Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ridículo

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
557 Visualizações

Comecei ontem a jogar pela primeira vez "a sério" BSS. 1,7k mãos depois, resultado: mais de 4BI abaixo do EV.

Hoje, nova sessão. 900 mãos, 11 AA/KK (o AAvsKK perdido com equity de 92% foi na última mão da última mesa da sessão, para ser ainda mais perfeito):

Os draws 40/60 seguidos que perdi já nem ligo (não ganhar um único em 2.6k é obra).

7 respostas
Silva739
Membro desde: 10.08.2009
PokerStrategist

sabe quando acontece isso comigo eu penso logo em probabilidades,
se numa mão levar bad ou as coisas não correrem bem, penso que a probabilidade de para a próxima as coisas acertarem aumenta...
assim sempre que algo corre mal aumenta logo a probabilidade de para a próxima correr bem e a minha vontade de jogar mais e melhor também aumenta :D

eu iniciei na BSS à pouco tempo e só após 10K de mãos tou a ter algum resultado a sério(ou seja este fim de semana) vai ver que logo muda....

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Silva739
sabe quando acontece isso comigo eu penso logo em probabilidades,
se numa mão levar bad ou as coisas não correrem bem, penso que a probabilidade de para a próxima as coisas acertarem aumenta...
assim sempre que algo corre mal aumenta logo a probabilidade de para a próxima correr bem e a minha vontade de jogar mais e melhor também aumenta :D

eu iniciei na BSS à pouco tempo e só após 10K de mãos tou a ter algum resultado a sério(ou seja este fim de semana) vai ver que logo muda....

Sabes que isto não é verdade, não sabes?

O resultado de um evento não influi na probabilidade de outro evento com as mesmas probabilidades. Como exemplo: atirando uma moeda ao ar e saindo coroa, não significa que a probabilidade de sair cara no próximo lançamento seja maior. A probabilidade é exactamente a mesma!

O que podes pensar é que, ao jogares um número de vezes que tenda para o infinito (ao jogares muitas mãos) o número de vezes que cada acontecimento toma vai aproximar-se do valor estatístico da sua probabilidade.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de nuno21nt
Sabes que isto não é verdade, não sabes?

O resultado de um evento não influi na probabilidade de outro evento com as mesmas probabilidades. Como exemplo: atirando uma moeda ao ar e saindo coroa, não significa que a probabilidade de sair cara no próximo lançamento seja maior. A probabilidade é exactamente a mesma!

O que podes pensar é que, ao jogares um número de vezes que tenda para o infinito (ao jogares muitas mãos) o número de vezes que cada acontecimento toma vai aproximar-se do valor estatístico da sua probabilidade.

Exacto. E é isso que me f*de todo. Os 3 maiores potes em ring games e o maior prémio em torneios que podia ter ganho, perdi quando tinha a melhor mão.

E, tal como disseste, com uma amostra a tender para infinito, fica tudo no lugar certo. O problema é que a amostra é sempre pequena, e perder uma única vez por bad beat pode ser pior que perder 20 vezes pela mesma probabilidade, pois esse pote pode ser maior que todos os outros juntos.

Silva739
Membro desde: 10.08.2009
PokerStrategist

nuno a forma de me expressar é que não foi a mais correcta mas era essa a ideia que queria passar...

bad beat podem ser doloridas e por vezes acaba com nossos lucros!!!! o bom lembrando disso é que pr mais fdp que tenha ganho com uma merda de mao
sao eles na maoir parte do tempo que nos tras lucro.

As vezes xingo para mim mesmo ate a 9nona geração do donkey mas no chat coloco que ele é um otimo jogador imagina a coragem de pagar um push com 83o e ganhar ´so ele mesmo.
isso ai phill ivey continua assim e no meu proximo push paga com 72o que vc vai ganhar de novo!!!!

O PIOR É QUE AS VEZES GANHA MESMO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

mas voltando ao assunto:Vc me parece ja ser um bom jogador e ja deve ter superado issso.

blz !!! na minnha ultima sessao agora perdi 2AA seguidos e 3KK bad mais tb outras que nao considero bad beat como AA x QQ que levei hoje na cabeça.

SE vejo que uma mao me afetou de verdade e vai me atrapalhar quando eu tiver que jogar certo mas ficar com medo termino a sessao.

ex:AQs no btn contra 3bet do bb 54/25 2khands 17% de 3bet contra o btn (Essa é a tipica mao que quando vc ta sem confiança vc tenta dar um call ou fold)

ops:desculpe jogo sss para bss talves o call seja bom mas para SSS é um crime

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

nicklaudebr ,
pois, eu sei, a única coisa que consola é saber que são exactamente essas pessoas que nos dão o $$ no longo prazo. Essa foi a matéria da sessão de ontem.

Mas hoje nem foi idiotice de donks, foi mesmo puro e duro azar. Em 11 mãos AA/KK ninguem sequer fazer call em 2, ninguem apostar/pagar nada no flop em em 7, e nas duas únicas vezes em que pagaram, numa embater em AA, noutra perder contra um trio de K no river... E atenção que eu até joguei sempre relativamente loose, o que era para me dar muito mais acção...

Btw, desculpa nada, eu também joguei sempre SSS até há uma semana atrás, e com bom proveito. Mas decidi fazer uma pequena pausa e passar por todos os tipos possíveis de NL Holdem, para ver quais quero aprofundar e dedicar-me mais.

Enfim, melhores dias virão, downswings e upswings são normalíssimos. Mas se na próxima sessão com mais de 1k de mãos não sair positivo, volto a BSS apenas quando duplicar a banca actual (até pode ser bom, pois se voltar a grindar SSS a sério, talvez ainda consiga os VPIP's necessários para terminar o ano como Supernova).

Para vc tem um horizonte mais perto com a chegada da mSS vc pode ate planejar na pasasgem de SSS para BSS. Como esta a ser feita para limits maiores e muito bom para vc.
Para mim ainda é estudar muito ,levar muitas bad pelas mesas para chegar nos limites onde ja tenha um MSS que esta sendo estudada.

Sorte!!!!