Eu tô mais louco que o Adebayor ...
meu sonho eh ganhar $ no poker bebado, mas ja sabia que eu ia estar tao maluco q bloqueei a PS por 24h
Boa! Tentei fazer isso uma vez, mas não deu muito certo kkkkkkkk... Aí me estabeleci duas regras:
1. Não jogar bêbado
2. Não jogar de ressaca
Original de vorr754
e vc joga nl2?????
pq tá na sua assinatura!
se sim, o q vc tá fazendo na nl50 ???
Por isso que ele disse que tá louco kkkkkkkkk.... foi direto pra NL50 e ainda saiu faturando... O limite tá até circulado na imagem
Jogar bebado não me traz boas lembranças..
No primeiro semestre desse ano voltei bebado pra casa pela meia noite e resolvi tirar dinheiro dos donkeys na NL10 (na verdade eu era o donkey). Resumindo, em questão de meia hora eu já tinha periddo $67 (quase 7 BIs). Sorte que ainda consegui ter sobriedade suficiente para sair das mesas e desligar o computador.
Depois em outra sessão agora no feriado do dia 12/10/11 eu resolvi sair de uma janta com mta cerveja e ir para o nosso cash live semanal. Não deu outra cheguei as 3h da manhã para jogar e até as 4:30h da manhã eu já tinha perdido R$ 400,00 (aprox. $225).....(detalhe, jogo esse cash live desde 2005 e nunca na minha vida eu tive uma sessão tão negativa quanto a essa em que eu estava bebado).
cada bebado com suas manias....
Mas jogar bebado, nunca mais hehehehe....
A Unica vantagem è que o alcool nos da muita coragem.....como por exemplo eu ,,uma vez dei call em um all in com 23o achando que ia bater uma sequencia linda no board ,,,,, infelizmente não bateu,,, minha sorte que era de NL4, mais o parcero ai sim tem coragem ja foi de NL50:fdrink :D.,,,,,,,,,,,mais as vezes ainda ligo o pc depois de uma festinha...... :)) :fdrink vai que bate uma sequencia