Pessoal da organização poderia fazer um reload no mes de dezembro para comemorar um final de ano que pessoal acha???
Original de pedroruck
dia 12 vai rolar, separa ai na sua agenda...
Maiores informações em breve. ♠_wink:
Original de Sczcepanik
Original de pedroruck
dia 12 vai rolar, separa ai na sua agenda...Maiores informações em breve. ♠_wink:
Pow... dezembro já é semana que vem e informações em breve???
Acelera moderasssssssssss.......
Sugestão... poderia rolar em paralelo um sng com rebuy infinito e blinds fixas... Tipo 10+1, 10+2 ou 20+2... sei lá... até 100+10 eu brinco, mas tem que ver com a galera....
Original de tempolivre
Original de Sczcepanik
Original de pedroruck
dia 12 vai rolar, separa ai na sua agenda...Maiores informações em breve. ♠_wink:
Pow... dezembro já é semana que vem e informações em breve???
Acelera moderasssssssssss.......
É que tu não sabe dos segredos que estamos planejando.
Original de Sczcepanik
É que tu não sabe dos segredos que estamos planejando.![]()
Curto e grosso... lol
Não é interessante planejar demais e não divulgar...
Pow.. mas conta esses segredos aí.....
bom saber assim não compro presente de natal para ngm e gasto com buyin direto!! uhuuu:f_cool:
Po... dia 12 é meu free roll da FTP pelo Iron Man de 20K.
Tentarei ir nos próximos e conhecer a galera.
Um grande abraço a todos e bom jogo.
Eae pessoal, vcs soh podem estar brincando q justamente quando essa bagaça ia cair na folga do trampo, nao vai ter. ♠_mad:
Podem confirmar a data em seus calendários, o torneio acontecerá sim.
Ainda não divulgamos massivamente pq estamos esperando respostas de como poderemos divulgar o evento.
E mais, se possível já vão dizendo aí aos amigos e familiares (lol) que terá torneio no clube continental dia 12 de dezembro. ^^
Vamo que vamo
Agora sim, que blz, e o pessoal da baixada que for, posta por aqui ou topico referente. Tem 4 vagas no carro.
Aaaaffff!!!!
Festa de casamento no dia 11, reload dia 12 e churrasco no dia 13. Desse jeito não chego vivo nem no Natal
Sampa dia 12 de Dezembro
E vamos que vamos...
Mals ai pelos atrasos na divulgação, algumas coisas ainda estão sendo analisadas... (não de nossa parte apenas).
Mas fiquem tranquilos, que vai ter algo sim... e vai ser BEM diverto. ♠_wink:
hahuahuuha... eu aqui pertubando e só agora percebí que dia 12 é sábado...
bom divertimento a quem for, talvez dê uma passada por lá pra prestigiar...
Infelizmente dia 12 tb fica complicado para mim, até mesmo por já estar bastante próximo. Não vai dessa vez que vai sair a caravana do Kaos!!! Mas em breve, com certeza!! Boa sorte aí a todos na organização e realização do evento!