Saltar para o fórum
SCOOP 10,300$ Bad B...

Notificações
Limpar tudo

SCOOP 10,300$ Bad Beat

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,102 Visualizações
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Esta para todos aqueles que se queixam de Bad Beats jogando Micro-Limits, pouco mais consigo dizer sobre esta mão, é ver apenas:

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/9047937_BF50F8E5C8

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Ouch...mas, e passo a citar:

Não olhar para o resultado, foram tomadas as decisões correctas portanto é gg e abrir outro torneio. Desde que o jogo esteja afinado os resultados vão aparecer :roto2:

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Open ended straight draw. Mas no turn já é pedir muito,ainda para mais ir la em 3bet pot de 34. Acho que que a bad é standart,só toma outra dimensao pelo tamanho do buy in,que mesmo para pros,é alto.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de bookai
Ouch...mas, e passo a citar:

Não olhar para o resultado, foram tomadas as decisões correctas portanto é gg e abrir outro torneio. Desde que o jogo esteja afinado os resultados vão aparecer :roto2:

Mas só tem outro no ano que vem :coolface:

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Original de ff1esta
Open ended straight draw. Mas no turn já é pedir muito,ainda para mais ir la em 3bet pot de 34. Acho que que a bad é standart,só toma outra dimensao pelo tamanho do buy in,que mesmo para pros,é alto.

Gutshot

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

$10k voando para um 34o 8o 8o 8o 8o 8o

esse cara no minimo quebrou o computador depois dessa :coolface:

Responder
Citar (Quote)

às vezes fico a pensar se eles não terão uma bola de cristal...é a unica explicação possivel para o vilão dar call ali

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

O vilão também é bastante criativo para abrir com 34o do UTG!

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Original de lmrelvas

Original de ff1esta

Gutshot

Sim,pois foi.My mistake.
MAs revendo a mao, o 43 betou turn, e o JJ foi allin,sendo que para dar call o 43 so teve que por mais 2 mil fichas(de 7k para 9k).
Mas nao deixa de ser de loucos,para um torneio deste calibre.Se eu me passo quando isto me acontece num de 2 dol...UI!

Responder
Citar (Quote)

8o Que sick

Responder
Citar (Quote)

Que várzea!

Responder
Citar (Quote)