Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quebramos...

15 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
1,251 Visualizações
Gallerani
Membro desde: 17.08.2011

Quebramos ontem na party poker após um tilt muito forte

após umas incrivel Bad em um Mtt na PRIMEIRA mão que perde ~70% da stack para um donk nas proximas mão fui eliminado do torneio, ai veio o pior ainda restavam 140 na minha banca, me inscrevi em um torneio de 55USD :rage: e para fechar fui o terceio a cair, depois disso me inscrevi em todos os sng de 11 para terminar de quebrar a banca, 4 vezes, 4 vezes eu cai na bolha, foi um desabafo...

Agora vamos voltar para o principio e me controlar mais :D

14 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá Gallerani,

Infelizmente isso acontece, temos que estar preparado mentalmente.
Da uma olhada nesse artigo:

Psicologia e Didáctica

Abraços,

Original de Gallerani
Quebramos ontem na party poker após um tilt muito forte

após umas incrivel Bad em um Mtt na PRIMEIRA mão que perde ~70% da stack para um donk nas proximas mão fui eliminado do torneio, ai veio o pior ainda restavam 140 na minha banca, me inscrevi em um torneio de 55USD :rage: e para fechar fui o terceio a cair, depois disso me inscrevi em todos os sng de 11 para terminar de quebrar a banca, 4 vezes, 4 vezes eu cai na bolha, foi um desabafo...

Agora vamos voltar para o principio e me controlar mais :D

tem algum parente em ourinhos medico manolo?????????????

Gallerani Autor do tópico
Gallerani

Olhe, que eu saiba nããão, mas eu tenho parentes em são manoel (é em SP, um cidade pequena, pode ser que alguem de lá fui para ourinhos), mas que eu saiba não =D

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010

Foi uma lição que te saiu cara...

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

$140 e vais jogar um torneio de $55?
Nem nos filmes isso resulta...

Branca440
Membro desde: 24.08.2011

È por isso que eu ainda não saí das mesas de NL2. Com uma banca de $ 60 pilas não dá pra arriscar

scorsato
Membro desde: 19.04.2011

boa sorte ai no recomeço.......

alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Espera uns dias, depois vai estudando o jogo e volta a jogar novamente.

Ja quebrei umas dez vezes :rage: e estou aqui na luta novamente.

Eu hoje tbm tiltei e pensei q ia perder td a banca novamente _biggrin:, mas as coisas sairam ao contrario e terminei o dia com 300 usd up huaahuahuauhauh

tiupatinhas
Membro desde: 27.11.2010

acho q todo mundo tem aquelas sessões de tilt... eu tenho varias... confesso q quebrei a banca varias vezes por causa de tilt... mas agora não mais... ainda tilto as vezes... mas seguindo uma gestão de banca é muito dificil quebrar...

Acho que o problema principal aqui não foi o tilt, foi a gestão de banca, aconselho-te a seguires as regras rigorosamente de aqui em diante.

as vezes da vontade de fazer isso mesmo, mas quando der vontade, e bem mais facil parar de jogar, e encher a cabeça com outra coisa, sair da gestao desse jeito e suicidio, eu quebrei uma vez, dpois dessas loucuras, ms nunca mais o fiz, e nunca mais quebrei. Tilt e normal, ms sair da gestao de banca, tiltado ainda por cima, e pedir pra q levem seu dinheiro todo embora... flw, e q sirva de liçao nao so pra vc mas pra todos os outros q vizitarem esse topico :f_thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Gestão de banca é tudo.

lrdxta
Membro desde: 14.05.2010

Original de rdinizBR
Gestão de banca é tudo.

Aprendi da pior forma... mas... QFT!

Gallerani Autor do tópico
Gallerani

eu tive que quebrar para aprender, mas ai esta o resultado Cravamooos lol