Saltar para o fórum
São as bad beats qu...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] São as bad beats que não me deixam ganhar?

27 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
4,210 Visualizações
Ghaapsy
Membro desde: 02.12.2008
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de Ghaapsy
Era SnG? Qual o buy-in e a sala?

SnG MTT, 18 e 27 men. Estou jogando os de $3,40 e de $5,50. Jogo 2 limites pra formar mais rapidamente o set de cada sessão, sempre em torno de 12 mesas.

haha... gostou das bads, né!? Cara, mas leia e releia a parte importante do tópico, eu mesmo passo algumas vezes por aqui para relembrar, principalmente quando a coisa começa a desandar numa sessão.

Ontem aconteceu de novo, voltei da praia e comecei muito mal uma sessão, pra ajudar a energia caiu 3 vezes. Terminei, respirei, passei pelo fórum e voltei a jogar. Recuperei tudo e saí bem up, não sei o quanto, estou trabalhando, mas foi uma sessão muito boa.

Nada como uma mão após a outra, ou um torneio após o outro.

Gostei, tuas bad beats são muito boas, mesmo nível das minhas. Em relação à parte importante, é como você falou. De qualquer forma, cedo ou tarde, a bad beat vai acontecer. Isso é fato e não tem como mudar. A única coisa que se pode mudar é a nossa reação após levar a bad beat e trabalhar a parte emocional para enfrentar esse tipo de situação é tão importante quanto estudar a parte técnica do jogo.

tempolivre Autor do tópico
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Ghaapsy

Spoiler

Original de tempolivre

Original de Ghaapsy
Era SnG? Qual o buy-in e a sala?

SnG MTT, 18 e 27 men. Estou jogando os de $3,40 e de $5,50. Jogo 2 limites pra formar mais rapidamente o set de cada sessão, sempre em torno de 12 mesas.

haha... gostou das bads, né!? Cara, mas leia e releia a parte importante do tópico, eu mesmo passo algumas vezes por aqui para relembrar, principalmente quando a coisa começa a desandar numa sessão.

Ontem aconteceu de novo, voltei da praia e comecei muito mal uma sessão, pra ajudar a energia caiu 3 vezes. Terminei, respirei, passei pelo fórum e voltei a jogar. Recuperei tudo e saí bem up, não sei o quanto, estou trabalhando, mas foi uma sessão muito boa.

Nada como uma mão após a outra, ou um torneio após o outro.

Gostei, tuas bad beats são muito boas, mesmo nível das minhas. Em relação à parte importante, é como você falou...

De qualquer forma, cedo ou tarde, a bad beat vai acontecer. Isso é fato e não tem como mudar. A única coisa que se pode mudar é a nossa reação após levar a bad beat e trabalhar a parte emocional para enfrentar esse tipo de situação é tão importante quanto estudar a parte técnica do jogo.

Só pra refrescar a minha memória. Precisarei de MUITO equilíbrio hoje.

:f_thumbsup:

tempolivre
Oldschool Grinder

Eu preciso acreditar em mim mesmo.

Ghaapsy
PokerStrategist

Original de tempolivre
Eu preciso acreditar em mim mesmo.

:D hahahahahaha :D

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de Ghaapsy

Sério mesmo, era por causa disto:

Feliz Ano Novo. (vou alugar essa área)

Aí depois que eu vim aqui, confirmei que era eu mesmo escrevendo essa baboseira toda, voltei pra mesas e rolou isso:

Assim não dá... (brag inside)

LOL... lembrei até do vídeo que o pokemao fez de psicologia. Entre outras coisas, ele fala do lance de acreditar que vai bater, lol, decerto que isso não influencia em nada as cartas que virão, mas tem um lado que concordo, vc acreditando, o psicológico não te atrapalha. É uma parada meio The Secret misturado com neurolinguística. Não vai impactar em nada na variância, mas com o psicológico equilibrado nós tomamos as decisões mais acertadas.

Ghaapsy
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de Ghaapsy

Sério mesmo, era por causa disto:

Feliz Ano Novo. (vou alugar essa área)

Aí depois que eu vim aqui, confirmei que era eu mesmo escrevendo essa baboseira toda, voltei pra mesas e rolou isso:

Assim não dá... (brag inside)

LOL... lembrei até do vídeo que o pokemao fez de psicologia. Entre outras coisas, ele fala do lance de acreditar que vai bater, lol, decerto que isso não influencia em nada as cartas que virão, mas tem um lado que concordo, vc acreditando, o psicológico não te atrapalha. É uma parada meio The Secret misturado com neurolinguística. Não vai impactar em nada na variância, mas com o psicológico equilibrado nós tomamos as decisões mais acertadas.

Legal, parabéns pelo resultado. E acredite mesmo, psicológico é tudo.

LOL acabei de vir de uma sessão, apanhei 3 donkeys seguidos iam ALL IN com mãos 3Q, 10J essas merdas todas ( até um me pagou com 23 com A10 ) perdi, praticamente $5 de $50 que tenho. Essa treta de a longo prazo ter lucro é uma mentira sinceramente. Não é que perdi contra essas mãos com mãos minhas de AK AQ tudo disso, lol rir.

Subi de limite recuperei o que tinha perdido contra estes donkeys fdps.