GG Galo.
parabens galo!! 900 dolares num freeroll e brutal.
muahaahahahahahahah
Editado por nuno21nt:
Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade
- Não é permitido pedir dinheiro no fórum.
VLW GALERA OBRIGADO EU PEGUEI DOMINADO O AQ vs AK mais tava short!!
sendo que antes quando faltrava 15 player eu vim 1milhao... cara me daraise deu 240k eu volto 720k e ele all na hora que ia paga acaba a net
mais me sobra 390k e consegui dobrar duas vezes... e chega a FT so dei azar mais obrigado a todos
GAlera Freeroll da Dinheiro!!! entao nao desista
Parabens cara, belo premio! Várias situações inusitadas, aquela dobrada do K8, a queda da conexão com AA...! $900 num freeroll tem que comemorar mesmo! Abraço!
Original de jperucao
parabens galo!! 900 dolares num freeroll e brutal.muahaahahahahahahah
Editado nuno21nt 16 Maio 2011
Olá jperucao,
Como deves compreender, as regras do fórum não permitem que peças dinheiro aos outros utilizadores.
No entanto, podes aproveitar as promoções e os freerolls que a PokerStrategy.com tem para te oferecer para dares um boost à tua banca. Podes encontrar todas as promoções disponíveis aqui: Promoções e Freerolls. Tens também a possibilidade de ganhar dinheiro com o Tell-a-Friend, angariando novos membros para se registarem aqui. Podes encontrar todos os detalhes sobre o nosso programa aqui: Convida Amigos. Fica também a saber que a PokerStrategy.com por vezes oferece um 2º Capital Inicial. Ele é dado de forma aleatória, portanto deves estar sempre atento à tua caixa de email para o caso de seres escolhido.
Um abraço,
nuno21nt