Não tive nenhum grande resultado, e o gráfico não tá tão bonito quanto de outros, mas como não joguei muito, acho que tá bom por equanto.
Primeiro mês down depois de uma ano. Também não joguei muito, fica ai o gráfico!!

PS: Parabéns Diniz, ótimo resultado.
Perdi 2k€... Fuuuuuuu
-1K€ live, -1K€ online
quem manda dar shoot em NL1K live et NL500 live e ainda por cima fazer um mtt a 550€ :x
Joguei pouco, apenas cerca de 15k mãos, 25,8 buy ins na NL4, este mês subo para NL10, vamos lá ver como corre

Estou com inveja desses gráficos de MTT.. quando me estabilizar na NL100 vou gastar uns finais de semana nisso aí
Original de pinhero
Estou com inveja desses gráficos de MTT.. quando me estabilizar na NL100 vou gastar uns finais de semana nisso aí![]()
Se estiveres estabilizado em NL100 mais vale continuar e subir...
Original de Turiacus
Original de pinhero
Estou com inveja desses gráficos de MTT.. quando me estabilizar na NL100 vou gastar uns finais de semana nisso aí![]()
Mas a "glória" dos MTTs me atrai..
Imagina só ganhar um bracelete do WCOOP?! :megusta

Poderia ter sido melhor, mas fiquei positivo, já não é mau. Consegui ultrapassar o tilt inicial sem para de jogar, o que considero uma vitória.
Sarvam como fazes para o legenda do filtro e os valores como nº de mãos ficarem tão grandes e bem visíveis? V~e o meu gráfico, nem se percebe o que lá diz :S
Original de KimosabiALN
Sarvam como fazes para o legenda do filtro e os valores como nº de mãos ficarem tão grandes e bem visíveis? V~e o meu gráfico, nem se percebe o que lá diz :S
Boas KimosabiALN,
Escolhe o Report Overall. Depois coloca o visto em All por cima da lista com as mãos. Clica agora neste ícone
e aparecerá o gráfico.
Quando o gráfico aparecer, é só dar clique com o botão direito do rato em cima dele e escolher o Save as...
Saude
Original de pinhero
Original de Turiacus
Original de pinhero
Mas a "glória" dos MTTs me atrai..
![]()
Imagina só ganhar um bracelete do WCOOP?! :megusta
Uma boa é jogar uns MTTs com bom value junto com cash. Por exemplo, essa semana o cara que ganhou o Super Tuesday (bi $1k) tava jogando só esse MTT e NL400 a NL2k
nós mortais podemos fazer parecido com NL100 e MTTs um pouco menores
@ RAimi: não deixes que isso te afete. Go Go man.
Será que se avizinha um novo
BR? Vamo que vamo :nh
Spoiler
Original de rdinizBR
Mês lindo!![]()
Original de sarvam
@ RAimi: não deixes que isso te afete. Go Go man.Será que se avizinha um novo
BR? Vamo que vamo :nh
Spoiler
Original de rdinizBR
Mês lindo!![]()
Não afetou e nem vai afetar.
Foi apenas o resultado de pouco grind visto que foram apenas duas sessions negativas.
=> Ya, Diniz rumo a Black Member.
Black Member? Só em sonho! Conta da Stars não é afiliada, nem que eu suasse muito chegaria la
Original de rdinizBR
Black Member? Só em sonho! Conta da Stars não é afiliada, nem que eu suasse muito chegaria la![]()
Full Tilt vem aí! Daí BM é questão de tempo :sdrink