Saltar para o fórum
Sempre o mesmo erro...

Notificações
Limpar tudo

Sempre o mesmo erro! Ajuda

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
463 Visualizações
SergioPPC
Membro desde: 23.03.2011
PokerStrategist

Boas!
Estou para vos falar um pouco de um problema que penso que tenho e gostaria de saber a vossa opinião equanto jogadores e enquanto pessoas.

Desde que comecei a jogar poker online (há cerca de 2 ou 3 anos) que me tenho deparado com este problema que insiste em estar comigo. Por mais que eu tente, parece que me é impossivel não o cometer.

Desde que comecei a jogar online deposito 10 ou 20 €. Já cheguei a depositar 50 € para tentar ter uma bankroll estável e ir progredindo, mas não resulta. Sempre acontece da mesma maneira: Deposito 10 € e jogo bem e nos limites mais baixos até chegar a aproximadamente 50 ou 70 euros de bankroll. :)

Depois de ter atingido este valor de banca, maior parte das vezes jogando em limites baixos, começo a tentar jogar em limites muito mais altos, arriscando a toda a minha banca para tentar ganhar mais dinheiro, mais rapido. Às vezes chego aos 200 ou 300 € mas acabo sempre por perder tudo.

A minha pergunta é a seguinte: Será que devo deixar de jogar poker online ou têm algum bom conselho? Obrigado antes de mais!

Abraços, Sérgio Camilo. ;)

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Olá SergioPPC, primeiramente seja bem vindo à PokerStrategy.com!

A escalada de limites dever ser feita progressivamente de acordo com a quantia do seu bankroll.

Sugiro que leia o artigo abaixo, pois ele oferecerá toda a informação necessária para que jogue de forma segura, sem riscos de perder sua banca.

Quão grande deve ser a banca de um iniciante?

Já agora, convido-te a se apresentar para nossa comunidade no tópico Olá! E tu, quem és?, para nos contar um pouco mais sobre você.

Responder
Citar (Quote)
SergioPPC Autor do tópico
SergioPPC
Membro desde: 23.03.2011
PokerStrategist

Obrigado pela resposta, vou certamente ler!

Penso que o que preciso mesmo é de algo que me dê alguma disciplina!

(Já criei um post de apresentação tal como recomendas-te)

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Poker é um jogo de longo prazo, podes ter sorte e ganhar com uma gestão de banca agressiva, mas até os melhores jogadores quebram com pouca gestão.

Fora isso os artigos de psicologia também são muito importantes.

Qual a vertente que jogas?

Responder
Citar (Quote)

Estudo e disciplina são duas características fundementais para obter sucesso com o poker.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

O teu problema além da óbvia falta de disciplina é também a tua falta de compreensão da variância do jogo. Mesmo que fosses 1 dos melhores jogadores dos limites em que andaste a jogar a probabilidade de quebrares é enorme. Agora neste cenário onde o teu jogo possui bastante falhas que tu nem te apercebes e mais o factor de jogar fora de banca é puro e simplesmente rasgares dinheiro a sentares-te nas mesas (até pode ser divertido jogar pots gigantes por uns momentos mas o facto de ser inevitável quebrares não o é).

Responder
Citar (Quote)