Ao todo já fiz 6! 2 deles foram qd estava a aprender a ainda jogava com $ ficticio. Os outros 4 já foram com $ real. acho k so n tenho print de 1 deles.
Por acaso tenho tido muita sorte, pq pro numero de maos k ja joguei, evo ter uma elevada taxa de Royals. ao todo devo ter jogado em torno de 300k-400K por ai...
Acabei de foldar um Royal
Saí com QT espadas nas primeiras posições, larguei.
No flop já veio o A e K e no river bateu o valete.
É triste mas como que vc paga com QT sendo um dos primeiros a falar numa mesa com 10?
Espero que pra cada Royal que eu foldar, meu 72o no BB faça Full House ou Quadra.
Bola pra frente né? Isso é Poker!
Já fiz, fui premiado com incríveis pots de:
$0,80
$1,30
$2,70
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Eu acho que ja joguei proximo de 1 milhao de maos, mas nunca fiz. O maximo que fiz foi straight flush.
toltec444, straight flush simples eu nunca fiz, todos os meus 3 foram royal
Acho que é pq num sou muito adepto de jogar com suited connectors abaixo de JT.
Eu soh jogo SITGO... e ja fiz uns 6 ou 7 ROYAL.... o engraçado q eu fiz 2 ROYAL no mesmo DIA, foi 1 semana atrás... e foi na mesma session onde jogava 18 mesas simultaneas... um foi com JT espada o flop veio AKQ ai no turn veio a Q espada q deu o ROYAL... tinha dado limp (50) em um pote com 200 pontos, fui de check ate no river onde betei 100 pra alguem pagar e outros 3 q tavam na mão foldaram.... ai no outro SNG abri raise 150 MP e tomei 2 call com AQcopas, fiz o royal no flop e dei check flop em posicão e betei 50 no turn em um pote de umas 500 fichas e os 2 foldaram
Ando em busca dessa mão!!
as vezes até esqueço completamente a regra das outs e pot odds...
mas já estou ciente que o jogo terá que vir até mim e não eu até ele...
Ando numa sorte pra Royal e num downswing forte para as outras mãos................
Fiz dois nesse mês passado! ♠_biggrin:
Aaaaa
Eu fiz um hoje!
Tão bonitinho os matinhos
AK na mao e Royal no turn/river
O primeiro royal a gente nunca esquece ♠_love:
Jogo a anos e nunca fiz um royal flush
maximo foi um quase straight flush
Só uma vez fiz um royal mas foldei no pré-flop
foi assim, eu sai com A e 10 de copas mas um cara deu all-in, e se eu fosse eu precisaria dar all-in, eu não fui, até que corretamente pois o cara tinha um par de áses, ai um amigo meu foi (era ao vivo isso) com um par de reis, no Flop virou de cara J, Q, K de copas, ai eles brincaram "OIA O ROYAL" ai eu fiquei pasmo e mostrei minha mao, td mundo queria me bate huahua