Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quebro

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
782 Visualizações
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

Bem eu já tinha quebrado quando a pokerstrategy me deu os $50, mas agora, tinha conseguido levanta um minimo BR na pokerstars chegando a $20. Não é muito mas o que doeu que quebrei do mesmo jeito que quebrei a primeira vez, tilt, ai ai, escrevendo isso aqui nem sei pra que, é a raiva mesmo, desabafo, sei lá, queria compartilha esse momento nem um pouco alegre, mas é isso ai, que já fique de exemplo também pra quem ta entrando e vendo esse post, ta tiltado vai pescar e desliga esse computador.

PokerStrategy lança o 2nd chance para jogadores quebrados :f_cool: (brincadeira)

Estou pensando em fazer um depósito mas antes eu quero começar desde o inicio tudo de novo, estudar desde o principio, reler os livros que já li e principalmente os artigos de psicologia, talvez quando eu tiver mais controlado eu faça esse depósito, alguém me indica algo pra ler reler, conselho ou algo do gênero, o que vier agora é lucro.
Agora eu vou dormir e amanhã eu tento entender toda burrada que fiz.

10 respostas
lauriston
Membro desde: 23.06.2008

Tambéns já quase quebrei, os $50 da ps se tranformaram em $0,70 e transformei em $1.200, qndo se alcança o fundo do poço q a gente tem q refletir e ler o dobro, ser humilde e admitir que não sabemos tanto quanto pensavamos, é crucial por a cabeça no lugar e reler todos os artigos, e aproveita que a everest poker ta fazendo torneio de graça valendo alguns cents e se joga pra lá!
Abraço.

LucasB4R

Valeu pelo apoio e pelas dicas, to fazendo isso mesmo, colocando as coisas no lugar e vendo que não sei o tanto o quanto eu pensava.
Vou jogar lá mesmo enquanto to nessa fase de reinicio, tomara que tudo dê certo, agora é estudar mais e mais e treinar esse psicológico até que as coisas se ajeitem.

tiupatinhas
Membro desde: 27.11.2010

acho q seria uma boa vc descobrir qual o motivo do seu tilt... eu normalmente entro em tilt com o exesso de jogo... muitas horas na frente do pc.. qndo vejo q não estou mais prestando atenão no jogo.. saio fora...

LucasB4R

É eu ainda não sei, mas creio que não goste de jogar NL2, apesar da minha banca nem deixa eu jogar NL2 direito eu me sinto mais confortável na NL10.

Fiquei jogando NL2, parece que eu não do valor ao dinheiro, (não sei se é bem isso), ai dei uns tiros em sng($0,25/$0,50) e pá, aconteceu isso, não jogo muito tempo então acho que não seja isso, mas acho estranho eu me senti mais confortável jogando NL10 do que NL2, alguém já teve isso, será que eu tivesse jogado NL10 teria jogado meu A game e não entrado em tilt?
Agora é tentar entender o porque disso.

Valeu pela dica

Lucas,

Esse lance de NL10 ser melhor que NL2 é uma face de dois gumes.

1. Na NL2 os jogadores são mais passivos, é normal um pote ter 3 ou mais envolvidos, por isso você tem que jogar mais tight e apostar por valor. Esqueça blefes e jogadas mais elaboradas, o nível dos adversários não permite esses moves.

2. Na NL10 você vai ter a sensação que os jogadores sabem foldar, basta dar aquele re-raise no flop que eles fogem e vira algo lucrativo. Se você jogar poucas mãos isso às vezes é uma ilusão, dependendo do seu jogo com um pouco de volume é bem capaz de você perder tudo da mesma forma.

A verdade é que você vai ter que adaptar seu jogo pra NL2 e NL10. Jogue um poker simples na NL2, sem blefes e por valor. Na NL10 você pode começar a fazer uns moves mais elaborados.

LucasB4R

Obrigado pelas dicas Tkabral, por falta de experiência realmente achava isso mesmo, os jogadores de NL10 sabem "foldar", e eu estava a ser mais donkey ainda jogando mal em NL2, estou gostando bastante das dicas dadas por vocês.

CloniChuck
Membro desde: 28.12.2008

o meu tilt geralmente é jogar torneios mais caros pra recuperar, nunca deu certo... sempre quebrei!...

marcosnav1
Membro desde: 13.07.2011

Todooooooo Dia olho pra trás vejo que eu era mais donkeyyy ainda, é jogando, estudando levando pancada que evoluimos na vida e não seria diferente no Poker, Nãooooo desanima cara, aprenda com os erros e trace novos objetivos e escolha a melhor forma de atingir eles. espero voltar nesse poster e ver boas noticias.

Abraçooooo

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Aprender com os erros é o mais importante e nem sempre é fácil ter a humildade para os reconhecer. Boa sorte e força