Saltar para o fórum
Recomeçando do zero...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Recomeçando do zero!

15 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,386 Visualizações
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007

Bom pessoal, apesar de o mês de agosto ter sido lucrativo pra mim, o lucro todo veio de um MTT daily dollar e de bônus + rakeback... Após ver os gráficos do pessoal do mês de agosto, estou vendo que tem algo errado. Meus gráficos estão oscilando demais e em sua maioria acabam negativos.

Então tomei a decisão de recomeçar do zero! É isso mesmo, não foi fácil tomar esta decisão, não vai ser fácil, mas acredito que seja a decisão acertada e que futuramente vai fazer toda a diferença. Pois provavelmente faltou algo no meu jogo e acredito que o problema está na base.

E todo o meu empenho vai ser em NL BSS (FR) Full Ring. Irei ler todos artigos novamente, desde os mais básicos, desmarcar todos os vídeos assistidos e assistir novamente, treinos etc... Chega de tentar ficar querendo jogar vários tipos de modalidades ao mesmo tempo, de dar tiros e seguir estratégias que nem sequer existem ou são comprovadamente lucrativas. Percebi que estava perdendo totalmente o foco do meu jogo, não sabendo mais que modalidade jogar ou estratégia a seguir.

Vou recomeçar e jogar NL2 e NL4, até ter dominado totalmente tais limites. Um erro que muitos jogadores cometem ou podem cometer é crescer a banca com um MTT ou outro, bônus, rakeback e começar a subir os limites antes de ter batido os níveis inferiores.

Bom como muitos jogadores já me sugeriram, irei criar um blog. Para que todos e principalmente eu, possa analisar e acompanhar meu desempenho, evoluções, etc...

Vou tentar criar um cronograma e separar 2 horas de estudo por dia, vídeos, livros, treinos etc... E pelo menos mais 2 horas de jogo, onde irei tentar aplicar toda a teoria adiquirida na prática.

E acho que com bastante estudo e dedicação, irei reveter minha situação atual, trabalhar bastante meu jogo e futuramente estar postando e compartilhando belos gráficos aqui no fórum.

Bom então é isso, acredito estar tomando a decisão certa e espero ter sucesso nesta minha nova jornada!

:spade:

14 respostas
Olivio
Membro desde: 04.05.2010

Boa sorte, Nandoribas! Persistência é tudo, cara!

nandoribas

Original de Olivio
Boa sorte, Nandoribas! Persistência é tudo, cara!

Obrigado, pesistência, saber reconhecer os erros e lutar pra corrigi-los.

Vamooooo lá!

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

boa sorte aí em BSS. já sabes, em NL2/NL4/NL5 nao vale a pena inventar: joga as maos mais fortes e evita decisoes dificeis. AK nao vale nada se nao acertaste o flop.

boa sorte nas mesas

bulldog1990
Membro desde: 25.01.2010

bem nandoribas desejo-te o maior dos sucessos :D a mim tbm m acontece nao m controlar e nao seguir uma estrategia... mas é bom k ja saber k tu ja tens em mente a k vais seguir e k a vais aplicar à risca :))

boa sorte e irei tentar acompanhar o teu blog

nandoribas

Agradeço o apoio de todos.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Original de MancaMulas
boa sorte aí em BSS. já sabes, em NL2/NL4/NL5 nao vale a pena inventar: joga as maos mais fortes e evita decisoes dificeis. AK nao vale nada se nao acertaste o flop.

boa sorte nas mesas

com estes conselhos tu vais longe! hehe

só olha essa mão analisada pelo Rafael para veres como AK vale algo sim, mesmo sem acertar o flop.

Quanto a sua decisão eu acredito que seja meio dramática ... se tens banka pra NL5 NL10 é só fazer umas sessions review e postar algumas mãos no forum e jogar corretamente, o que acredito que pelo menos alguns conhecimentos tenha, que tudo muda ... não tenho visto mãos suas no furum ... algumas que posto lá estou convicto da minha opinião e mesmo assim estou errado ... então ... repense se vale a pena realmente essa mudança agora.

nandoribas

Original de PHG2

Original de MancaMulas

boa sorte nas mesas

só olha essa mão analisada pelo Rafael para veres como AK vale algo sim, mesmo sem acertar o flop.

Quanto a sua decisão eu acredito que seja meio dramática ... se tens banka pra NL5 NL10 é só fazer umas sessions review e postar algumas mãos no forum e jogar corretamente, o que acredito que pelo menos alguns conhecimentos tenha, que tudo muda ... não tenho visto mãos suas no furum ... algumas que posto lá estou convicto da minha opinião e mesmo assim estou errado ... então ... repense se vale a pena realmente essa mudança agora.

Ja pensei, e repensei muito para chegar a esta decisão. De alguma forma acho que já começou tudo errado, desde minha iniciação no poker. Então quero fazer tudo certo agora, desde o início!

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Certo ... goodluck _thumbsup:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Original de PHG2

Original de MancaMulas

boa sorte nas mesas

(...)

o AK num flop falhado, a menos que tu tenhas algum Flush-draw (ou gutshot), no máximo poderá ser jogado como bluff, mas ainda assim, o que tu seguras na mao é pocket nothing...

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

gl _thumbsup:

nandoribas

Original de rdinizBR
gl _thumbsup:

Vlw!

Boa sorte, nando! Estarei na torcida e tentarei acompanhar o blog!

Abraços :f_thumbsup:

Gostei da atitude cara, boa sorte e vamo que vamo!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Acho que é interessante que postes aqui o link do teu blog, para os que queiram acompanhar-te.

Recomeçando do ZERO!

Abraço,
Rafael Diniz!