nicklaudebr ,
pois, eu sei, a única coisa que consola é saber que são exactamente essas pessoas que nos dão o $$ no longo prazo. Essa foi a matéria da sessão de ontem.
Mas hoje nem foi idiotice de donks, foi mesmo puro e duro azar. Em 11 mãos AA/KK ninguem sequer fazer call em 2, ninguem apostar/pagar nada no flop em em 7, e nas duas únicas vezes em que pagaram, numa embater em AA, noutra perder contra um trio de K no river... E atenção que eu até joguei sempre relativamente loose, o que era para me dar muito mais acção...
Btw, desculpa nada, eu também joguei sempre SSS até há uma semana atrás, e com bom proveito. Mas decidi fazer uma pequena pausa e passar por todos os tipos possíveis de NL Holdem, para ver quais quero aprofundar e dedicar-me mais.
Enfim, melhores dias virão, downswings e upswings são normalíssimos. Mas se na próxima sessão com mais de 1k de mãos não sair positivo, volto a BSS apenas quando duplicar a banca actual (até pode ser bom, pois se voltar a grindar SSS a sério, talvez ainda consiga os VPIP's necessários para terminar o ano como Supernova).