Boas!
Estou para vos falar um pouco de um problema que penso que tenho e gostaria de saber a vossa opinião equanto jogadores e enquanto pessoas.
Desde que comecei a jogar poker online (há cerca de 2 ou 3 anos) que me tenho deparado com este problema que insiste em estar comigo. Por mais que eu tente, parece que me é impossivel não o cometer.
Desde que comecei a jogar online deposito 10 ou 20 €. Já cheguei a depositar 50 € para tentar ter uma bankroll estável e ir progredindo, mas não resulta. Sempre acontece da mesma maneira: Deposito 10 € e jogo bem e nos limites mais baixos até chegar a aproximadamente 50 ou 70 euros de bankroll.
Depois de ter atingido este valor de banca, maior parte das vezes jogando em limites baixos, começo a tentar jogar em limites muito mais altos, arriscando a toda a minha banca para tentar ganhar mais dinheiro, mais rapido. Às vezes chego aos 200 ou 300 € mas acabo sempre por perder tudo.
A minha pergunta é a seguinte: Será que devo deixar de jogar poker online ou têm algum bom conselho? Obrigado antes de mais!
Abraços, Sérgio Camilo.