Fizemos DEAL NO TOP4!!
Sei que tem neguinho dando PULO!!!! EHUIEHEUEHUE TE +!!
Q BLZ, Parabens...mas pô cadê o discurso, ta muito curto esse post...ficou sem palavras?
HAHAHAHAHAHAHHA
Agora sim mlq, agoooooooooooora sim tu ta nutz, papai ta mais rico aqui tbm entao?
Caracaaaa poke, assim você me dá alegria demais
Original de JALB
Q BLZ, Parabens...mas pô cadê o discurso, ta muito curto esse post...ficou sem palavras?
Achei meio xoxa essa comemoraçao tbm =X
Uooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooo ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin:
♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin:
Parabéns! Forrou grande!
Bem, sei que muitos ainda duvidam da minha capacidade como jogador. Então, primeiro de tudo, gostaria de agradecer a maior parte dessa comunidade, principalmente para aqueles que investiram em mim desde o começo.
E o mais legal é que hj eu vi que as horas q eu estudei, que me dediquei escrevendo artigos, fazendo leituras e reclamando falando que MTT não é SNG.
Creio que depois dessa conquista, eu comece a ver as coisas com outros olhos... Eu realmente estou cansado, e feliz por ter feito a escolha certa e jogar o midnight madness e forrar!! Agradecer ao tecnow que ficou ate cedo comigo e ao tudazul e kenjizin que me acompanharam no começo!!
Bem, provei a mim mesmo que eu sei jogar MTT, que eu tenho capacidade de chegar longe! Tão longe quanto eu me dedique e estude!!
Poker é isso, é perseverança, é luta, é batalha!!
Agora... é descansar que hj tem mais forra talvez jejeje!!
Aewwwwwwwwww mlk!!!
Meus parabéns cara.
Tu gente muito fina, ajudando sempre a galera qnd precisa, estudioso e dedicado.
Ta na hroa de colher os frutos dessa tua escolha nos MTTs... ;-)
Congratzz!!! Feliz demais por vc cara.
Go go go forrar mais hj.
Ble ... censurado!!!
Congratzzzzz Poke ... vc merece muleke!!!!! Que seja a primeira grandeeeee forra de mtas ... e ve se nao gasta tudo agora hein ...logo tem o miniFTOPS ... ai sim quero ver um TOP 1!!!
Parabenssssss msm irmaozinho!!!!!
Parabéns Pokemao!!!!
Resultado difícil!!!!!!
Ótima premiação!!!!!
Sucesso pra vc!!
Abraço!
Que grande resultado!!!!
Muuuuuuuuuuuuito bom pokemao. Que seja o primeiro de muitos e cada vez melhores.
Continua os estudos porque os resultados estão à vista.
Parabéns!!
Abraço
pixinas
O Pokemao é o craque do poker! Só ninguém tinha descoberto ainda porque ele andava escondido nos micro limits! Mas agora que resolveu vir para onde se joga poker a sério, ah, agora é que se vê... Quem sabe sabe! Grande poke! Top4, yeah!
♠_cool:
E ai pokemonsssster!!!
Já dei os parabens pelo msn mas vou deixar algumas palavras por aqui também:
Agt se fala pelo msn já ha algum tempo, desde a antiga gremio e acabamos ficamos mais chegados há pouco tempo quando começamos a trocar artigos e videos.
Eu sou testemunha do esforço e tbem da dedicação desse menino!
É isso ai cara, você tá dando um exemplo a todos que talvez estejam estudando e que as vezes pensam(e todo mundo as vezes pensa) que não tá valendo a pena!
Vale a pena sim... o longo prazo uma hora chega, e ai o $$ vai ser apenas uma recompensa pelo trabalho bem feito.
Se cuida, parabens outra vez!!
AEEEEEEEEEEE POKEMAO.... COMO EH BOM ACORDA MAIS RICO UM POKINHO SEM PRECISA FAZE MUITO ESFORÇOOO!!! HUIAEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHUIAEHUIAHEIUAUIEHAUIEA
Parabens meu velho, jah t falei isso, mas vo t fala denovo: tu jogo pra ganha! É assim que tem q faze, tem q joga pra ganha, q é lá q tu vai shipa forte... paga akele shove com KT.. roba akela blind do UTG+1 com K6o... dobra duas vezes com AK e AA, uma seguida da outra.... agora me diz se tu tava ou não com as cartas certas pra faze cada coisa? hehehehehehe!
Parabens irmaozin.... tenho certeza que esse foi o primeiro grande dos varios gigantes que vem por ai!!!!
Parabens again!!!