Bom pessoal, apesar de o mês de agosto ter sido lucrativo pra mim, o lucro todo veio de um MTT daily dollar e de bônus + rakeback... Após ver os gráficos do pessoal do mês de agosto, estou vendo que tem algo errado. Meus gráficos estão oscilando demais e em sua maioria acabam negativos.
Então tomei a decisão de recomeçar do zero! É isso mesmo, não foi fácil tomar esta decisão, não vai ser fácil, mas acredito que seja a decisão acertada e que futuramente vai fazer toda a diferença. Pois provavelmente faltou algo no meu jogo e acredito que o problema está na base.
E todo o meu empenho vai ser em NL BSS (FR) Full Ring. Irei ler todos artigos novamente, desde os mais básicos, desmarcar todos os vídeos assistidos e assistir novamente, treinos etc... Chega de tentar ficar querendo jogar vários tipos de modalidades ao mesmo tempo, de dar tiros e seguir estratégias que nem sequer existem ou são comprovadamente lucrativas. Percebi que estava perdendo totalmente o foco do meu jogo, não sabendo mais que modalidade jogar ou estratégia a seguir.
Vou recomeçar e jogar NL2 e NL4, até ter dominado totalmente tais limites. Um erro que muitos jogadores cometem ou podem cometer é crescer a banca com um MTT ou outro, bônus, rakeback e começar a subir os limites antes de ter batido os níveis inferiores.
Bom como muitos jogadores já me sugeriram, irei criar um blog. Para que todos e principalmente eu, possa analisar e acompanhar meu desempenho, evoluções, etc...
Vou tentar criar um cronograma e separar 2 horas de estudo por dia, vídeos, livros, treinos etc... E pelo menos mais 2 horas de jogo, onde irei tentar aplicar toda a teoria adiquirida na prática.
E acho que com bastante estudo e dedicação, irei reveter minha situação atual, trabalhar bastante meu jogo e futuramente estar postando e compartilhando belos gráficos aqui no fórum.
Bom então é isso, acredito estar tomando a decisão certa e espero ter sucesso nesta minha nova jornada!