Original de tempolivre
Original de Ghaapsy
Era SnG? Qual o buy-in e a sala?SnG MTT, 18 e 27 men. Estou jogando os de $3,40 e de $5,50. Jogo 2 limites pra formar mais rapidamente o set de cada sessão, sempre em torno de 12 mesas.
haha... gostou das bads, né!? Cara, mas leia e releia a parte importante do tópico, eu mesmo passo algumas vezes por aqui para relembrar, principalmente quando a coisa começa a desandar numa sessão.
Ontem aconteceu de novo, voltei da praia e comecei muito mal uma sessão, pra ajudar a energia caiu 3 vezes. Terminei, respirei, passei pelo fórum e voltei a jogar. Recuperei tudo e saí bem up, não sei o quanto, estou trabalhando, mas foi uma sessão muito boa.
Nada como uma mão após a outra, ou um torneio após o outro.
Gostei, tuas bad beats são muito boas, mesmo nível das minhas. Em relação à parte importante, é como você falou. De qualquer forma, cedo ou tarde, a bad beat vai acontecer. Isso é fato e não tem como mudar. A única coisa que se pode mudar é a nossa reação após levar a bad beat e trabalhar a parte emocional para enfrentar esse tipo de situação é tão importante quanto estudar a parte técnica do jogo.