Saltar para o fórum
Será que agora vai?

Notificações
Limpar tudo

Será que agora vai?

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
240 Visualizações

Vejam bem: de 19 a 28 de janeiro eu tive o upswing mais monstruoso da minha carreira. Em seguida vem um downswing quase tão monstruoso que me levou ao tilt que maximizou a queda, fazendo com que eu decidisse dar um tempo. Infelizmente no meio das monhas férias, que era o momento propício para me dedicar mais. Mas não tinha jeito, ou eu parava ou eu arriscava uma banca muito boa que conquistei com muito esforço.

Depois joguei meio esporadicamente. Sem lá muita motivação. E fui jogar mais ao vivo.

Agora que faz um tempinho que comprei o PokerTracker, e além de ter hud conseguí achar uns erros no meu jogo, eu estou conseguindo grindar + forte em até 8 mesas simultaneamente e a banca está subindo novamente. O bom é que em 8 mesas não dá tempo de tiltar com as bad beats, pois geralmente logo em seguida ou eu ganho um pote grande de um fish ou eu mesmo dou uma bad beat. :coolface: Embora fique corrido jogar em tantas mesas, eu consigo me divertir e dar boas risadas das bizonhices (até mesmo as que me atingem).

Segue a lista das sessões deste mês:

Parece que me dou bem melhor em sessões curtas.

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Que venha o upswing.

Parabéns pelos bons resultados! :sdrink

Responder
Citar (Quote)