Saltar para o fórum
Semi FT 1k GTD Rola...

Notificações
Limpar tudo

Semi FT 1k GTD Rolando :)

15 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,233 Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Semi FT na Stars _smile:

4 horinha de jogo e 477 adversários,,, tá difícil mas to quase dentro dela :P

regula continhaaaaaaaa.

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

bom update aqui.

depois de mais de 4hrs de jogo eu em 2º em fichas faltando 10P para cravar o torneio, acontece uma coisa bem legal.

Faltou luz e fiquei sit out, só consegui ver agora em que lugar cai, cai em 5º lugar de 774 Jogadores, pior que dava para ter cravado :ayfkm:

mas é isso, deitei 5:30 da manhã para acordar as 7hrs, nem dormi, estava louco, mas gg, fica pra próxima a cravada.

Responder
Citar (Quote)
RPHiga
Membro desde: 02.03.2010
Oldschool Grinder

sick sick!
que hora pra acabar a energia em X(

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

sabe quando tu fica falando sozinho dentro de casa, ahahahah agora to rindo mas na hora tava loko :facepalm:

Achei que iria ter caido logo em 10º, mas como eu tinha muita stack eu em sit out consegui chegar a 5º, não sei como pq era quase meia hora para cada jogador cair pq já estava só os adversários mais conservadores e enfim, para quem não conseguiu jogar a FT cair em 5º já esta loko de bom, mas poderia ter cravado na certa, eu estava muito bem de stack :)

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

hahaha cara eu andava sozinho no escuro, liguei as luzes de emergencia peguei os notebooks e liguei um modem 3G e o sinal estava uma mer** nem abria o navegador por causa da chuva forte, fiquei loko e desisti e fui deitar me contentando com o 10ºlugar, hoje olho e me surpreendo com um 5º, muito bom :D

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Eu não dormia uma semana porque nunca fiz FT nesses torneios. Já pensaste pedir a hand history? Assim ficavas com a ideia se podias mesmo ter ganho... Qual era o buy in?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

BI $2,20 1KGTD

esse abaixo:

$2,20 NL Holdém 1K gtd

vou até pedir, mas certamente faria um minimo top3 pq FT com boa Stack é a fase em que me saio mais bem e a mesa estava com jogadores bem tranquilos, muito provavel que com minha Stack iria no minimo a top3 se não desse cravada., mas ta de bom tamanho não adianta se lamentar :))

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

Original de Frozen78
Eu não dormia uma semana porque nunca fiz FT nesses torneios. Já pensaste pedir a hand history? Assim ficavas com a ideia se podias mesmo ter ganho... Qual era o buy in?

Já me aconteceu várias, uma vez estava na betfair, o torneio era brazilian alguma coisa e pagava 30K U$D, domingão eu comecei de manhã e era 6 horas da tarde eu estava em semi FT de mais de 14 mil jogadores, lembro até hoje estava faltando 13 jogadores e eu de CL disparado do segundo, minha sogra ligou sem me avisar para a NET e pediu um ponto extra ou algo assim para ela e a operadora cortou o sinal para a nova ligação, recebi cerca de $300, mas o primeiro pagava $14 K , uma vez postei por aqui na Strategy o loby desse torneio, bom eu fiquei mais de semana sem jogar e muito menos olhar para ela :facepalm:

Hoje nem me estresso, raiva da, mas é aquilo momentâneo mesmo, outras virão logo logo :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

hahaahah tu que és o Panzer... Frozen78. :nh

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Eu joguei esse de 2.20$, perdi AK vs 88 e 66, lol. Jogo agora sempre esse torneio. Só comecei a jogar torneios com esse field há relativamente pouco tempo e meto pouco volume, só jogo uns 4 por dia e é só donks e flippar com bosta. lol Espero que um dia corra bem e faça pelo menos FT e ganhar experiência.
14K é muito dinheiro, é algo que pode mudar a vida de um jogador de poker mas são coisas que acontecem e se te achas com edge para conseguir novamente esses resultados então consegues lidar melhor com essas situações, eu acho que não conseguia lidar tão bem até conseguir fazer algo semelhante a esse resultado!
Continuação de bons resultados, não tarda vais cravar um gordo! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

congrats

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Como terminou?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
PokerStrategist

acima expliquei melhor, mas resumindo, falta a energia faltando 10 jogadores, como eu estava mto bem de stack, ainda fui até o 5º em sit out. :)

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

eu ja fico louco com meus joguinhos de $0,50 kkkk
imagina a minha energia acabando numa hr dessa.. entrava em desespero total kkkkk

mais foi um belo jogo esse seu heim!

parabeins!

Responder
Citar (Quote)