Não sei se tem algum tópico sobre este assunto. Procurei, mas não encontrei, portanto estou criando este.
É mais que óbvia a importância do controle emocional enquanto atributo fundamental para o sucesso no poker, certo? Sempre vejo as pessoas falando ou em artigos que temos que ter autocontrole, serenidade, etc.
Ok, mas alguém aqui tem alguma dica prática de COMO desenvolver em si este autocontrole? É uma batalha diária que eu travo contra mim mesmo e chega a ser frustrante às vezes, pois percebo pouco ou nenhum avanço nesta área. Cedo ou tarde lá estou eu reclamando do jogo, dos adversários, etc. Cedo ou tarde, estou tiltado novamente.
Na teoria está tudo ok, li vários artigos e estou começando a ler o quinto livro sobre poker. E até agora não posso me considerar um jogador vencedor. Tenho muitos, MUITOS defeitos que eu acredito que não deveria ter, uma vez que já acumulo um certo conhecimento teórico não só sobre o poker, mas sobre filosofia e psicologia...
Então, queria saber se é só comigo isso... essa dificuldade imensa de colocar em prática o conhecimento teórico.