Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ruína

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
534 Visualizações

Boas, recebi o bonus de capital da PS à cerca de um mês. Já tinha depositado dinheiro anteriormente e a experiência não correu lá muito bem, por isso, decidi aproveitar a vossa oferta. Comecei a jogar NL10 e no inicio até nem correu muito mal mas depois comecei-me a afundar e fiquei nos 15$. Comecei a ler os artigos deste site e aprendi bastantes coisas, melhorei o meu jogo e começei a jogar SNG e cheguei aos 90$. Mas depois apareceu uma fase de bad beats que eu nem quis acreditar. Aconteceu-me de tudo e pelos vistos ainda nao parou. Estou apenas nos 20$ e nem sei o que fazer. Gostava que me ajudassem. Já li quase todos os artigos daqui. Aprendi bastante mas os resultados não aparecem.

PS: Nao sei se isto está na secção correcta

3 respostas

Eu com 50$ ou 90$ nunca ia para NL10, jogar com 5BI ou 9BI respectivamente, mesmo que seja SSS.

O que tens a fazer agora é começar por baixo NL2, estabeleces o numero de mãos que vais jogar nesse nível e quanto deves ter para passar para NL4/5, e assim sucessivamente, pode durar muito mais tempo a atingires uma boa banca, mas antes uma banca segura que não teres banca.

cumps :))

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

E quantas mãos achas que tenho de jogar? Eu também jogo SNG de 2$

henfen
Membro desde: 01.10.2008
Oldschool Grinder

Velho, posta as mãos no fórum, e posta várias, todas que você tiver dúvida, ou achar estranho você ter perdido, sempre da para achar uns leaks no jogo.
abcs