Saltar para o fórum
Que Nojoooooooo [Ac...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Que Nojoooooooo [Actualizado com recuperação!]

25 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,439 Visualizações
filipebrandao
Membro desde: 19.09.2008
PokerStrategist

NL25 @ PokerStars

Não acredito que estou a 8BI de me despedir de NL25 :< Estou a perder a motivação e a ganhar medo ;( É impossível ter um up...quando começo a ganhar algo vem logo alguma bad beat compensar...É impossívell!!!!

Estou a 150VPP (1500 mãos) de me tornar SilverStar e a 200 StrategyPoints de me tornar Ouro... esta tem sido a motivação... mas do que vale este estatuto se depois voltar a NL10? Não vale de nada :evil:

Aqui vai o gráfico e resultados diário deste mês:

Ainda me faltam 2300FPP para poder "comprar" bonus de 50$ lá na loja... já seria uma grande ajuda. Só os farei daqui a 23k mãos (de NL25) e nessa altura já devo estar em NL10 de novo :(

24 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

animo guri.... logo logo vc recupera....

desça pra NL10... recupere a confiança e volte pra NL25 com todo o gas....

foi o q eu fiz...

sss ou bss?

tem cara de sss né?

filipebrandao Autor do tópico
filipebrandao
PokerStrategist

Original de Orochimaro
animo guri.... logo logo vc recupera....

desça pra NL10... recupere a confiança e volte pra NL25 com todo o gas....

foi o q eu fiz...

Sim, acho que vou jogar NL10 na FTP onde tenho alguns dolares.

Original de rex99
sss ou bss?

tem cara de sss né?

Sim, SSS .

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

SSS né... se ele fosse BSS, o gráfico estarei BEM PIOR...

As decidas iam ser em escalas de 20 - 25 :P

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Praxe, um tempo, estudo, vídeos, treinos, tem tudo isso aqui na PS. _wink:

Melhoras man!

Ab,

Iury

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

;(

ô SSS minha de cada Dia...

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Eu jogo SSS também.. cara tente melhorar sua table selection, isso reduz muito as perdas e aumenta bastante a winrate no longo prazo!

Sczcepanik
PokerStrategist

Sim.. e um dos critérios é...
Não entre na mesma table que o Pânik... :f_p:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Cara to vendo que tu joga muitas mãos...sua table selection ta boa?? Eu sou rigoroso demais quando to jogando SSS, ae jogo 4 mesas e quando jogo MUITO, minha sessão dá 800 mãos..isso fazendo uma ótima table selection...

filipebrandao
PokerStrategist

Original de savioo18
Cara to vendo que tu joga muitas mãos...sua table selection ta boa?? Eu sou rigoroso demais quando to jogando SSS, ae jogo 4 mesas e quando jogo MUITO, minha sessão dá 800 mãos..isso fazendo uma ótima table selection...

Jogo uma média de 10 mesas.
Vou experimentar voltar a jogar apenas entre 4 a 8 mesas, sempre com muita atenção nas suas stats. Estou agora mesmo a faze-lo na FTP (NL10) e estou praticamente breakeven... mas ja estive quase 4BI down. Ja vou em 950 maos. Acho que já estou a recuperar mentalmente :]

edit: ainda bem que a FTP melhorou um pouco o lobby :)

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Eu tive um down the 18 BI na NL 50......mas sobrevivi.....gestão de banca sempre.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de Pedrocampos110
Eu jogo SSS também.. cara tente melhorar sua table selection, isso reduz muito as perdas e aumenta bastante a winrate no longo prazo!

Cara eu faço isso, jogo nos melhores horario(heppy hour) mudo de mesa quando ela baixa o pote medio pra menos de $1,25...

So que são bad beats de mais, hj em uma seção de 1,6K mão tive 12 AA, fui pago com 2 uma eu ganhei 13BB na outra eu perdi 20BB, nos demais so ganhei Blides...

Agora so no to no prejuizo pq to liberando bonus ai me deixa break even..

mas bola pra frente eu confio no meu jogo e nos artigo da PS tenho certeza que isso vai mudar!

filipebrandao
PokerStrategist

Original de jandsonpower

Original de Pedrocampos110

Cara eu faço isso, jogo nos melhores horario(heppy hour) mudo de mesa quando ela baixa o pote medio pra menos de $1,25...

So que são bad beats de mais, hj em uma seção de 1,6K mão tive 12 AA, fui pago com 2 uma eu ganhei 13BB na outra eu perdi 20BB, nos demais so ganhei Blides...

Agora so no to no prejuizo pq to liberando bonus ai me deixa break even..

mas bola pra frente eu confio no meu jogo e nos artigo da PS tenho certeza que isso vai mudar!

Qualquer dia ainda te voltarei a ver aqui a festejar as tuas conquistas :) força!

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Não percas a confiança no teu jogo. Se sabes que estas a jogar de forma certa não desanimes e continua a jogar certo.
Eu foi para a Mansion e estive 10k mãos com saldo negativo, ate que hoje consegui finalmente entrar no lucro.
Boa sorte

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Ponto forte nesses momentos e ter calma, dar uma estudada nos artigos para ter a confiança restaura e que esta fazendo tudo conforme estudado e se for necessário descer de limite que seja feito.
Tiltar e dar tiros no escuro nesse momento só piora ainda mais a situação. Portanto muita cautela e confiança no que foi estudado. ;)

Sczcepanik
PokerStrategist

É.... são os SSS que ajudam a deixar os outros BSS putos da vida, para cometerem mais erros quando eu vou jogar de BSS.

Não desistam.
Mas sério, não apenas para você jandson, mas cuidem da gestão de banca, escolham boas mesas, vão pra cima... tem muito retardado ai disposto a doar alguns Buyins... :f_thumbsup:

filipebrandao
PokerStrategist

Hoje voltei a jogar NL25 na Stars. Fiz duas sessões sempre de olho nas stats das mesas... a primeira foi muito calma e consegui ganhar 2BI no final. A segunda foi horrenda.

JJ vs TJ (par vs flush)
AK vs T4 (par vs 2 pares)
TT vs KA (par vs par maior)
QQ vs 99 (2 pares vs full house)
KQ vs KJ (3oak vs straight)
JJ vs KQ ( par vs par maior)

KQ vs AA ( 2 pares vs 2 pares maior )

E ainda estas freeplays :
56 ...bato o trio de 5 no flop... no final o adversário mostra A5...
22...bato o trio de 2 no flop... no final o adversário mostra flush com TJ...

O mais impressionante é que tem sido assim desde o inicio do mês!!! É impossível!!! Estou a 3 ou 4 BI de voltar a NL10...acho que nem vou voltar a NL25 tão cedo. :f_cry: :f_cry: :f_cry: :f_cry: :f_cry:

Não tenho paciência para passar o tempo a ver vídeos e treinos sobre matéria que já sei de uma ponta à outra... nem me vou por a estudar a matéria intermediaria sabendo que não a vou usar tão cedo...prefiro ocupar esse tempo a recuperar a bank. :f_mad:

A mim aconteceu-me ainda este mês um downswing durante 7000 mãos que me custaram 19BI e uma descida de limite. Num santo sábado, em apenas 1500 recuperei tudo e mais ainda 10BI no limite inicial.

Força ai e continua rigoroso que isso passa.

abc

filipebrandao
PokerStrategist

Só para dizer que este downswing já terminou :)
Na altura, dos 210$ desci para os ~75$ e voltei para NL10. Ainda desci para a casa dos 50$ mas a partir daí foi sempre a subir até aos 145$ e agora mesmo no fim do mês regressei a NL25 !! O down foi tremendo!! Foram 400BB down.... 40BI!!! Dos quais, 25 em NL25 e 15 em NL10!

Podem ver o que aconteceu através do gráfico de Agosto ( o zero equivale a 210$ ):

(click para ampliar)

O que é que eu fiz para recuperar?? Nada de novo...continuei a jogar como sempre joguei mas com ainda mais intensidade. Quando estou tiltado, em vez de desrespeitar a estrategia, começo a fazer multitabling à bruta! Tive várias sessões com uma media de 1000maos por hora em NL10 :P Agora em NL25 vou jogar com mais calma e mais table selection... Espero que não volte a ser atingido pela maré de azar !! ;)