamo que Vamos

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

que ótimo q tão te pagando com mãos marginais. Sinal que vc vai ganhar mais do que perder! COMEMORE! :D

bad beats sempre são um ótimo sinal. Só mostra que vc investiu seu dinheiro, aonde tinha maior chance de ganhar! E se continuar desse jeito, vc será o vencedor no famoso longo prazo! O que mais podemos querer/fazer no poker? (sempre penso assim qdo tô runando mal)

e diminuir os efeitos do tilt, ou até mesmo zerá-los, é a maior virtude de um bom jogador de poker!! Pense nisso!

leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008

Estou disposto tb em relação aos SNG's! Bad Beats q eu levei hj ... foram várias, desisti de jogar, vou para por enquanto e só pela noite voltarei a jogar. Vlw!