Saltar para o fórum
Quebramos -TilT em ...

Notificações
Limpar tudo

Quebramos -TilT em Super Turbo!

25 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
1,627 Visualizações

Original de Jotavious

Original de ruimiguel88

Boa tarde....gostaria de saber quantas horas joga para fazer esses 400 jogos...e que multitabling usas??abraços e 1 feliz natal.

abraços

Utilizo Table Ninja, 12 mesas simultâneas ininterruptamente e 400 sits dá em torno de 6 horas.

Mas se tu faz isso TODOS OS DIAS, a essa altura já és SNE jogando quase qqer limite haha

Responder
Citar (Quote)

Original de mindnatic
admiro-vos, eu já com a variância dos normais tilto quanto mais com essa lotaria. é preciso ser forte

Nah, quanto mais informação tiveres sobre o jogo menos tiltas.

Responder
Citar (Quote)
rappinxd
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Super turbo é tenso, tem muito push e isso resulta em mais bad beats, logo, em mais tilts.

Já joguei bastante a variante e tem que entrar preparado pras bads.

Responder
Citar (Quote)

Durante estes 2 anos anteriores que tenho brincado com o Poker sempre tive problemas com o controle de emoções e sempre a entrar em tilt mas hoje em dia posso dizer que raramente entro em tilt. Aprendi uma tecnica sozinho que é capaz ser uma grande tecnica, isto ajudou-me não só no poker mas também na vida, sempre que se sentir em baixo ou entrar em tilt ou começar a ficar preocupado, respire fundo e pense que ninguem o pode derrubar e que voce é o melhor, para ajudar nisso veja videos inspiradores, imagens, textos, etc...
Muitas das coisas que ler, ver ou ouvir pode não ser inteiramente verdadeiras mas sabe que ao acreditar nelas voce se sente bem!

Ajuda imenso acredite, pode parecer estupido mas quando se ouve ou ve algo inspirador, a pessoa sente-se forte e confiante durante momentos.

Aqui fica um video que adorei ouvir!

Outra coisa é a música, a ouvir músicas certas ajuda a aumentar o seu espirito. Por isso é que quando estamos triste ouvimos musicas lamechas, é por isso que ouvimos musica house, trance para nos divertir, músicas romanticas quando estamos apaixonados, e por aí fora..

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Gostei bastante do vídeo!

Responder
Citar (Quote)