Saltar para o fórum
Resultados de Novem...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Resultados de Novembro e Metas Para Dezembro

15 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,553 Visualizações
HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007
Elite Grinder

Fala galera. Criei esse tópico para q a gente possa colocar nossos resultados do mês com o intuido de trocar experiências e tbm para q possamos traçar metas para o próximo mês.

Eu penso q com uma meta a gente joga mais focado e melhor. Traçar metas no poker sempre é bom.

14 respostas
HeroOfTheDay Autor do tópico
HeroOfTheDay
Elite Grinder

Em novembro mau mês foi bom. Mas ainda não acabou para eu colocar algum resultado numérico aqui. Daqui uns dias colocarei.

Minhas metas para dezembro são:
- me estabelecer na NL200 6 máx
- Estudar muito o jogo
- Jogar no minimo 30K hands na NL200 ou se algo der errado voltar para a NL100. Isso tudo de mão pq dia 12 entro de férias da faculdade.
- Continuar contribuindo com o fórum e dando os treinos
- Fazer uns 20 vídeos para o Bakano, senão ele me mata :D
- Não jogar cansado ou desconcentrado (fora do A game). Sei q isso é impossível, mas vou tentar.

É isso ai minhas metas.

Abs

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

bom, meu mes de novembro foi orrivel =\

metas para dezembro =)

- jogar meu a-game, isso está muito dificil ultimamente, pois estou jogando trabalhando junto =\ vou parar de trabalhar

- terminar de devorar todo o conteudo FL do site e ir em busca de outros livros =)

- jogar pouco mais jogar bem

- insistir com o bakano para algums treinos privados :)

como vou viajar no final de dezembro, não vou ter tempo para jogar =\ mas vou me divertir para ser um novo jogador a partir do ano que vem, quero ser simplesmente o melhor ;)

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

bem as minhas 2 1ºs semanas nao foram muito boas.

em Dezembro quero recuperar o dinheiro que perdi dos $50 iniciais e acabar o bonus a party poker

Quadriplicar a minha banca na pokerstras que tem um valor de $5

Juntar tudo e fazer um deposito vip na titan poker

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Novembro para mim está a ser fantástico... BIG UPSWING!!! :D

Os meus objectivos para Dezembro são:

• Jogar 15mil mãos
  • Continuar a fazer 3BB/100 em FL $0.50/$1
  • Começar a jogar FL $1/$2
  • Completar mais uns bonus (depósitos, reloads ...)

rafadana
Membro desde: 02.02.2007
PokerStrategist

Novembro foi péssimo pra mim,Desde o fim de outubro eu to de breakeven pra loser...

Esse mês fiquei down uns 180$ na NL25.

Tinha ido jogar no FTP,mas acho que não compensa o rakeback+bonus contra os fishes do PP.

voltei pro PP hj,vamo ver no que dá.

Não completei minha meta de novembro que era jogar pelo menos umas 15k mãos (joguei 13k)

Metas pra dezembro:

-Jogar no minimo 20k mãos mantendo pelo menos 5ptbb/100
-Aprender a jogar melhor em reraised pots
-Aprimorar minhas 3 bets light
-Não sacar mais $ pra poder quem sabe em janeiro fazer o move e me fixar na NL50 de vez (já dei 1 tirinho que não deu mto certo lololol,mas ainda bem que eu sô um NIT com a minha banca!hehe)

OFF poker:
-voltar à natação e academia
-conseguir ir surfar pelo menos 3 dias por semana (férias da facul rlz!hahaha)

HeroOfTheDay Autor do tópico
HeroOfTheDay
Elite Grinder

Rafadana, pq vc não vai aos treinos que eu faço de NL25 e NL50?

O horário é ruim?

Ps: Minha meta off poker é voltar a malhar. Esse ano emagreci 10Kg depois que parei de ir na academia :rolleyes:

Telmofnl
Membro desde: 29.05.2007
Elite Grinder

Na 1º semana de Novembro perdi 150BB, mas já os recuperei, devo estar a 0$.
Fiz também o deposito vip da Titan.

Para Dezembro:
Jogar 20K na Titan FL .5/1$
Pensar em subir para 1/2$ se a banca o premitir (com o bonus a ajudar deverá ser possivél)

rafadana
Membro desde: 02.02.2007
PokerStrategist

Original de HeroOfTheDay
Rafadana, pq vc não vai aos treinos que eu faço de NL25 e NL50?

O horário é ruim?

Fala cara,não,eu não assisti nenhum ainda pq eu tava jogando no FTP e não tinha gerado os pontos necessários,mas agora que eu voltei pro PP vou conseguir gerar os pontos e vou assistir!

Abraço

minha meta pra dezembro é duplicar e se possivel triplicar meu BR em NL25.
terminar de ler winning low limit hold'em e kill phill.

e voltar a natação, preciso perder peso e só na muscula nao ta rolando. e não curto correr entao nadar é ótimo.

e minha meta pra janeiro é começar a dar treinos aqui no pokerstrategy... :D uhauhauhauha

e juntar 2000 strategy point pra liberar o poker tracker e o poker ace hud.

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

Original de caracorules3

e voltar a natação, preciso perder peso e só na muscula nao ta rolando. e não curto correr entao nadar é ótimo.

e minha meta pra janeiro é começar a dar treinos aqui no pkerstrategy... :D uhauhauhauha

:rolleyes: :rolleyes:

não é facil, mas nada é impossivel ;)

pena eu não conhecer a "pkerstrategy" :(

Original de bloked

Original de caracorules3

e minha meta pra janeiro é começar a dar treinos aqui no pkerstrategy... :D uhauhauhauha

:rolleyes: :rolleyes:

não é facil, mas nada é impossivel ;)

pena eu não conhecer a "pkerstrategy" :(

heheehehe.
pra dar treino tem q ser mto bom e eu nao sou ainda.... ainda...

uma meta ja cumprida.... começo amanha a natação. :D

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Bem... sendo assim vou também eu dar um depoimentozinho aqui:

Os resultados de novembro não foram tão bons como os do mês anterior. mesmo assim, apesar de ter tido muitos sobes e desces na banca e manter-me sempre à volta do ponto break-even, consegui ainda nos últimos dias ter um bom up, que resultou num lucro de cerca 1/4 do mês anterior... vá lá.. já é alguma coisa e chegou para eu fazer um bom cashout e comprar muitas roupinhas bonitinhas ;) já pareço mulher, né?

para o mês de dezembro não quero ter metas em especial no que toca o poker. não planeio jogar muito pois tenho de me preocupar com outras coisas. quero, claro, não perder nada e manter a winrate muito boa que tenho tido até agora nestes limites novos entre 10/20 e 30/60...

Um abraço e que todos consigam alcançar as suas metas :)

Bem, meu mes de Novembro foi um desastre completo! Tanto que meio que parei de jogar e comecei a só ler e assistir poker. Quando sentir que to pronto novamente, voltarei com tudo! Em busca dos 2k SP pra liberar o poker tracker, assim como o cidadão acima ja mencionou!

Mas agora também eh final de ano, e aproveitando as ferias da faculdade, to indo pro litoral e acho q só volto mesmo no final de fevereiro! hehehe! Nesse tempo sem On-Line Poker, vou ler bastante, ja imprimi uns livros, e também vo jogar com o pessoal na praia as vezes de brincadeirinha.. quem sabe uma mesinha de FL R$0.05/0,10! hehehe ;P

Metas pra vida fora do Poker:

-Conseguir um estágio e trabalhar muito
-Fazer 5 cadeiras na faculdade e passar sem pegar recuperação nelas
-Continuar malhando forte
-Ler 3 livros por mês
-Aproveitar o verão e aprender a surfar
-Jogar futebol no minimo uma vez por semana
-Ir pra balada pegar toda a mulherada
-Ir a todos jogos do Colorado
-Cultivar as amizades
-Muito sexo
-Cuidar da saúde, por tanto, tentar cortar um pouco as minhas bebedeiras homéricas, e aqueles churrascos com picanha sangrando 2x por semana!